caiorai 0 Postado 15 de Junho 2012 Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 Upe no GC , sem estar no computador!! (Continua Funcional - 13/08) Funcional apenas em windows 7 x 64 bits e windows 8 , se conseguirem rodar em outro sistema operacional me falem que atualizo aqui E ae galera como o titulo já fala eu vou estar ensinando pra você como upar no GC sem estar presente no computador. lembrando que isto só é possível com hacker. (não me responsabilizo pelos seus atos) - Segue o vídeo tutorial ( não reparem , eu estava resfriado *-* ) [video=youtube;KmdMM9qXjZc] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Me ama?? Me odeia ?? Te ajudei?? AGRADEÇA~~ Não me diga , Ctrl+c , Ctrl+v ( do site ke não posso mencionar pra não levar ban ) no vídeo usei o nome que uso neste outro site. Downloads É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 7784d0c79c3aa5/analysis/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darckangels 8 Postado 15 de Junho 2012 Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 nao consegui fazer amigo e prefiro upa rapido usando AutoKill ou One hit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiorai 0 Postado 15 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 Qual parte você não conseguiu?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dibruso 0 Postado 15 de Junho 2012 Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 Funciona em sistema 32 bit ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brightt 0 Postado 15 de Junho 2012 Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 Coloca pa dowload os programa que voce usou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertodias 0 Postado 15 de Junho 2012 Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 onde ta o download do mause ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiorai 0 Postado 15 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 Desculpe esqueci os links , vou postar , ja ja ponho o scan. Funciona em sistema 32 bit ? Não testei , mas provavelmente funciona ( estou falando do mause recorder , o mastergc não faço ideia ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erina-dio 0 Postado 15 de Junho 2012 Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 amigo como é o nome do arquivo q vc uso pra grava esse video? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiorai 0 Postado 15 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 amigo como é o nome do arquivo q vc uso pra grava esse video? Não entendi muito bem a pergunta esta falando do programa que eu usei para gravar?? ( tipCam - tem no baixaki ) se não for isso tenta explicar melhor a duvida. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertodias 0 Postado 15 de Junho 2012 Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 O melhor post ate agora e sempre da wc. Vlw cara otimo post vai ajudar muito ja to fazendo isso aqui vlw mesmo tem meu tanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiorai 0 Postado 15 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 Vlw cara otimo post vai ajudar muito ja to fazendo isso aqui vlw mesmo tem meu tanks. Opa vlw , é sempre bom ver ke ajudei ;] qualquer duvida é só posta que respondo assim que possível. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Lustro 0 Postado 15 de Junho 2012 Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 Cara gostei muito. Obrigado mesmo pela dica, estava afim disso á ANOS ! Levou meu agradecer, aliás primeira vez que agradeço. Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiorai 0 Postado 15 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 Cara gostei muito. Obrigado mesmo pela dica, estava afim disso á ANOS ! Levou meu agradecer, aliás primeira vez que agradeço. Obrigado. Vlw , é sempre bom ajudar. ;] precisando tamos ai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edipl1 0 Postado 15 de Junho 2012 Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 O meu nao esta dando , tipo quando eu vou clika recoil ele meminiza e fika no canto da barra do iniciar ee quando vou dar play tbm so que quando do play nao da certo :S ? pode me ajdua ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bianchiXD 0 Postado 15 de Junho 2012 Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 Otímo topico cara, mas acho que está em area errada! levou meu thanks! Obrigado por compartilha isso com todos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiorai 0 Postado 16 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 16 de Junho 2012 O meu nao esta dando , tipo quando eu vou clika recoil ele meminiza e fika no canto da barra do iniciar ee quando vou dar play tbm so que quando do play nao da certo :S ? pode me ajdua ? Tente explicar melhor sua pergunta pra min poder explicar ,, ( vou aumentar o áudio do vídeo , vai fica mais fácil de entender quem sabe ajuda ) Otímo topico cara, mas acho que está em area errada! levou meu thanks![/color] Obrigado por compartilha isso com todos![/center] Na verdade esta certo , porque o programa que eu passei não deixa de ser um utilitário ( cujo a areá é esta ) porem não deixa de ser um tutorial , se encaixando em outra areá mais preferi por aqui pelo maior numero de acessos. Acabo de aumentar o áudio do vídeo com o intuito de facilitar o seu intendimento. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minemaik1 0 Postado 16 de Junho 2012 Compartilhar Postado 16 de Junho 2012 Aee vey me ajuda eu fis tudo igual vc falou no video só que o Mause Recorder naum está Clicando, tipo ele meche o mouse direitinho só que naum começa o jogo porque não clika no começar jogo só passa por cima. Se naum entendeu me fala Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiorai 0 Postado 16 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 16 de Junho 2012 Aee vey me ajuda eu fis tudo igual vc falou no video só que o Mause Recorder naum está Clicando, tipo ele meche o mouse direitinho só que naum começa o jogo porque não clika no começar jogo só passa por cima. Se naum entendeu me fala Obrigado. Enquanto você estava gravando você clicou pelo menos umas 2 vez onde fica o game start?? ( pq eu ate comentei no vídeo o lag influencia então clica + de 1 vez.) se não der certo avise. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minemaik1 0 Postado 16 de Junho 2012 Compartilhar Postado 16 de Junho 2012 É meu parceiro agora nem seguir meus movimentos ele quer mais Rs' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiorai 0 Postado 16 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 16 de Junho 2012 O meu nao esta dando , tipo quando eu vou clika recoil ele meminiza e fika no canto da barra do iniciar ee quando vou dar play tbm so que quando do play nao da certo :S ? pode me ajdua ? vou tenta de falar em passos 1 - Clique Record ( ele ira minimizar ( ele esta gravando oque você faz) 2 - passa a missão com o auto missão ( igual eu fiz no vídeo ) 3 - volta la onde o programa ta minimizado abre ele e clica em stop 4 - vai em advance e define o numero de vezes que você quer que ele repita os movimentos gravados ( 0 = infinito ) 5 - clica em play Não deu?? manda outra mensagem explicando oque a ainda não ta funcionando tenta desativar o antivírus ( aki por exemplo não funciona com antivírus ligado ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minemaik1 0 Postado 16 de Junho 2012 Compartilhar Postado 16 de Junho 2012 Vou tentar aqui Obrigado por ser bem rapido na resposta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiorai 0 Postado 16 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 16 de Junho 2012 É meu parceiro agora nem seguir meus movimentos ele quer mais Rs' Tem que ir com calma mesmo e passo a passo 1 - Clique Record ( ele ira minimizar ( ele esta gravando oque você faz) 2 - passa a missão com o auto missão ( igual eu fiz no vídeo ) 3 - volta la onde o programa ta minimizado abre ele e clica em stop 4 - vai em advance e define o numero de vezes que você quer que ele repita os movimentos gravados ( 0 = infinito ) 5 - clica em play Não deu?? manda outra mensagem explicando oque a ainda não ta funcionando tenta desativar o antivírus ( aki por exemplo não funciona com antivírus ligado ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minemaik1 0 Postado 16 de Junho 2012 Compartilhar Postado 16 de Junho 2012 Desculpe está ti Incomodando Mas, eu posso abrir o Mause Recorder depois que o Gc está todo aberto? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiorai 0 Postado 16 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 16 de Junho 2012 Desculpe está ti Incomodando Mas, eu posso abrir o Mause Recorder depois que o Gc está todo aberto? Pode sim , pode abrir o mause recorder a qualquer hora ( eu particularmente abro sempre antes , porem em varias ocasiões já abri dps e funciona normal ) Incomodo nenhum, to aqui para ajudar, pergunte sempre que necessário. ( porem daki uns 10 min vou ta saindo ai so posso responder amanha) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minemaik1 0 Postado 16 de Junho 2012 Compartilhar Postado 16 de Junho 2012 Ai vey desisto não estou conseguindo. Eu coloco Para começar e no Gc o Mause Recorder não movimenta mas fora do GC ele Movimenta isso que me deixa mais Grilado, mas vou agradecer só pela sua Atenção. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados