Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Evolução do Susano'o [?]


shinob12
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Parei para prestar atenção, e notei que o Susano'o do Sasuke mudou de forma.

 

Veja o Susano'o completo do Sasuke com o Mangekyou Sharingan.

 

2rghlx1.png

 

Perceba que ele possui dentes e um nariz.

 

Essa é mesma forma do Susano'o do Itachi.

 

Agora, veja o Susano'o do Sasuke com o Mangekyou Sharingan Eterno.

 

141mtkw.png

 

Não possui mais dentes e nem nariz, o formato agora se assemelha ao bico de uma ave (falcão talvez?).

 

Será que foi apenas uma mudança na aparência ou será que esse Susano'o é mais resistente? Pode ser considerado como uma quarta evolução do Susano'o?

 

O que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum, possivelmente em

o fato é que Kishimoto apelará ainda muito mais o Sasuke

podendo até dar um Susano'o "encorporado" igual do Madara

para deixar a luta final contra o Naruto épica

 

Tirando o Susano'o do Madara, que não tem nem o que comentar

acho o do Itachi mais daora do que o do Sasuke rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Boa analise .

 

O Susano do Sasuke com Mangenkyou Sharingan , se assemelha muito ao do itachi , podendo ser por sua ligação genetica , ou porque sasuke obteve seu Mangekyou sharingan depois a morte de Itachi ( pois itachi teve sua ultima luta contra sasuke ) .

 

Algo me leva a crer que o Susano , possui uma armadura ( isso mesmo ) . pois repare que os olhos dele ficam dentro de uma ''cabeça'' .

 

10ndkye.jpg

 

Algo tambem me intriga é que o susano do sasuke Com FMS se parece muito com seus 2 antigos Susano's . seria uma junçao de ambos ? Talvez .

 

 

No caso do Bico que parece com um falcao que vc cismou ahsahuahsu ( Zoa ) , parece mto sim , o Kishi ira evoluir o Sasuke e Naruto para eles ficarem equivalentes pois hoje ambos estao bem fortes porem sasuke esta mais devido ao seu FMS .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha todos estão com boas suposições e tal.

Eu acho o seguinte o susano do Sasuke evoluiu mas o do itachi ainda é melhor pela espada de selamento que ele tem e pelo escudo que reflete tudo,"Mas realmente o susano do madara não tem nem o que comentar a respeito".

E sim o susano do Sasuke se assemelha a um falcão e ele certeza que vai dominar esse modo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kishimoto está evoluindo seus personagens principais, por isso a mudança no Susano'o do Sasuke.

Porém, seria um falcão ou uma gralha?

 

Shisui_Mangekyo.jpg

 

 

Poderá ser uma suposta evolução no sharingan/susano'o de Sasuke.

 

 

Boa Observaçao , tambem é bem possivel , pois nao podemos esquecer que os olhos do itachi eram os olhos do shisui , e os olhos do itachi estao no sasuke agora , é bem provavel .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos eu acho que Masashi kishimoto est´tentando evoluir as principais personagens pois o naruto stá ndo para a procima temporada e o naruto já está acabando pois a Jump ja decidio que não podera passsar muito assima de 580 episodios :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.