Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cash Metin 2 BR [codigos Free 2 dias]

absfd
 Compartilhar

Posts Recomendados

COMO PROMETIDO EU VIM PASSA AS NOVAS KEYS QUE EU RECEBI VAI SE DO MESMO VALOR DAS ANTERIORES .EU RECEBI VARIOS E-MAIL DE PESSOAS FALANDO QUE NÃO TINHAM CONSEGUIDO O CASH, MAS LEMBRANDO QUE CADA ****** PODE SER 1 VEZ A CADA 15 DIAS POR ISSO MUITOS NÃO CONSEGUIRAM. ENTÃO SE VOCÊ NÃO CONSEGIU DA OUTRA VEZ SEJA MAIS RAPIDO AGORA, POR QUE A SORTE ESTA LANÇADA NOVAMENTE

Olá pessoal vim passa pra vcs uma manha pra conseguir cash no metin 2.

ñ tem muito segredo mas exige sorte.

Sorte pq vcs ñ são os únicos a usar esses códigos.E a maioria deles vc pode usar no máximo 3 vezes com intervalo de 15 dias a cada uso.

Vamo la é simples!

Seriais: para 5k de cash

h4rt-3aw7-r28t-738d

94sd-1ym5-r7m8-06f3

pls3-7h9t-5yxz-21fo

Para 10k

4tf3-71hm-n6bv-w8zx

5164-7216-4359-0761 // // //

q7ps-8f13-dj3i-61h3 // // //

1°passo= abra o seu E-mail preferencial hotmail (com o yahoo ñ da certo)

2°passo= vai em enviar e-mail

3°passo= onde ta escrito "para" coloque. [email protected]

4°passo= coloca em assunto o seguinte. Renew Cash Count (as iniciais tem q estar em maiúsculo)

5°passo=colocar um dos seriais na 1° linha da mensagem.

6° passo= coloque na 2° linha ID:(seu id de jogo) Pass:(sua senha do site do metin).

7°passo= na 3° linha coloque PassRecovery Ongame it cash

8°passo= entre nesse endereço

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
vai abri uma imagem dae vc clica com o botão direito e vai em salvar imagem como .. depois anexa essa imagem ao seu e-mail.

9° envie a mensagem.

OBS:quando vc estiver fazendo essa manha aconselho q vc esteja logado no site e q fique logado ate 1 hora depois de vc ter feito isto.para ter 100% de sucesso . a conta q vc for faze isto tem q ter pelo menos 8k em minutos jogados .senão ñ da certo e o cash é desativado. lembrando o cash vai estar em sua conta após 24Horas.

OBS: c vc preferir vc pode comprar o seu próprio cash e fazer esses esquema.mas lembrando so vai da certo c o cash ñ tive sido ativado no site. mas c ñ quiserem compra blz pois eu vo ta colocando alguns seriais aki a cada mês pra compartilha com os irmão e as Irmã do metin.

Por Favor Postem Resultados Para os engraçadinhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.