Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Pedido] Autorização

Kyle
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa noite Staff, gostaria de fazer um pedido a vocês.

Como muitos sabem (minto, são poucos, quase ninguém :() sou Web Programador (HTML, Javascript, PHP) e então, gostaria da permissão de vocês para criar uma extensão para WebCheats no Google Chrome, isso no incentivo de ajudar Membros na hora de reportarem mensagens ou mesmo Moderadores (caso vocês gostem da ideia) ao fazer a cópia de mensagens de reports / infrações. Sei que já existem vários programinhas desse gênero, contudo a minha extensão seria um pouco mais vantajosa, porquanto já ficar no próprio navegador do usuário e a mensagem ser escrita na BOX apenas com o apertar de uma tecla, isto é, sem a necessidade de ser apertar Control + C ou Control + V, como nos programas comuns já postados e usados por membros / moderadores.

Obs: que fique claro que não estou pedindo que nada seja oficializado e que os Moderadores obrigatoriamente usem-a, gostaria apenas mesmo de desenvolvê-la e poder postar nos Tutoriais-WC para que membros que gostaram da ideia usufruíssem do programa. :sim:

No aguardo de respostas e opiniões, fico grato desde já,

edi472.

EDITADO:

Vejam uma print senão tiverem entendido o que exatamente é. (ainda estou arrumando kk)

0Mn8e.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Você irá desenvolver para os moderadores ou para os membros inicialmente?

Se for para algum moderador, acho que não precisa deste trabalho, pelo menos não no meu caso, se algum outro moderador quiser pode adquiri-lo na base de uma conversa com você, certo?

Se for para os membros acho que você pode fazer sim uma extensão contendo mensagens de reports e outras. Depois pode postar em algum área para um Global ou superior ver como ficou e mover para a Tutorais, não vejo problema nisso.

Apenas isso.

META: tibia.png

Link para o comentário

Olá MakeZero, obrigado pela resposta.

Bom, o meu objetivo inicial seria de criar apenas para membros, mas como já fui Moderador lembro-me que as mensagens também são copiadas através de alguns programas, portanto tive a ideia de criar também uma opção para o uso de mensagens Moderativas na extensão.

Eu não pretendo separar-los, criando 2 extensões e sim, caso você concorde, farei apenas uma função que verificará se um usuário é Moderador, assim, permitindo-o o acesso à tais mensagens. (isso é fácil porque o VBulletin armazena algumas variáveis em Javascript com o grupo que cada usuário pertence [Platinum Member, Coordenador, Point Blank, Geek, etc]).

Pode fechar o tópico, fico grato e em breve postarei! :smiley:

abs.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.