Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

tela preta do cf ao carregar a partida

draikolis01
 Compartilhar

Pergunta

ola galera, ta tenso para o meu lado, desde sexta quando eu boto para carregar uma partida a tela do jogo começa a carregar, mas fica toda preta, oque pode ser?

já desistalei passei cclean e instalei novamente, baixei um programa para rodar melhor jogos, e tb um outro para limpar memoria, meu pc ta melhor do que nunca, mas meu cf continua ficando preta a tela :(

me ajudem por favor, to desesperado querendo jogar logo D:

....

wind xp 32 bits

processador AMD

896 MB de ran

não é um dos melhores pc mas jogava cross com orkut aberto :(

e se tiver qualquer duvida que eu possa responder para ajudar a solucionar só posta aqui, estarei entrando para ver até solucionar

merda postei na area errada por engano, estarei repostando na area correta, desculpem '-'

ola galera, ta tenso para o meu lado, desde sexta quando eu boto para carregar uma partida a tela do jogo começa a carregar, mas fica toda preta, oque pode ser?[/color]

já desistalei passei cclean e instalei novamente, baixei um programa para rodar melhor jogos, e tb um outro para limpar memoria, meu pc ta melhor do que nunca, mas meu cf continua ficando preta a tela :(

me ajudem por favor, to desesperado querendo jogar logo D:

....

wind xp 32 bits

processador AMD

896 MB de ran

não é um dos melhores pc mas jogava cross com orkut aberto :(

e se tiver qualquer duvida que eu possa responder para ajudar a solucionar só posta aqui, estarei entrando para ver até solucionar

merda postei na area errada por engano, estarei repostando na area correta, desculpem '-'

area correta http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-duvidas/1688446-tela-preta-do-cf-ao-carregar-partida.html#post6627435

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Caro membro, seu tópico encontra-se em local errado, tome mais cuidado antes de criar um tópico, verifique se a área onde você se encontra tem ligação com o assunto do seu tópico (descrição).

Tópico movido para » Crossfire Dúvidas

Avisado.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

• 0
Caro membro[/color][/b], seu tópico encontra-se em local errado, tome mais cuidado antes de criar um tópico, verifique se a área onde você se encontra tem ligação com o assunto do seu tópico (descrição).

Tópico movido para » Crossfire Dúvidas

Avisado.

eu já corrigi meu erro, mas não sei como deletar isso, e deixei ali em baixo do meu post que criei errada por engano ;)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.