Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Upe no GC , sem estar no computador!!

Compartilhar

Posts Recomendados

Ai vey desisto não estou conseguindo. Eu coloco Para começar e no Gc o Mause Recorder não movimenta mas fora do GC ele Movimenta isso que me deixa mais Grilado, mas vou agradecer só pela sua Atenção.

que pena ;/

tenta com calma que você consegue.

1 - gc em modo janela ( obvio )

2 - tipo dps ke da record clica umas 3~4 vezes no gc , se certifica que ta "selecionado" o gc , ai você passa normal msm.

preciso ir cara depois se quiser tento te ajudar amanha.

eu posso joga outro jogo enquanto o prog roda?

tipo dexa meu char upando enquanto jogo outro jogo

Infelizmente não , porque o mause vai ta "fingindo" ser você , ou mause vai estar se movimentando as teclas do teclado pressionadas , oque impossibilita você usar o pc enquanto ta upando , o método é mesmo pra deixa enquanto dorme ou esta na escola , etc.

Caso o utilitário seja tudo oque propõe, vai ser uma mão na roda pra qualquer jogador.. Cara, parabéns..

Muito obrigado , a ideia é realmente essa dar uma "mão na roda" kkk

To saindo , só respondo mais perguntas amanha vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manow, ta dando erro aki na hora de abrir o Mouse Recorder... =/ erro: Access violation at address 00409942. Write of address 00401000. Tenta ajudar ai :(

Acabei de ver uns tutorias aqui

provavelmente você já instalou uma outra versão desse programa no seu pc

vai em la onde desinstala programas do pc ( painel de controle > desinstalar um programa.)

e desinstale qualquer coisa relacionada ao programa ( mause recorder ; mause recorder pro ; mrp )

depois vai em c:// arquivos de programas e tbm em arquivos de programas(x86) e delete a pasta Nemex caso a mesma esteja la

se não der certo deixa msg , malz so vou poder ajudar + amanha preciso sair.

Também desative Antivírus // Firewall

outra coisa , para instalar / usar o mause recorder pro é necessário ter o microsoft net framework 2.0 ou superior instalado ( oque é normal ja ter nos pc , por ser usado por diversos programas)

caso não tenha vai no baixaki e pesquisa Microsoft .NET Framework 2.0 ( baixe a versão 2.0 ou superior e instale , depois tente instalar o mause recorder )

Link para o comentário

Galera aos que o mause recorder não meche dentro do gc

1 - Desative Firewall // antivírus // e tudo desse tipo

2 - Tenha o microsoft net framework 2.0 ou superior instalado

3 - Em caso de windows 7 ou vista , execute como administrador.

não solucionei seu problema?? filme você gravando com o mause recorder ate a parte ke ele não funciona e posta aqui para min analisar.

Otimo topico cara,

muito bom,

original,

muito bem organizado

fez um otimo trabalho

ajudara mt a cada vez mais novatos

obg por postar!

parabens!

Obrigado , realmente como você disse "original" eu level mais de 8 dias para desenvolver o método e faze-lo funcionar com perfeição. e como a nunca vi algo parecido decidi postar pq sabia que iria ajudar muitos membros....

tomara que quem esta com problemas consiga fazer.

muito bom o tuto ele ta pequeno mas muito bom parabens

Obrigado.

Ta pequeno só o tuto oque importa é que no vídeo explico passo a passo facilitando o intendimento.

Link para o comentário

Muito bom.

Aki so esta avendo um ploblema.

A tecla para vc dar stop as teclas de atalho eu uso do jeito no video e n vai.

n da stop.

Pq isso esta acontecendo?[/color][/b][/b][/center]

é igual eu expliquei , configura as teclas ai tipo só da pra pausar , na hora ke ta rodando o programa assim que caba a fase hr ke o programa aparece na tela ai voce aperta o comando de pausar , qualquer coisa da fechar la na barra de tarefas.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.