' Cashorrão 0 Postado 17 de Junho 2012 Compartilhar Postado 17 de Junho 2012 ÃAAHÑ !? Você vai prender os animalzin ? Ontem, eu dei uma de Ronaldo, e comi uns viad*. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Edu ♥ 153 Postado 17 de Junho 2012 Compartilhar Postado 17 de Junho 2012 Ontem, eu dei uma de Ronaldo, e comi uns viad*. Como ? Vai brinca com os pato? Ontem derrubei um Muro; Quer me conhecer melhor? Clique aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ongaku' 0 Postado 17 de Junho 2012 Compartilhar Postado 17 de Junho 2012 Hãããã? Amanhã você vai pro culto?? Eu: Hoje vou fapar muito no banheiro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Edu ♥ 153 Postado 17 de Junho 2012 Compartilhar Postado 17 de Junho 2012 Hoje vou fapar muito no banheiro Como? Hoje você vai Limpar o Canteiro ? Hoje vou jogar o Pc pela Janela. Quer me conhecer melhor? Clique aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BliG. 0 Postado 17 de Junho 2012 Compartilhar Postado 17 de Junho 2012 Hoje vou fapar muito no banheiro você caiu e quebrou o queixo ? hoje eu vou andar de bicicleta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Volks ™ 0 Postado 18 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 18 de Junho 2012 - Hoje eu vou andar de bicicleta - Que? Hoje tu vai chupar minha teta? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK rachei. Eu: Estou cheio de dinheiro! :hm:' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Edu ♥ 153 Postado 18 de Junho 2012 Compartilhar Postado 18 de Junho 2012 hoje eu vou andar de bicicleta Como ? Você vai cantar na passarela? Agora estou indo tomar banho. Quer me conhecer melhor? Clique aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Slave' 0 Postado 18 de Junho 2012 Compartilhar Postado 18 de Junho 2012 -Agora estou indo tomar banho. -Ahmm? você ta indo chupa bacon? Vou comer um hamburger. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Volks ™ 0 Postado 19 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 19 de Junho 2012 - Vou comer um hamburger. - Que? Você é um estrume? KKKKKK' \malz Hoje eu vou pra balada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smelt 0 Postado 20 de Junho 2012 Compartilhar Postado 20 de Junho 2012 Peguei toda a mulherada. Romeu gosta da Elisabeta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WebShower 1 Postado 20 de Junho 2012 Compartilhar Postado 20 de Junho 2012 -Ãh ? morreu de diabete ? -Droga fui banido ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alejandro84 1 Postado 20 de Junho 2012 Compartilhar Postado 20 de Junho 2012 Que?foi assaltado pelo bandido? Amanhã irei a escola. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sttrondda 0 Postado 20 de Junho 2012 Compartilhar Postado 20 de Junho 2012 Amanhã irei a escola. Oquê? vai cherar cola? /kk malz' vou beber agua ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Volks ™ 0 Postado 20 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 20 de Junho 2012 - Vou beber agua. - Que? Está sentindo mágua? \kk Eu: Quero comer um bolo de chocolate. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Fight- 0 Postado 20 de Junho 2012 Compartilhar Postado 20 de Junho 2012 -Quero comer um bolo de chocolate. -Que? Você roubou um iate? Eu: Eu vou namorar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sttrondda 0 Postado 20 de Junho 2012 Compartilhar Postado 20 de Junho 2012 Eu Vou namorar? Oquê? Vai se Drogar? EU - Vo jogar Play 3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Fight- 0 Postado 20 de Junho 2012 Compartilhar Postado 20 de Junho 2012 -Eu vou jogar Play 3 -Que? Vai bater em Inês? Eu gosto do Monark... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sttrondda 0 Postado 20 de Junho 2012 Compartilhar Postado 20 de Junho 2012 Eu gosto do Monark... Oqueê? Ta na Base Do Crack? Eu - Fui banido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Fight- 0 Postado 20 de Junho 2012 Compartilhar Postado 20 de Junho 2012 -Eu - Fui banido -Que? Você enfiou um lápis no ouvido?(Se é que me entende...) Eu mecho no mouse... @Sttrondda Pare de postar coisas sobre droga, pode acarretar em infração. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sttrondda 0 Postado 20 de Junho 2012 Compartilhar Postado 20 de Junho 2012 Eu mecho no mouse... Oquê? So marca gol no futebol apertando Start? -Eu - Sou foda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[PHX] 0 Postado 20 de Junho 2012 Compartilhar Postado 20 de Junho 2012 -Eu - Sou foda Hãam? Tomou soda? Amanhã vou jogar futebol! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sttrondda 0 Postado 21 de Junho 2012 Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 Amanhã vou jogar futebol! Como? amanha vai Pescar sem Anzol? Eu - Agora vo jogar Grand Chase ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ouma Shu 155 Postado 21 de Junho 2012 Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 '' Eu - Agora vo jogar Grand Chase '' hãn? Você vai comer um grande queijo ? Vou ir dormir, porque estou cansado. www.twitch.tv/hecareca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sttrondda 0 Postado 21 de Junho 2012 Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 Vou ir dormir, porque estou cansado. Hãaan ? Vai dormi com um sapo ? "O.O" Eu - Vou tomar Café ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
higorsonic 0 Postado 21 de Junho 2012 Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 Vou tomar Café hãããn? voce vai tomar pontapê?(chute) -eu hoje eu vo jogar call of duty modern warfare 3 (tenta rimar =D) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados