Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Upe no GC , sem estar no computador!!

Compartilhar

Posts Recomendados

Pow Nem Funciona,eu percebi que a primeira vez que vc foi missão vc nao Pulou e na segunda vez que o progama foi pra voce,ele deu um Pulo quer dizer que foi vc que pulou ?

como ja citei no tutorial devido ao lag algumas coisas nao saem identicas , como por exemplo mexer no final da fase.

Amigo aqui não funfo eu do play e não acontece nada,ajuda pf!!

Como ja mensionado antes apenas funcional em windows 7 64 bits e windows 8

Vlw cara,conseguir! Ajudou muito conseguir deixar minha elesis 80 só vendo tv ;)

Fico feliz em ajudar.

- Aqui funcionou PERFEITAMENTE.

Levou os meus agradecimentos. Valew cara fiz tudo certinho e funcionou. :hm:

Eu que agradeço ;] , precisando é so falar.

Fico Massa até, mais quando você passa a missão em menos de 1.10 minutos você não ganha Exp, vai dar isso quando for passar as missões de level mais alto??

nao , porque o master gc automaticamente faz o tempo ir para 5:09

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

robou Minha Ideia Hehe ... =|

Mouse recorder pro so funfa no Win 7 x64 ( Que eu testei ) Caso seja win Xp ou x32 ele nao pega a janela do GC

No CAso do Play e Stop recomendo que Finalizem a tarefa Pelo Gerenciador de tarefas do Windows

De preferencia Evitem Ultilizar o Mouse uqando estiverem Gravando os Movimentos ( Facilita qd for parar )

"" Hehe Cara Eu estav elaborando um Topico Como MasterGc e com o MRP 2.0 "" Neem vou postar mais

Hehe ... Mouse recorder Pro E Bom Mais Recomendo que todos os usuarios deste ultilitario Visualizem a TEla do PC

Pois As vezes os GMs Entram na sala Mesmo Com Senha ( Nao sei Como o GMKire Deu Ban na minha acc a senha era um Monde de letras e numeros embaralhados ) ..

E ativem o Stop Time Pois eles tbm dao ban pelo tempo de termino da missao -.-

Dica Dada =D

Link para o comentário

Não Funcional !

Na verdade é funcional estou usando ele neste momento , se lesse oque ta no começo do tópico pensaria 2x antes de falar besteira.

cara abre primeiro o master gc e depois o hack ou gc?

]

A ordem nao altera o resultado ( exeçao do hack , que todos sabem que se abre antes do gc )

Link para o comentário

ei man n entendi como eu faço isso direito sei la eu baixava mster gc direto e agora sempre da erro no master gc e no pcheats ;/

nuss escrevi tudo errado to com sono mais acho q deu ppara entender to doente e com dor de cabeça xD

ei man caso tenha email passa ai xD '-'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.