Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Upe no GC , sem estar no computador!!

Compartilhar

Posts Recomendados

Xxx nub xxX isso não e o progama e o hack Misão Auto auguma coisa asim vc clica e escole que parte vc que fica penutima e asim vai então não baixen nub Msm isso E ...::Ban::... em 3 minutos jogando

←←← Se ajudei Me ajude Agradeçendo ai :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funcional apenas em windows 7 x 64 bits e windows 8 , se conseguirem rodar em outro sistema operacional me falem que atualizo aqui[/color][/size]

E ae galera como o titulo já fala eu vou estar ensinando pra você como upar no GC sem estar presente no computador.

lembrando que isto só é possível com hacker. (não me responsabilizo pelos seus atos) -

Segue o vídeo tutorial ( não reparem , eu estava resfriado *-* )

[video=youtube;KmdMM9qXjZc]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Me ama?? Me odeia ?? Te ajudei?? AGRADEÇA~~

Não me diga , Ctrl+c , Ctrl+v ( do site ke não posso mencionar pra não levar ban ) no vídeo usei o nome que uso neste outro site.

Downloads

Scan

7784d0c79c3aa5/analysis/[/center]

Olha ele só funciona em vermecia nos outros não funciona nem em terra de plata xenia ellia aton arquimia só em vermecia funciona

só funciona em vermecia em outros continentes nem funfa

Link para o comentário

pronto instalei o net framework agora ta funfando de boa vlw mesmo mais tem muito risco de ser banido?

Sim a o risco de ban ( por se tratar de um hacker ( mastergc ) ) , porem tomando algumas medidas como so jogar sozinho em salas com senhas , e limpar seus logs sempre que sair , essas chances caem quase para 0 , porque normalmente os bans que ocorre no gc por uso de hack sao devidos a reports.

Link para o comentário

Lek kd o link pra download do hack?
é só vc baixar p master gc aki na webcheats tem para baixar aki o link http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1696259-mastergc-expertgh-20-06-a.html boa sorte obs esse hack só vai funciona até amanha

Sim a o risco de ban ( por se tratar de um hacker ( mastergc ) ) , porem tomando algumas medidas como so jogar sozinho em salas com senhas , e limpar seus logs sempre que sair , essas chances caem quase para 0 , porque normalmente os bans que ocorre no gc por uso de hack sao devidos a reports.
odne eu posso baixar o limpado de logs e o limpador de logs precisa ser atualizado?
Link para o comentário

Limpador de logs

Abra o bloco de notas

copie e cole os codigos abaixo

@echo off

choice /C 12 /M "Pressione: [1] Para limpar logs [2] Para sair / Escolha"

IF errorlevel=2 goto Sair

IF errorlevel=1 goto Limpar Logs

:Limpar Logs

@echo.

del "*.txt"

@echo.

del "*.log"

@echo.

del "*.xml"

@echo.

del "*.erl_"

@echo.

del "PairPlay.DAT"

@echo.

del "crashdata.dat"

@echo.

del "*.HTM"

@echo.

del "*.zip"

@echo.

MSG * Limpeza de logs concluida !

MSG * Limpador de logs feito por LolDay !

:Sair

exit

Depois salve seu arquivo ( COM O NOME >> LOG CLEANER.BAT ) ( NAO ESKEÇA O .BAT , O RESTO DO NOME PODE SER ALTERADO A SEU GOSTO )

recorte o arquivo ( do local que salvou ) e coleque na pasta do seu gc ( a level up > grand chase )

abra o progama , aperte 1 para limpar os logs e 2 para sair

coloquei essa funçao de limpar e sair para o caso de acidentalmente abri o progama fora da pasta do gc ( oque excluiria arquivos de textos do local onde foi aberto ) entao caso abra por acidente aperte 2 para nao executar o progama.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.