Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Procurando o Argentino PWBR !!!

godark123
 Compartilhar

Posts Recomendados

Opa galerinha, estou procurando um argentino gordo com bigode de farinha, quer ajudar?

Fiz umas modificações no client do pw, tirei os muros invisiveis do mapa global (basta procurar um pouco que vc acha isso na net).

Baixe o elementclient modificado:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

scan:

subistitua o client pelo client atual do seu pw

Crie um arquivo de texto na sua pasta (...\Perfect World\element)

digite nesse arquivo "elementclient.exe game:cpw console:1" (sem aspas) e salve como .bat

vc vai abrir seu client modificado por esse .bat para evitar o launcher

obs: podem abrir com antivirus ligado, anti spy, qualquer coisa do tipo... aqui nao tem esse negocio de "virus passivo" é apenas um conjunto de modificações hexadecimais no client do jogo.

Vou passar uma conta que esta na zona fechada para que vcs vejam

conta: webcheatspw

senha: Teste123!!

SERVER PEGASUS

caso algum babaca tire o char do lugar, as coordenadas são 70,-8.

Dependendo do numero de likes, e da atitude da galera eu vou implementar mais coisas e atualizar a cada update.

utilizem esse topico para postar possiveis coordenadas dos npcs de teste de gm. QUERO VER TODO MUNDO PROCURANDO O ARGENTINO!!!!!

SE VC GOSTOU, AGRADEÇA O/

Tutorial feito 100% por mim, se for copiar coloque o link desse topico no final, assim ajuda na divulgação do webcheats!

@edit: não esqueçam de fazer backup do client original ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pena que na lug o maradona eles removeram :xx ele so pode ser posto nas cordenadas 112 5 :x vou testar em alguns privates e pegar arma de gm so de manolagem :b

-- editando

funciona em chave 144 tbm? se não poderia fazer um ?

Link para o comentário

Opa galerinha, estou procurando um argentino gordo com bigode de farinha, quer ajudar?

Fiz umas modificações no client do pw, tirei os muros invisiveis do mapa global (basta procurar um pouco que vc acha isso na net).

Baixe o elementclient modificado:

scan:

subistitua o client pelo client atual do seu pw

Crie um arquivo de texto na sua pasta (...\Perfect World\element)

digite nesse arquivo "elementclient.exe game:cpw console:1" (sem aspas) e salve como .bat

vc vai abrir seu client modificado por esse .bat para evitar o launcher

obs: podem abrir com antivirus ligado, anti spy, qualquer coisa do tipo... aqui nao tem esse negocio de "virus passivo" é apenas um conjunto de modificações hexadecimais no client do jogo.

Vou passar uma conta que esta na zona fechada para que vcs vejam

conta: webcheatspw

senha: Teste123!!

SERVER PEGASUS

caso algum babaca tire o char do lugar, as coordenadas são 70,-8.

Dependendo do numero de likes, e da atitude da galera eu vou implementar mais coisas e atualizar a cada update.

utilizem esse topico para postar possiveis coordenadas dos npcs de teste de gm. QUERO VER TODO MUNDO PROCURANDO O ARGENTINO!!!!!

SE VC GOSTOU, AGRADEÇA O/

Tutorial feito 100% por mim, se for copiar coloque o link desse topico no final, assim ajuda na divulgação do webcheats!

@edit: não esqueçam de fazer backup do client original ^^

:// faz para os pw privates na chave 144 pq nem na lug nem no PWI tem o maradona.. eu procurei nos 2 com isso e nao tinha (obs: coordenadas do maradona são 112 5)

Link para o comentário

não adianta tentar procurar.. o unico lugar que o maradona pode ser colocado e em 112 5.. não faz sentido ele estar em outra parte do mapa fexado sendo que se o gm teleportar pra area q n da pra passar ele nao vai poder se mecher.. o unico lugar que ele poderia estar seria nakele deserto na parte de baixo do mapa que vcs conhessem :S

Link para o comentário

kk se fod vo testa em alguns privates serves u.u

#edit

Amigos Eu ja Fui GM de PW tenho Um Post Mostrando o maradona

e No Meu Ultimo servido Versão1.4.4 eu descobri que o maradona virou um mobi (NPC) que o GM coloca a ID dele (nao tenho ela em mente agora) e o Npc Aparece nas cordenas 112 5 ;) e assim que coloca a ID novamente ele some

Painel De GM E Pelo Ctrl+G e so e possivel abri Tento aquele GM no nome fuii galera e noix x.x

acha o maradona hoje em dia na lug, vc so acha se o serve da lug reinicia e os GM esquece de Tira ele pela ID fuii '-'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.