Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lug é uma otima empresa sim!!!

FelipeCirne
 Compartilhar

Posts Recomendados

A LUG não ta certa pq eles cobram muito caro por itens, e se acontece algum problema com vc eles não tentam resolver, o tickt deles normalmente é um computador que não resolve bosta nenhuma, a KOG sabe que pode lucrar então abusa disso...

ei cara eu aposto que a lug não é mal intencionada, não deve ser fácil para ela. eu adoro os editais das revistas, sinceramente da lug eu não tenho a reclamar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra mim continua sendo uma merda ,para eles importam quanto vaão lucrar em um certo evento nao se preocupam com a felicidade dos players,ai ta um prova que a level up é injusta e gananciosa, quem usa hack e nao compra cash é banido agora se for pelo ao contrario um casher que compra toda semana usa hack durante 2 anos e nao é banido pra mim continua literalmente uma MERDA!

Link para o comentário

O que acontece: A empresa precisa se manter.

Agora se você acha que eles só querem dinheiro, lembre que eles tem que pagar à KOG pra disponibilizar o jogo no Brasil, eis o seguinte:

Pegue você, caro amigo que acha que o GC deveria ser 100% grátis (Sem cash), abra o seu servidor, hospede com a mesma velocidade que a LUG e com a mesma capacidade, e além de tudo isso, pague a KOG o valor que eles cobram pra licenciar à LU!G a comercialização no Brasil e veremos por quanto tempo você, caro amigo que acha que o GC deveria ser 100% grátis, conseguiria manter os servidores.

Então, antes de reclamar e dizer que só querem dinheiro, pense em todo o processo necessário para que o jogo funcione aqui.

Eis um exemplo: Existia um jogo chamado Slayers (Há mais de 10 anos atrás) e a empresa Taewool (dona do jogo) fechou todos os servidores existentes, mesmo dando lucro e tal. Então, alguns ex jogadores, por iniciativa própria, fizeram uma "vaquinha" e compraram a licença do jogo (O que custou caro, diga-se de passagem) e abriram um novo servidor, mas além da licença, era necessário pagar uma quota mensal para a Taewool, resultado: Por falta de incentivo e dinheiro em itens e vantagens (vulgo cash), o servidor criado pelos antigos jogadores pereceu em 4 meses, pois se mantinha somente com o dinheiro dos mesmos que haviam comprado a licença e lançado o servidor.

A real é que TODOS os jogos precisam de incentivo, patrocínio e gerar algum retorno, ninguém vai abrir um servidor só pro divertimento dos outros e ficar gastando do seu dinheiro para isso, se espera que no mínimo os jogadores mantenham o jogo andando, pode-se ver isso em servidores privates de vários jogos, como o Ragnarok, por exemplo, hoje em dia não tem nenhum que não tenha um sistema de VIP ou Customs, então, sim, cresçam (e não digo que são crianças, não estou ofendendo) estou dizendo para crescerem em pensamento, pois sim, vocês estão tendo pensamentos pequenos.

Agora, uma coisa a qual não posso discordar é quanto ao tratamento da empresa para com os clientes, sim, respostas automáticas com nenhuma resposta, demora para resolver e quando resolvem os nossos problemas, sou "cliente" desde 2003, quando jogava Ragnarok, várias vezes precisei de ajuda, e obtive respostas automáticas, mas no caso do GC não se tem muito do que reclamar uma vez que toda semana tem pelo menos uma coisa boa...

A LU!G não é perfeita e está sim passiva de críticas, e sim, devemos criticar, mas devemos também ver o que criticar, e vocês, caros amigos que acham que o GC deveria ser 100% grátis, precisam rever seus conceitos.

Link para o comentário

O que acontece: A empresa precisa se manter.

Agora se você acha que eles só querem dinheiro, lembre que eles tem que pagar à KOG pra disponibilizar o jogo no Brasil, eis o seguinte:

Pegue você, caro amigo que acha que o GC deveria ser 100% grátis (Sem cash), abra o seu servidor, hospede com a mesma velocidade que a LUG e com a mesma capacidade, e além de tudo isso, pague a KOG o valor que eles cobram pra licenciar à LU!G a comercialização no Brasil e veremos por quanto tempo você, caro amigo que acha que o GC deveria ser 100% grátis, conseguiria manter os servidores.

Então, antes de reclamar e dizer que só querem dinheiro, pense em todo o processo necessário para que o jogo funcione aqui.

Eis um exemplo: Existia um jogo chamado Slayers (Há mais de 10 anos atrás) e a empresa Taewool (dona do jogo) fechou todos os servidores existentes, mesmo dando lucro e tal. Então, alguns ex jogadores, por iniciativa própria, fizeram uma "vaquinha" e compraram a licença do jogo (O que custou caro, diga-se de passagem) e abriram um novo servidor, mas além da licença, era necessário pagar uma quota mensal para a Taewool, resultado: Por falta de incentivo e dinheiro em itens e vantagens (vulgo cash), o servidor criado pelos antigos jogadores pereceu em 4 meses, pois se mantinha somente com o dinheiro dos mesmos que haviam comprado a licença e lançado o servidor.

A real é que TODOS os jogos precisam de incentivo, patrocínio e gerar algum retorno, ninguém vai abrir um servidor só pro divertimento dos outros e ficar gastando do seu dinheiro para isso, se espera que no mínimo os jogadores mantenham o jogo andando, pode-se ver isso em servidores privates de vários jogos, como o Ragnarok, por exemplo, hoje em dia não tem nenhum que não tenha um sistema de VIP ou Customs, então, sim, cresçam (e não digo que são crianças, não estou ofendendo) estou dizendo para crescerem em pensamento, pois sim, vocês estão tendo pensamentos pequenos.

Agora, uma coisa a qual não posso discordar é quanto ao tratamento da empresa para com os clientes, sim, respostas automáticas com nenhuma resposta, demora para resolver e quando resolvem os nossos problemas, sou "cliente" desde 2003, quando jogava Ragnarok, várias vezes precisei de ajuda, e obtive respostas automáticas, mas no caso do GC não se tem muito do que reclamar uma vez que toda semana tem pelo menos uma coisa boa...

A LU!G não é perfeita e está sim passiva de críticas, e sim, devemos criticar, mas devemos também ver o que criticar, e vocês, caros amigos que acham que o GC deveria ser 100% grátis, precisam rever seus conceitos.

procurei no tópico todo e não achei ninguém dizendo que era pra ser 100% grátis, nenhum jogo dura que é 100% grátis, pois já joguei jogo assim e durou 2 meses, agente tá falando que eles sempre faz as coisas pensando no dinheiro, me diz ai um evento que ele não bote algo que facilita de cash... e também que é muito caro e não se importam de inovar o jogo e tals, antes de fazer seu comentário leia o tópico/comentários.

Link para o comentário

Camarada, por que não disse antes que queria um evento que não fosse facilitado pelo cash?

A realidade é que, além de quererem dinheiro, quem quer pagar ou tem o seu cash, vai ter "facilidades" é o ser diferenciado por pagar, há os eventos exclusivos para Cashers (Sistema de Recompensa e Sistema VIP) que são justamente para incentivar a aquisição de Cash. E os eventos comuns, possuem sim vantagens para quem quer pagar para tê-las, mas as chances são iguais, mesmo que tu vá lá e compre o quebra-cabeça completo, tu ainda vai dropar Onix se tiver azar.

Antes de fazer o seu comentário a respeito do meu comentário, leia-o duas ou três vezes, para ter certeza de que eu dei minha opinião sobre o assunto geral e sobre como reclamam do jogo ter preços reais nas coisas, se isso não é querer tudo grátis, não sei o que é, não sobre não ter evento que não seja mais facil com cash (Coisa que ninguém até agora tinha comentado), infelizmente, não é só o GC que tá assim, o mundo está nesse rumo, se tu tem dinheiro, tudo, até o GC é mais fácil. (Embora o Sistema de Recompensa já ter sido free, isso sim foi algo que eu, mesmo sendo casher, não gostei.)

Link para o comentário

Camarada, por que não disse antes que queria um evento que não fosse facilitado pelo cash?

A realidade é que, além de quererem dinheiro, quem quer pagar ou tem o seu cash, vai ter "facilidades" é o ser diferenciado por pagar, há os eventos exclusivos para Cashers (Sistema de Recompensa e Sistema VIP) que são justamente para incentivar a aquisição de Cash. E os eventos comuns, possuem sim vantagens para quem quer pagar para tê-las, mas as chances são iguais, mesmo que tu vá lá e compre o quebra-cabeça completo, tu ainda vai dropar Onix se tiver azar.

Antes de fazer o seu comentário a respeito do meu comentário, leia-o duas ou três vezes, para ter certeza de que eu dei minha opinião sobre o assunto geral e sobre como reclamam do jogo ter preços reais nas coisas, se isso não é querer tudo grátis, não sei o que é, não sobre não ter evento que não seja mais facil com cash (Coisa que ninguém até agora tinha comentado), infelizmente, não é só o GC que tá assim, o mundo está nesse rumo, se tu tem dinheiro, tudo, até o GC é mais fácil. (Embora o Sistema de Recompensa já ter sido free, isso sim foi algo que eu, mesmo sendo casher, não gostei.)

tá amigo vou discutir não porque se não passo o dia aqui... pra mim eles vão ser sempre um bandos de sangue sugas, eu não só falei do evento e sim do jogo todo e atualizações e etc

que bom que você é "casher", enquanto você perde seu tempo defendendo ela, eles tão lá lucrando com pessoas que gastam seu dinheiro em jogo... e quando tiver algum bug/erro do jogo e você for reclamar eles vão mandar um CTRL+C e CTRL+V pra você ^^

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Lug é uma ótima empresa na terra do hook Peter pan também (~le terra do nunca~)

Tirando o lado ironico... ainda vou ficar com a mesma opinião sobre essa empresa

Não é questão de ter preços altos ou algo do tipo.

E elas trazem atualizações do jogo pois esse é o panorama de todo grand chase,então não se iludam com isso para adicionar algum ponto positivo para ela.

Mas a empresa para mim... está cagando e andando para os players (porque?)

Vocês não acham estranho que elas não aceitem mas vídeos de hack quando for denunciar?

Oras.. para ter menos trabalho colocaram que só aceitam print's não mas vídeos..

Isso prejudica bastante para todos os jogadores,pois qualquer um que mande print's as vezes recebe uma mensagem automática mas ou menos assim...(você precisa de mas provas com relação a essa denuncia)

Ta bem legal isso na central de suporte .-.

Se eles tem o direito de colocar certos preços no jogo ou colocar coisas que nos outros servidores(kgc) foram mais fáceis de se conseguir,nós temos o direito de ter uma central de atendimento descente não acha?

Antigamente... na season 1 ou 2 o jogo sobreviveu muito bem sem suas altas promoções de use e ganhe e sistemas de recompensas modificados para maior dificuldade...então se elas colocam isso para almejar lucro e não tem consideração para os players com por exemplo como disse na central de suporte não merece nenhum elogio meu como também nenhuma reclamação pois é em vão se pararem pra pensar um pouco. e_e

Para aqueles que pensam coisas da lug do tipo "ah mas ela é uma empresa e precisa de lucro"

Aham... e precisa esmagar o publico sem si importar o que coloca de bom para os demais?

E para quem pensa que não é bem assim... a cada tempo que passam ele estão colocando prêmios sobreis ou quase impossíveis de se conseguir.

Um ponto são o que vem nas atualizações,outro são os eventos que são sobrepostos por eles,e revendo o que chega em atualizações é bom... mas também eles mesmos tem que ver eventos partindo deles sendo bons para todos.

Não só partindo de eventos de cash vindo da lug e não só por atualizações da kog.

Querem elogiar uma empresa que não faz por onde com seus players e que qualquer uma poderia fazer esse servicinho medíocre que eles fazem?

Não... comigo ainda não irei mudar a minha opinião diante disso, elogio algum vai ter de mim em quanto não melhorar a vossa compostura diante os demais players.

PS.: Não falo como eu sendo gp user ou cash user,falo como um player normal.

[/color]

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Ela pode não ser a merda que muitos dizem, porém o tanto de coisas boas que ela faz não apaga as coisas erradas que ela comete.

O passado sobrio é maior e mais denso do que os acertos da LUG, que por ser uma empresa de grande porte, são inadmissíveis.

Acho que só falta organização e compromisso, e sim, a KOG também não é santa, as duas andam juntas, são uma equipe. Uma errou, a outra também é culpada.

Link para o comentário

Todos devem entender que a LU!G como uma empresa, deve lucrar, até mesmo porque ela tem de pagar para a KoG para trazer novidades para o BGC.

Sim, a LU!G compra os arquivos!

E em todos os jogos existem bugs! A diferença é que no GC (ou seja, em todos os GCs), como não é um jogo tão "da última geração" é facil de se modificar arquivos, um simples curso de informática resolve! E vamos combinar que nós brasileiros adoramos um Hack/Cheat (duvido alguém entrar na WC para conversar na área público), por isso a LU!G toda semana tem de comunicar-se com a desenvolvedora e resolver os bugs e hacks.

É verdade que ela possui um mal atendimento? Sim, porém toda empresa possui, tomo a Sky como exemplo: É a maior empresa de TV acabo do Brasil, e mesmo assim o técnico demora 2 semanas pra instalar e da problema varias vezes na antena. Com algumas empresas de telefonia é a mesma coisa, um saco para cancelar a assinatura!

Todos deveriam saber um pouco mais sobre uma coisa (Leve Up! Games) antes de criticá-la. A LU!G nos proporciona várias horas de frustração, mas quantos dias nós passamos alegres e nos divertindo, upando em algum evento?! Principalmente quando eramos menores (crianças).

Por isso existem adultos que jogam GC, pela inovação a cada semana e grande jogabilidade que tem esse nosso jogo.

Até chorei dps de escrever de emoção depois de escrever essa COISA LINDA :chorando:(mentira)

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.