Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Upe no GC , sem estar no computador!!

Compartilhar

Posts Recomendados

Cara tipo aqui nao funfo..Os programas funcionaro tudo certinho só que o mouse pro record nao funciona no gc aqui em casa tipo ele n clika em nada na hora de dar start no macro..Ajuda ae porfavor Até mais

Obs:Eu uso Windows 7 32bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário

"Cara tipo aqui nao funfo..Os programas funcionaro tudo certinho só que o mouse pro record nao funciona no gc aqui em casa tipo ele n clika em nada na hora de dar start no macro..Ajuda ae porfavor Até mais

Obs:Eu uso Windows 7 32bits "

Ele Nao Funciona em 32Bytes no Sistema em questao ele nao Funciona na tela do Grand Chase Mais se voce testar na Desktop Ele ira funcionar

Para ultiliza-lo Installe o S.O. x64 bytes !

Link para o comentário

Topico Semelhante Tutorial em Texto + Downloads akie

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1697083-ultilizando-master-gc-com-o-mrp2-em-grand-chase-auto-up-win7-x64.html#post6665442

Topico Semelhante Tutorial em Texto + Downloads akie

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1697083-ultilizando-master-gc-com-o-mrp2-em-grand-chase-auto-up-win7-x64.html#post6665442

Amg Creio que este Topico ja e existente nao me recordo mas o via temposatraz Ou ele foi ressucitado nao sei informar Mais Valew a intencao !

Cada um que me apareçe ... data do post do seu topico 20/6 ... data do meu post 15/6 ... conclusao voce copiou e quer vim me culpar .. pelo amor algum mod closed no topico dele;

Pros engraçadinhos que quererem fazer desacreditarem no tutorial postado por min

1- como o MRP nao altera,modifica,injeta no gc JAMAIS sera considerado hacker portanto o HACK DETECTED É DO MASTERGC ( OU DE OUTRO QUE ESTEJA ULTILIZANDO )

2- Continua funcional estou usando nesse momento entao nao me vanha falar PATCHed

3 - Para de falar .. funciona em win XP?? em win 7 32 ??? .. ta em vermelho gigante no topico os sistemas em que roda.

Link para o comentário

Mause Recorder Funciiona em qual quer Windows de 7 , xp , vista ,star

e pega em 32 64 bits Nolmalmente Não sabe usar Mouse e Cria um Topico "Inutil" Isso nao e um hack apenas e um Programa Usado Bastante Gente que joga Mu Então antes de Falar que e hack isso roda em 34 64 bits e Testa para nao ser virus se nao pode ser uma pessoa Querendo Roba Sua acont Cuidado !

Link para o comentário

ai caiorai como vc conseguiu faze o gc roda no windows 8? tem algum programa pra deixa ele compatível com windows 8?

Eu nao ultilizo win 8 , ~^ foi um outro menbro que me falou ke o mre é funcional no win 8 ,, eu ultilizo 7 64 bits

fasso tudo direitino mas o mouse ne se meche

me ajuda pf

O progama so funciona corretamente em WIN 7 64 BITS E WIN 8

Mause Recorder Funciiona em qual quer Windows de 7 , xp , vista ,star

e pega em 32 64 bits Nolmalmente Não sabe usar Mouse e Cria um Topico "Inutil" Isso nao e um hack apenas e um Programa Usado Bastante Gente que joga Mu Então antes de Falar que e hack isso roda em 34 64 bits e Testa para nao ser virus se nao pode ser uma pessoa Querendo Roba Sua acont Cuidado !

Sim é funcional em todos os windows porem , só funciona para fazer oque eu ensinei no gc em windows 7 64 bits e windows 8.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.