Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Votação Sobre a Lug .


Ri_Tuba
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vamos ver .

 

Quem acha que a LUG liga para os usuários diga

 

(x) Lug liga para os usuários .

 

Quem acha que a lug nao liga para os usuários diga

 

(x) Lug é uma merda .

 

 

Vamos ver se a LUG faz um bom trabalho ...

 

(X) Lug é uma merda :D 1º Voto sauhsahu ;PPP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acha , no meu caso não , comprei cash pro Pb , cerca de 30 ~ 50 reais , veio o valor de cash de 25 reais .

 

Acha que ela liga pra quando eu enviei um ticket pra ela ??

Eu poderia processar ela , só que é muito dificil derrubar uma empresa grande que nao faz nada , só quando está prestes a ser feichada .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(x) Lug é uma merda .

 

Beleza elas trazem jogos para nos... mas ela ESTRAGA o jogo completamente, tenta fazer do jeito dela e só faz FUD*R o jogo, aumenta os preços das coisas e tudo tem que ser pago, bando de morta fomes... e ainda mais que vários jogos que ela trazem pra cá são falhos, por que o brasileiro acaba com jogo também... vi varios jogos que ela traz que a galera começa a avacalhar e a LUG tira da empresa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(x) LUG lixo

ela pode ate traser jogos mas estraga

e o que eu acho

nao gosto como ela admministra os jogos mt pessimo

a KOG e outra

u.u

 

Se a Lug fosse péssima administradora os jogos populares (grand chase,combat arms,entre outros) não estariam mais online,pensa nisso.

 

(x) Lug é uma merda .[/color][/center]

 

Beleza elas trazem jogos para nos... mas ela ESTRAGA o jogo completamente, tenta fazer do jeito dela e só faz FUD*R o jogo, aumenta os preços das coisas e tudo tem que ser pago, bando de morta fomes... e ainda mais que vários jogos que ela trazem pra cá são falhos, por que o brasileiro acaba com jogo também... vi varios jogos que ela traz que a galera começa a avacalhar e a LUG tira da empresa.

 

Velho se ela não aumentar/manter uns preços altos em alguns jogos o jogo não vai pra frente.

Ex: Sistema do "Sr" no grand chase tem nego que gasta mais de 2000 cash pra pegar Full Sr,e ninguém reclama,por que no final tem uma boa recompensa.

upUNP.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a Lug fosse péssima administradora os jogos populares (grand chase,combat arms,entre outros) não estariam mais online,pensa nisso.

 

 

 

Velho se ela não aumentar/manter uns preços altos em alguns jogos o jogo não vai pra frente.

Ex: Sistema do "Sr" no grand chase tem nego que gasta mais de 2000 cash pra pegar Full Sr,e ninguém reclama,por que no final tem uma boa recompensa.

 

mais pra frente ainda ? acha que eles já ganham dinheiro demais não ? um cara que cria um Ot serve já ganha dinheiro pra crlho imagine uma empresa cheio de jogos, eu acho que eles avacalham demais, são muito sangue sugas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acha , no meu caso não , comprei cash pro Pb , cerca de 30 ~ 50 reais , veio o valor de cash de 25 reais .

 

Acha que ela liga pra quando eu enviei um ticket pra ela ??

Eu poderia processar ela , só que é muito dificil derrubar uma empresa grande que nao faz nada , só quando está prestes a ser feichada .

 

 

Vey se pode até processar mais tu sabe que as chances de você ganhar o processo são quase nulas!Derrubar uma empresa dessa não é fácil.

Cara tu deve saber a quantidade alta de jogs que a Lug têm aqui né? não sabe veja:

 

Brasil

  • 9Dragons
  • Aion: The Tower of Eternity
  • Allods Online
  • Bots!!
  • City of Heroes
  • Combat Arms
  • Dance! Online
  • DarkEden
  • DECO online
  • Dofus
  • FunOrb
  • Grand Chase
  • Guerra Khan
  • Guild Wars
  • Lineage II
  • Lunia
  • Pangya
  • Perfect World
  • Ragnarök Online
  • RuneScape
  • Silkroad Online
  • Sudden Attack
  • Trickster
  • Warrior Epic
  • Forsaken
  • Eligium

 

Soma os jogos e a quantidade diária de recebimentos de ticket's,com certeza alguns passam despercebidos pela quantidade recebida p/dia.

upUNP.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais pra frente ainda ? acha que eles já ganham dinheiro demais não ? um cara que cria um Ot serve já ganha dinheiro pra crlho imagine uma empresa cheio de jogos, eu acho que eles avacalham demais, são muito sangue sugas.[/color][/font][/center]

 

Velho o principio de uma empresa é: "Subir!Subir!".

A Função dos jogos pra eles e ganhar dinheiro e admiração dos jogadores.

upUNP.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vey se pode até processar mais tu sabe que as chances de você ganhar o processo são quase nulas!Derrubar uma empresa dessa não é fácil.

Cara tu deve saber a quantidade alta de jogs que a Lug têm aqui né? não sabe veja:

 

 

 

Soma os jogos e a quantidade diária de recebimentos de ticket's,com certeza alguns passam despercebidos pela quantidade recebida p/dia.

 

sobre os ticket's eu não acham que passam despercebido, pois eu mandei 2 ticket's pra lá os dois foram respondidos muito rápido, mas ainda acho ela sangue suga, e no ticket's são sempre as mesmas respostas...

 

Velho o principio de uma empresa é: "Subir!Subir!".

A Função dos jogos pra eles e ganhar dinheiro e admiração dos jogadores.

 

claro que sim eu entendo isso, mas tu acha certo a vantagem dos cash's user sobre os GP's user ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(x) Lug liga para os usuários

 

não é fácil para a lug, são muitos jogos muitos players muitos bugs e muitos problemas , e a lug tem que ganhar mesmo, porque quem paga tem o direito de escolher se que ser GP ou CASH.

 

a cara o jogo é FREE não tem direito de reclamar do cash que é muito mais vantajoso, queria oque? que eu colocasse cash na minha conta para ficar com 200 de cada atributo a mais que você por exemplo? fala sério man. na boa.

 

sem mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(x) Lug liga para os usuários

[/color][/size]

 

não é fácil para a lug, são muitos jogos muitos players muitos bugs e muitos problemas , e a lug tem que ganhar mesmo, porque quem paga tem o direito de escolher se que ser GP ou CASH.

sem mais[/center]

a cara o jogo é FREE não tem direito de reclamar do cash que é muito mais vantajoso, queria oque? que eu colocasse cash na minha conta para ficar com 200 de cada atributo a mais que você por exemplo? fala sério man. na boa.

 

muitos jogos porque ela quer e bugs também, se ela não tem como suporta tudo isso, pra que tantos jogos ?

 

você fala isso porque provavelmente deve ser cash user, se o jogo fosse balanceado tu acha que existiria tantos hacks ? eu acho uma injustiça, porque em TUDO o cash user tem vantagem, eu me lembro quando eu jogava fansro, tinha um local que não podia entrar os "cash user" era muito bom, mas ainda quem pagava pra jogar tinha uma vantagem lá, sim o jogo é free, me diz ai um jogo que não é free, que a galera joga...que seja caro.

E outra ela pouco se importa de inovar o jogo e tals só faz atolar pets e botar eventos repetidos, e você ainda acham que ligam pra agente... e quando vem um evento que presta, é de sorte, e quem só pode pegar são quem ? por isso que eu digo e repito SANGUE SUGAS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(X) Lug liga para os usuários

A Lug é uma boa imprensa

Porém em alguns pontos ela

extrapola na batatinha

Mas isso é um pouco normal por um lado

Mas acho que em questão de dinheiro a LUG está certa

Por que acham que é fácil manter um jogo como Grand Chase

È baratinho?

Se não colocam preços altos o jogo não lucra

E a Kog que sai culpada por que

Tem sempre pessoas que falam "Grand Chase Lixo"

E Isso ofende a Kog e ela que se orgulha tanto do Brasil

Fica passando vexame

Mas são os Players que fazem tudo isso

Então se querem culpar alguém

Se olhem no espelho.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre os ticket's eu não acham que passam despercebido, pois eu mandei 2 ticket's pra lá os dois foram respondidos muito rápido, mas ainda acho ela sangue suga, e no ticket's são sempre as mesmas respostas...[/color][/font]

 

 

 

claro que sim eu entendo isso, mas tu acha certo a vantagem dos cash's user sobre os GP's user ?[/center]

 

Vantagem só em status mesmo,pois cash não traz habilidade junto. ;)

Já matei casher's (só gp user) '-'

upUNP.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vantagem só em status mesmo,pois cash não traz habilidade junto. ;)

Já matei casher's (só gp user) '-'

 

não falei sobre pvp, sobre o jogo todo .-., mas de boa, coloca tu full gp vs full cash e com a mesma habilidade.

vocês deve tá se perguntando "claro que vai ter vantagem, se ele ta pagando né" mas os gp's user não tem condições de chegar perto, era pra aqueles pontos que ganha no diário valer algo alem de só poções e pets...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

èss pesquisa é meio fail, sabe pq? pq ninguem aqui entende que uma empresa precisa de dinheiro pra rodar tal coisa, mesmo sendo gratis

 

"Lug Lixo" "Lug só pensa em dinheiro" eu digo o seguinte : TODO MUNDO só pensa em dinheiro, é isso que roda o mundo, é isso que compra as coisas- é isso que deixa o GC ON, e não existe uma placa enorme dizendo VOCÊ É OBRIGADO A GASTAR CASH

 

o tenso é que tudo que é erro vocês botam a culpa na LUG quando a KOG tem uma boa culpa em certos casos.

agora vão entender que são mais de 12 jogos onlines que a LUG disponibiliza, faça isso e consiga deixar TODOS onlines sem botar preços altos em alguns, que você vai ser MUITO fod@

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.