Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fan Trainer FULL v2.0

Posts Recomendados

fc2n.png

fc3n.png

Tutorial

1°Digite o Login e a senha

2°Abrirá o trainer

3°Logue-se e Seja feliz -_-

OBS : Não precisa de NO-GG , só aqueles hacks que citei no trainer!

LOGIN : fan cheats

SENHA: by-mrcracker

DOWNLOAD

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SCAN

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Creditos : Mr•Cracker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente nao esta pegando, E seu dever aqui como mebro da WC é colaborar e não INSULTAR os outros membros, não interessa se os outros membros da CB falaram que pegaram, isso nao significa nada, o assunto aqui não é esse.

O assunto é , NÃO ESTÁ FUNCIONANDO.

Link para o comentário

Em nenhum momento critiquei seu trabalho, muito pelo contrário , eu admiro o que você fez...

Infelizmente aqui não deu... E se pra voce e para seus 10 coleguas estao funcionando , ÓTIMO ....

Agora, no meu PC não deu... Sinto muito se isso te deixa bravo.

Mais grandes vitórias vem com grandes sacrifícios

Link para o comentário

Em nenhum momento critiquei seu trabalho, muito pelo contrário , eu admiro o que você fez...

Infelizmente aqui não deu... E se pra voce e para seus 10 coleguas estao funcionando , ÓTIMO ....

Agora, no meu PC não deu... Sinto muito se isso te deixa bravo.

Mais grandes vitórias vem com grandes sacrifícios

porra cara , fica 3 horas fazendo alguma coisa depois chega alguem e fala ke nao funciona , é foda vei , fiquei rasgando de raiva =\ , mais tah fmz!

Link para o comentário

naum funfou, msm com NO-GG naum funfa.

cara, vs pode postar um montão de hackrs para gb qe pega ae <<< ae eu disse no sentido qe so pega ai na sua casa.

o importante e ver se pega na casa dos outros.

sei qe isso te deixa muito nerveso, mais num é culpa de ninguem oq acontece no pc dos outros ou no seu pc. tipw o hack pegou ae no teu pc. dai tu quer postar no web cheats, poste... mais dps tu tem qe ver se pegou na casa da galera. vlw aew abração !.

CONTINUE ASSIM CARA, POSTE SEUS HACKRS E PRONTO , CONTANTO QE VS AJUDE AGENTE TA MUITO BOM. PELOMENOS VS AJUDOU NESSE. VLW AE MAIS UM ABRAÇO!

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.