Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Livro Astaroth Jr

PetrickxP
 Compartilhar

Pergunta

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer
Por exemplo, o Livro do Gaicoz Jr. pode ser obtido em qualquer fase de Vermécia (no Modo Heroico), não apenas no Castelo do Gaicoz. Mas quanto maior for o nível da fase dentro da sua região, maiores as chances de você conseguir derrubar um livro.

Link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Indo nas missões mais difíceis no Continente que está tendo o evento, a chance de dropar os livros aumenta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

builigs, Thanatos de primeira ?, cagada em man, eu já fui umas 150 vezes thanatos e não veio nenhuma vez, o amon jr. eu fui só uma vez e já veio, mas já esse o victor nao cai ;/, philipe_kazuza, disso ai eu sei, pra pegar o que eu quero tem que ser em continente xênia...

To pegando titulo de todas tela de xênia, e o livro do pet nada ¬¬'

Link para o comentário

• 0

Pra poupar tempo,e já que você já tem os frag's,use um "Super Stage Clear" pula direto por boss logo,usa junto um one-hit/auto-kill.

Assim você polpa um bom tempo.

Obs: Não esquece de marcar "Parar O Tempo" se não da um erro e você não ganha nada do que você pegou na fase.

upUNP.gif
Link para o comentário

• 0

Catei todos os títulos de xênia ontem .-.

Eu fico desfiladeiro heróico (por ser fácil) , mas o drop não está fácil.

Li no Lobby que em altar(só não me recordo se era da destruição , ou da harmonia) droparam o tão desejado livro.

Link para o comentário

• 0
builigs, Thanatos de primeira ?, cagada em man, eu já fui umas 150 vezes thanatos e não veio nenhuma vez, o amon jr. eu fui só uma vez e já veio, mas já esse o victor nao cai ;/, philipe_kazuza, disso ai eu sei, pra pegar o que eu quero tem que ser em continente xênia...

To pegando titulo de todas tela de xênia, e o livro do pet nada ¬¬'

Sé ta louco mano ?

O pet é o ''Astaroth'' , aquele que aparece no vale da penumbra antes do BOSS '-'

o Amon já passou pow

foi na semana passada .a uhasuahsuahsuas

Link para o comentário

• 0

o livro do astaroth jr. vcs tem q ir em desfiladeiro encandecente e vale da penumbra tem mais chançes

eu dropei em 5 acc a minha a do meu primo do meu vizinho e de 2 colegas de escola ganhei 100 reais so pra dropar. + so uma dica valiosa pcheats ate matar o chefe e desativa antes da porta do portal aparecer e mata o boss do astaroth sem nada nem alto kill nem one hit muito - mp hp mp pet e max combo.

vlw ta meio bagunçado e pq e meu 1º post e nao sei muito de postar mais minhas dicas estao ai vlw pessoal ate +

Link para o comentário

• 0

Eu fui em penumbra 20x peguei ele

Nao vai em Thanatos pq o proprio nome da fase ja diz,

Vai na fase do proprio Pet,

Tipo pra vc pegar o cazeaje se tem q ir na fase dele

Pra vc pega o Victor , o amon, o Kratos tem que pegar tudo na fase deles do Boss

Entao praticamente se vc for em Penumbra vc vai mata ele 2x, 30% a + de chance de vc pegar ele

daki a poco chega anciao jr e aron jr vai tem q pegar na propria fase dele

:smiley::smiley::smiley::smiley::smiley::smiley::smiley::smiley::smiley::smiley::smiley::smiley::smiley::smiley:

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.