Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Recebi alerta por nada!

Lucas-Lp
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae eu recebi uma alerta por nada tipo eu postei o hacker do cf certinho scan tudo certinho ai vem um cara fala que o scan e falso fecha meu post e da alerta!

Dps eu fui la tirei print certinho fiz scan e agora ele não quer abrir meu topico novamente!!

Se quiser prova eu tenho aqui as SS e o SCAN

O nome da pessoa q fez isso e Shippuuden'

so espero q meu topico seja reaberto ok? vlw ai pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Caro Lucas-Lp

Você recebeu um aviso pelo seguinte motivo. Scan falso.

O scan de seu tópico era de um arquivo diferente do download, portanto no fórum é aceito o scan do próprio link postado.

Observe a diferença de nomes entre o download e scan.

Down : Guscky CFAL V1.2.rar

Scan : DOWNS NO PC SCHEAT ATT 07062012.rar

São arquivos diferentes se deu pra você notar, além disso seu scan acusava uma quantidade de vírus acima do permitido pelo fórum, caso queira seu tópico aberto novamente terá que me mandar mp com o scan verdadeiro, abraços !

20127hs.jpg

Link para o comentário

cara o scan tava certo vc q inventou de ficar de frescurinha dps eu msm te mandei o scan e vc n falou nada n abriu meu topico entao velho n kero mais idea com vc nem me encha o saco ok? :partido:

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

O scan não está certo, por isso seu tópico continuara fechado, só irei reabrir quando você me mandar o scan compatível com o download.

É meu dever como moderador zelar a segurança dos membros do fórum ou seja, por baixo de um scan falso pode ter um download infectado, espero que entenda. Abraços !

20127hs.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.