vicdragoon 0 Postado 15 de Junho 2012 Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 Olá Pessoal, estou trazendo pra vocês os dubladores de cada personagem do Grand Chase; Caso não tenha nenhum vídeo do personagem, eu estou mostrando as fotos.... Elesis (Samira Fernandes) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Mais ou menos.... Lire (Kate Kelly) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Gostosinhaa... Arme (Fernanda Bulara) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Bonitinha... Lass (Alfredo Rolo) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Olha o nome do cara... Ryan (Ulisses Bezerra) [Editor de Dublagem da Grand Chase] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Irmão Bezerra 1 Ronan (Wendell Bezerra) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Irmão Bezerra 2 Amy (Marcia Regina) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ta meio veia já... Jin (Fabio Lucindo) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Antigo Ator da Globo Sieghart (Marcelo Campos) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Mó Tupete Mari (Jussara Marques) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Mari de belo vermelho kk... Dio (Hermes Barolli) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Poster do CDZ atrás... *o* Zero (Silvio Giraldi) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Mauricinho, filin de papai... Rey (Isabel de Sá) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Veiona lokaa... Lupus (Cristiano Torreão) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Puxaram os traços do Lupus para ele... Lin (Leticia Quinto) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Bouazudaaa... Azin (Robson Kumode) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Mix de japones com americano... Ninguem (Berry Steven) [Lider de Dublagem da Grand Chase Company] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Boss Da Dublagem do GC Vlw pela atenção muito obrigado por ver meu topico É isso aí gente....se chegar um novo char eu edito ! Abrac'z Data de Edit: (15|06|12) AI galeera achou oo topico ineressante legal ou util agradeça por favor ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alacaxeta 0 Postado 15 de Junho 2012 Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 Bom topico cara kk , podia ter tipo as vozes deles em um video ia ser dahorinha ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vicdragoon 0 Postado 15 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 então cara eu não consegui as vozes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericktietze 0 Postado 15 de Junho 2012 Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 Pelo que eu sei eu acho q aquelamulher nao e a dubladora da lin nao ._. vc podia ter colocado as vozes, seu topico ficaria muito bom! Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 15 de Junho 2012 Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 Gostei rs, tópico tbm de humor kkkk. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tumblr. 1 Postado 15 de Junho 2012 Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 Gostei do topico mas tenho minhas duvidas quanto a lire, lin, e o dio pq eu vi a foto dele e eram diferente... vish ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!~ShinigamiGx~! 2 Postado 15 de Junho 2012 Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 Bom Tópico Ficaria Legal Com As Vozes e Um Video Mostrando Eles Dublando Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados