Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

pbbr (point blank brasil) Estou com problemas com Meu pb

darckangels
 Compartilhar

Pergunta

caros amigos da Wc estou com problemas minha ,conta nao quer entrar no pb tentei de td so que copia e cola n entra mais no site do point blank entra so no jogo n entra so entra no site me ajuda quero mt joga nela ela e major prata

Print:

2wpmixg.jpg

Eu nao consigo entra no jogo eu digito tudo certo e n entra utima vez logado ontem a noite ajudem pliz

ahri.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Vá no site do pb.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Clique em Lembrar senha/ID responda o formulário e chegará uma redefinição de senha ou a própria senha em seu e-mail.

Link para o comentário

• 0
é Simples cara

Primeiramente, acho que você não confirmou a sua conta

Confirme-a que irá dar certo

Vá no e-mail que você registrou a conta e estará lá um email de confirmação mandado pelo ongame'

amigo n ela ta confirmada como disse acima eu entrei na acc ontem a noite x.x

ahri.gif
Link para o comentário

• 0

1- Verifique se você ja confirmou sua conta.

2- Você pode ter tomado ban, hoje (Dia 15/06/12) saiu uma nova lista de punidos no site do PB, verifique se seu nick está lá.

3-Verifique se você realmente esta digitando os dados da sua corretamente, verifique se o CAPSLOCK esta ligado e verifique se o NUMLOCK está desligado.

4- Se nada der certo, tente criar uma nova conta e tente logar, se logar normalmente, o problema é na sua conta

5- Mas se o problema persistir, reinstale o pointblank, lembrando de sempre desativar o antivirus e firewall durante a instalaçao do PB

Espero ter ajudado, boa sorte.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.