Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Dúvida] Macro e Modo Heróico hack!

-Consultor.
 Compartilhar

Pergunta

Olá galera, primeiramente gostaria de saber se tem algum macro funcional nos sistemas: Windows 7 x32 bits e/ou Windows XP

Então...alguém sabe de algum Hack de "Modo Heróico" (possibilita ir no modo heróico sem tickets) que esteja funfando? pq ja esgotei meus tickets..estou com 1228 fragmentos de portal e nada de livro astaroth :preocupado:

~~Desde já, obrigado :D

Edit: Sem perceber postei na área errada KKK' se algum MOD puder mover ai pra dúvidas ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Eu uso o Xpadder e o JoyToKey no meu Windows XP. Ajudam bastante se combinados com um hack de auto kill.

Para usar qualquer um desses dois macros você vai precisar de um Joystick ou um simulador de Joy virtual, como o PPJoy.

Não sei se existe algum hack para entrar no modo heróico sem ticket. Procure algum bom hack na área de Cheats.

Link para o comentário

• 0
Eu uso o Xpadder e o JoyToKey no meu Windows XP. Ajudam bastante se combinados com um hack de auto kill.

Para usar qualquer um desses dois macros você vai precisar de um Joystick ou um simulador de Joy virtual, como o PPJoy.

Não sei se existe algum hack para entrar no modo heróico sem ticket. Procure algum bom hack na área de Cheats.

Tem como upar o seus 2 programas pra me ajudar? :/

___

Putz...eu marco presença no diário e não ganho tickets...pq isso? O.O

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer
Tem como upar o seus 2 programas pra me ajudar? :/

___

Putz...eu marco presença no diário e não ganho tickets...pq isso? O.O

Os dois programas você encontra no Baixaki.

Acho que você só recebe tickets do diario se tiver menos de 3 no inventario, pelo menos eu acho que funciona assim.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.