Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lug é uma otima empresa sim!!!

FelipeCirne
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal vim aqui postar minha opinião sobre oque muitos andam dizendo. Atualmente você entra em Publica e só tem pessoas dizendo "lug é uma merda", "lug só pensa em dinheiro", "se fosse a kog teríamos mais respeitos". Oque as pessoas tem que se ligar é que na maioria das vezes que tem alguma coisa aqui no nosso server que ta pior que nos outros, a culpa não é da lug e sim da kog. Sim a kog que GRANDE PARTE DAS PESSOAS ADMIRA é a que as vezes nos fode, e ao que dizem que a lug só quer dinheiro eu acho que ela ta certíssima em ser assim, pense se você fosse dono de um jogo que fosse bom e que se você quisesse pudesse lucrar bastante, vai dizer que você não faria de tudo pra ganhar dinheiro? Notem que atualmente o dinheiro é a base de tudo e TODOS querem dinheiro. Quanto a lag e bug, qualquer jogo tem e GC não seria igual e sim no KGC há bastante bug e lag também. E para quem mesmo após ler isso ainda acha que a lug é uma merda assim como BGC, simples vá jogar KGC e seja feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal vim aqui postar minha opinião sobre oque muitos andam dizendo. Atualmente você entra em Publica e só tem pessoas dizendo "lug é uma merda", "lug só pensa em dinheiro", "se fosse a kog teríamos mais respeitos". Oque as pessoas tem que se ligar é que na maioria das vezes que tem alguma coisa aqui no nosso server que ta pior que nos outros, a culpa não é da lug e sim da kog. Sim a kog que GRANDE PARTE DAS PESSOAS ADMIRA é a que as vezes nos fode, e ao que dizem que a lug só quer dinheiro eu acho que ela ta certíssima em ser assim, pense se você fosse dono de um jogo que fosse bom e que se você quisesse pudesse lucrar bastante, vai dizer que você não faria de tudo pra ganhar dinheiro? Notem que atualmente o dinheiro é a base de tudo e TODOS querem dinheiro. Quanto a lag e bug, qualquer jogo tem e GC não seria igual e sim no KGC há bastante bug e lag também. E para quem mesmo após ler isso ainda acha que a lug é uma merda assim como BGC, simples vá jogar KGC e seja feliz.[/color][/font][/b]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Me aponte algum hacker, bug, lag em um desses jogos. Nem todo jogo tem essas coisas, estaria certo se tu colocasse todo jogo da level up :nice:.

Link para o comentário

Lug! não é lixo se não fosse por ela nós nos teriamos o GCBR nen Combat Arms

Nem M.A.R.S que sera lançado esse mes.Sem conta outros grandes jogos

Que ela trouxe pra gente.somos nós que não damos valor nisso fazendo hack

e todo tipo de iregularidade.

Link para o comentário

A LUG não ta certa pq eles cobram muito caro por itens, e se acontece algum problema com vc eles não tentam resolver, o tickt deles normalmente é um computador que não resolve bosta nenhuma, a KOG sabe que pode lucrar então abusa disso...

Link para o comentário

A LUG não ta certa pq eles cobram muito caro por itens, e se acontece algum problema com vc eles não tentam resolver, o tickt deles normalmente é um computador que não resolve bosta nenhuma, a KOG sabe que pode lucrar então abusa disso...

Mas cara você não para pra pensa que a Lug tem que pagar pra KOG disponibiliza o Jogo

E ainda e ainda tira o lucro deles, se você for ver Alguns itens aqui são mais baratos que no KGC

Link para o comentário

Acho que a lug é uma distribuidora de jogos + ou -

eu ja joguei varios jogos de varias outras

empresas como a nexon, ongame e outras

e o serviço da lug é bom sim, o ruim é que

ela ja fecho vários jogos aki no brasil como

o gunz e Maple story (saudades do maple u.u)

Link para o comentário

pra mim sempre vão ser sangue sugas, vocês falam "elas trazem muitos jogos para nós" claro, ela quer é o dinheiro de vocês, pode ver que quando o jogo não lucra MUUUITO ela tira da imprensa pouco se importando com a opinião dos usuários.

Link para o comentário

Man eu acho q a lug e lixo a kog e pior

sempre achei iso

em parte vc esta certo, blz a lug tem q lucra

mas se liga gm corrupto,lag,bug

e a lvl up nem ai

manda um ticket

resposta padrao

blz pode so querer dinenheir mas tratar os player descentemente e o minimo!

Link para o comentário

Na verdade se você for ver esse é um dos servers de GC mais barato, muitos vão dizer que eu to puxando o saco da lug, mais ninguém pensa que não é fácil pra eles ficar a noite toda atualizando pra chega o pessoal e falar "AFF só vem merda aqui", "A lvl up é uma merda" e mais outras coisas.

Link para o comentário

pra mim sempre vão ser sangue sugas, vocês falam "elas trazem muitos jogos para nós" claro, ela quer é o dinheiro de vocês, pode ver que quando o jogo não lucra MUUUITO ela tira da imprensa pouco se importando com a opinião dos usuários.[/color][/center]

Cara você e mais uma criança que pensa desse jeito

a opinião dos usuarios pensa sim , tem muitos jogos que nao lucram que elas não tiraram

elas tão tirando os jogos que não tem mais capacidade de se jogar no brasil por causa dos Hackers

Deixa de ser criança e vai crescer porque a lug jah ta chegando com um novo jogo e veio da opinião

Dos Jogadores

[/font]

Link para o comentário

Na verdade se você for ver esse é um dos servers de GC mais barato, muitos vão dizer que eu to puxando o saco da lug, mais ninguém pensa que não é fácil pra eles ficar a noite toda atualizando pra chega o pessoal e falar "AFF só vem merda aqui", "A lvl up é uma merda" e mais outras coisas.

Mano, é o trabalho deles atualizar o jogo.

Se é fácil ou não é problema deles, eles são pagos pra isso.

@job

Talvez porque o único jeito de jogar gc sem ter que camuflar IP é nessa bosta de GC da Lug .-.

ie9a6T8uHMbNj.png

tumblr_lqydq8Rqmq1qhm72lo1_500.gif

Link para o comentário

Que a LUG e uma empresa de merda isso todo mundo ja sabe ou quem não sabe so descobre quando joga um jogo deles ai ve os bug e os hack, vai reclamar com uma empresa que fatura mais de 30 milhões e não tem um telefone de contato para clientes sendo que no Brasil ta cheio de empresas menores que tem o seu cal center com 0800.

Ja na LUG você tem que mandar ticket e ficar sentado esperando sem saber se tem uma maquina automatica respondendo ou não, a LUG trata mau seus player os jogadores são tratados sem nenhum respeito como se fossem numeros, sem nenhuma consideração sabendo que nos colocamos dinheiro no jogo .

Ela pença que todos os jogadores são criancinhas viciadas com menos de 12 anos.

Para completar LUG creseu mais continua pequena e mesquinha.

Link para o comentário

Cara você e mais uma criança que pensa desse jeito

a opinião dos usuarios pensa sim , tem muitos jogos que nao lucram que elas não tiraram

elas tão tirando os jogos que não tem mais capacidade de se jogar no brasil por causa dos Hackers

Deixa de ser criança e vai crescer porque a lug jah ta chegando com um novo jogo e veio da opinião

Dos Jogadores

criança ? kkk tu trabalha lá pra saber disso ? claro que ela vai trazer o jogo que a galera quer, pra pegar o dinheiro de vocês, se não lucrar ela tira, ela só quer a opinião pra isso, pra tomar o seu dinheiro... vai crescer tu, fala normal comigo que eu to falando normal com todo mundo aqui agente tá falando da empresa e não de ninguém.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.