Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

PC Ruim / GC Ruim?

GRSkull
 Compartilhar

Pergunta

Bom,meu pc sempre rodo gc numa boa dps enjuei a chaos fico muito facil ¬¬', mas isso nao importa, voltei a jogar quando soube que veio azin lin eo Lupus e agora com os chefes pet victor,amon,astaroth. mas agora o gc nao quer rodar ele simplismente TRAVA fica parado minha internet sempre suporto o jogo nunca travo assim. Ai eu uso o gerenciador de tarefas para finalizar gc so que a area de trabalho fica branca ou sem nada depende ¬¬' e o menu iniciar tmb ai tenho que fica clicando na tela para aparecer a mensagem, a mensagem reinicia o windows e tudo fica normal. Sera q meu pc ta forçando muito para roda gc??????? ou o meu gc ta ruim???? ou deve ser o antivirus o AVIRA?

agradeço desde ja!! e se puderem me dizer como eu coloco imagem no post eu agradeçoo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

deve ser o seu pc, pra colocar a imagem tu vai em algum site de upload de imagem

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
bota lá, quando upar bota em exibir tamanho máximo, ai tu pega o link e coloca em inserir imagem aqui no fórum.

Link para o comentário

• 0

Se for seu pc , diminui as qualidades , que roda lisinho .

Só que fica sem graça , jogar sem efeitos , e fundos .

Veja se o seu ares está aberto ( Se vc tiver )

Ele trava todo o seu pc .

E também veja se o Msn e tals .

Tente desligar tudo quando for jogar .

Abrç õ/

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.