Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Upe no GC , sem estar no computador!!

Compartilhar

Posts Recomendados

Upe no GC , sem estar no computador!! (Continua Funcional - 13/08)

Funcional apenas em windows 7 x 64 bits e windows 8 , se conseguirem rodar em outro sistema operacional me falem que atualizo aqui

E ae galera como o titulo já fala eu vou estar ensinando pra você como upar no GC sem estar presente no computador.

lembrando que isto só é possível com hacker. (não me responsabilizo pelos seus atos) -

Segue o vídeo tutorial ( não reparem , eu estava resfriado *-* )

[video=youtube;KmdMM9qXjZc]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Me ama?? Me odeia ?? Te ajudei?? AGRADEÇA~~

Não me diga , Ctrl+c , Ctrl+v ( do site ke não posso mencionar pra não levar ban ) no vídeo usei o nome que uso neste outro site.

Downloads

Scan

7784d0c79c3aa5/analysis/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo como é o nome do arquivo q vc uso pra grava esse video?

Não entendi muito bem a pergunta

esta falando do programa que eu usei para gravar?? ( tipCam - tem no baixaki )

se não for isso tenta explicar melhor a duvida.

Link para o comentário

O meu nao esta dando , tipo quando eu vou clika recoil ele meminiza e fika no canto da barra do iniciar

ee quando vou dar play tbm so que quando do play nao da certo :S

? pode me ajdua ?

Tente explicar melhor sua pergunta pra min poder explicar ,, ( vou aumentar o áudio do vídeo , vai fica mais fácil de entender quem sabe ajuda )

Otímo topico cara, mas acho que está em area errada! levou meu thanks![/color]

Obrigado por compartilha isso com todos![/center]

Na verdade esta certo , porque o programa que eu passei não deixa de ser um utilitário ( cujo a areá é esta )

porem não deixa de ser um tutorial , se encaixando em outra areá mais preferi por aqui pelo maior numero de acessos.

Acabo de aumentar o áudio do vídeo com o intuito de facilitar o seu intendimento.

Link para o comentário

Aee vey me ajuda eu fis tudo igual vc falou no video só que o Mause Recorder naum está Clicando, tipo ele meche o mouse direitinho só que naum começa o jogo porque não clika no começar jogo só passa por cima. Se naum entendeu me fala Obrigado.

Link para o comentário

Aee vey me ajuda eu fis tudo igual vc falou no video só que o Mause Recorder naum está Clicando, tipo ele meche o mouse direitinho só que naum começa o jogo porque não clika no começar jogo só passa por cima. Se naum entendeu me fala Obrigado.

Enquanto você estava gravando você clicou pelo menos umas 2 vez onde fica o game start?? ( pq eu ate comentei no vídeo o lag influencia então clica + de 1 vez.)

se não der certo avise.

Link para o comentário

O meu nao esta dando , tipo quando eu vou clika recoil ele meminiza e fika no canto da barra do iniciar

ee quando vou dar play tbm so que quando do play nao da certo :S

? pode me ajdua ?

vou tenta de falar em passos

1 - Clique Record ( ele ira minimizar ( ele esta gravando oque você faz)

2 - passa a missão com o auto missão ( igual eu fiz no vídeo )

3 - volta la onde o programa ta minimizado abre ele e clica em stop

4 - vai em advance e define o numero de vezes que você quer que ele repita os movimentos gravados ( 0 = infinito )

5 - clica em play

Não deu?? manda outra mensagem explicando oque a ainda não ta funcionando

tenta desativar o antivírus ( aki por exemplo não funciona com antivírus ligado )

Link para o comentário

É meu parceiro agora nem seguir meus movimentos ele quer mais Rs'

Tem que ir com calma mesmo e passo a passo

1 - Clique Record ( ele ira minimizar ( ele esta gravando oque você faz)

2 - passa a missão com o auto missão ( igual eu fiz no vídeo )

3 - volta la onde o programa ta minimizado abre ele e clica em stop

4 - vai em advance e define o numero de vezes que você quer que ele repita os movimentos gravados ( 0 = infinito )

5 - clica em play

Não deu?? manda outra mensagem explicando oque a ainda não ta funcionando

tenta desativar o antivírus ( aki por exemplo não funciona com antivírus ligado )

Link para o comentário

Desculpe está ti Incomodando Mas, eu posso abrir o Mause Recorder depois que o Gc está todo aberto?

Pode sim , pode abrir o mause recorder a qualquer hora ( eu particularmente abro sempre antes , porem em varias ocasiões já abri dps e funciona normal )

Incomodo nenhum, to aqui para ajudar, pergunte sempre que necessário. ( porem daki uns 10 min vou ta saindo ai so posso responder amanha)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.