chrys456 0 Postado 26 de Junho 2012 Compartilhar Postado 26 de Junho 2012 Bom topico Pena que eu ja sabia disso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Argel Capela dos Santos 0 Postado 26 de Junho 2012 Compartilhar Postado 26 de Junho 2012 Meu sistema operacional é Windows XP 32bits e eu consegui rodar normalmente otimo hack Parabens pelo post.:nice::smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zxguixzbrxboxlive 0 Postado 26 de Junho 2012 Compartilhar Postado 26 de Junho 2012 afs o mastergc nao t apegano no meu pc so o webcheats trainer 2.0 e nao da mas bom poster http://img854.imageshack.us/img854/1404/xunu.jpg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
j.elias 0 Postado 26 de Junho 2012 Compartilhar Postado 26 de Junho 2012 ai como isso pode ser funcional em windows 8 se o gc não roda no windows 8? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kilers goon 0 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 funciona no windons 7 starter? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nidefor17 0 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 pra fikar all 80 fiz isso so que ninguem sabia :dormindo: Dark Angel 2011-2017 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dirockeruxo13 0 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 legal veio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tombeira00 0 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 Cara tipo aqui nao funfo..Os programas funcionaro tudo certinho só que o mouse pro record nao funciona no gc aqui em casa tipo ele n clika em nada na hora de dar start no macro..Ajuda ae porfavor Até mais Obs:Eu uso Windows 7 32bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark!n 0 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 funciona em windows xp ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-!treevor 0 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 Topico Semelhante Tutorial em Texto + Downloads akie http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1697083-ultilizando-master-gc-com-o-mrp2-em-grand-chase-auto-up-win7-x64.html#post6665442 Topico Semelhante Tutorial em Texto + Downloads akie http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1697083-ultilizando-master-gc-com-o-mrp2-em-grand-chase-auto-up-win7-x64.html#post6665442 Amg Creio que este Topico ja e existente nao me recordo mas o via temposatraz Ou ele foi ressucitado nao sei informar Mais Valew a intencao ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PaTo_SoMbRiO 0 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 Ótimo e funcional Recomendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-!treevor 0 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 "Cara tipo aqui nao funfo..Os programas funcionaro tudo certinho só que o mouse pro record nao funciona no gc aqui em casa tipo ele n clika em nada na hora de dar start no macro..Ajuda ae porfavor Até mais Obs:Eu uso Windows 7 32bits " Ele Nao Funciona em 32Bytes no Sistema em questao ele nao Funciona na tela do Grand Chase Mais se voce testar na Desktop Ele ira funcionar Para ultiliza-lo Installe o S.O. x64 bytes ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxrafaelsantosxX 0 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 Meu amigo usa ele pegou 80 com isso i a rey ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MeMóRia Rã 0 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 Não funciona,Ao tentar abrir o MRP, o grand chase acusa H.D(Hack Detectado) e Fecha =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-!treevor 0 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 Seu S.O Deve Ser o msm Requerido no TOPICO Caso Persista o Error deve ser pq dessa Nova att do Gc Irei verificar em breve agora estou muito ocupado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiorai 0 Postado 27 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 Topico Semelhante Tutorial em Texto + Downloads akie http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1697083-ultilizando-master-gc-com-o-mrp2-em-grand-chase-auto-up-win7-x64.html#post6665442 Topico Semelhante Tutorial em Texto + Downloads akie http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1697083-ultilizando-master-gc-com-o-mrp2-em-grand-chase-auto-up-win7-x64.html#post6665442 Amg Creio que este Topico ja e existente nao me recordo mas o via temposatraz Ou ele foi ressucitado nao sei informar Mais Valew a intencao ! Cada um que me apareçe ... data do post do seu topico 20/6 ... data do meu post 15/6 ... conclusao voce copiou e quer vim me culpar .. pelo amor algum mod closed no topico dele; Pros engraçadinhos que quererem fazer desacreditarem no tutorial postado por min 1- como o MRP nao altera,modifica,injeta no gc JAMAIS sera considerado hacker portanto o HACK DETECTED É DO MASTERGC ( OU DE OUTRO QUE ESTEJA ULTILIZANDO ) 2- Continua funcional estou usando nesse momento entao nao me vanha falar PATCHed 3 - Para de falar .. funciona em win XP?? em win 7 32 ??? .. ta em vermelho gigante no topico os sistemas em que roda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aboor¬¬ 0 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 Mause Recorder Funciiona em qual quer Windows de 7 , xp , vista ,star e pega em 32 64 bits Nolmalmente Não sabe usar Mouse e Cria um Topico "Inutil" Isso nao e um hack apenas e um Programa Usado Bastante Gente que joga Mu Então antes de Falar que e hack isso roda em 34 64 bits e Testa para nao ser virus se nao pode ser uma pessoa Querendo Roba Sua acont Cuidado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
j.elias 0 Postado 28 de Junho 2012 Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 ai caiorai como vc conseguiu faze o gc roda no windows 8? tem algum programa pra deixa ele compatível com windows 8? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saranxlxd 0 Postado 28 de Junho 2012 Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 muito ja to fazendo isso aqui vlw mesmo tem meu tanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
profano2010 0 Postado 28 de Junho 2012 Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 fasso tudo direitino mas o mouse ne se meche me ajuda pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiorai 0 Postado 29 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 ai caiorai como vc conseguiu faze o gc roda no windows 8? tem algum programa pra deixa ele compatível com windows 8? Eu nao ultilizo win 8 , ~^ foi um outro menbro que me falou ke o mre é funcional no win 8 ,, eu ultilizo 7 64 bits fasso tudo direitino mas o mouse ne se meche me ajuda pf O progama so funciona corretamente em WIN 7 64 BITS E WIN 8 Mause Recorder Funciiona em qual quer Windows de 7 , xp , vista ,star e pega em 32 64 bits Nolmalmente Não sabe usar Mouse e Cria um Topico "Inutil" Isso nao e um hack apenas e um Programa Usado Bastante Gente que joga Mu Então antes de Falar que e hack isso roda em 34 64 bits e Testa para nao ser virus se nao pode ser uma pessoa Querendo Roba Sua acont Cuidado ! Sim é funcional em todos os windows porem , só funciona para fazer oque eu ensinei no gc em windows 7 64 bits e windows 8. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laham 1 Postado 29 de Junho 2012 Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 Aqui deu certo,Pensava que não dava mais para fazer isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiorai 0 Postado 2 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 Aqui deu certo,Pensava que não dava mais para fazer isso. Ta ai a prova... pra quem fala que nao funciona .. é so faze direito que vai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Judson DLP 0 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 Idéia muito boa, mas acho melhor upar normal mesmo, se bem que depois do 70 fica uma m**** pra upar... =/ Levou meu thanks!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Candy50 0 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 Complicado mas vale a pena , obrigado por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados