Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sua Opinião - Igreja Universal


'Ongaku'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera da Web Cheats

Eu queria saber a sua opinião sobre a Igreja Universal que passa na TV que aquele moreno sai curando todo mundo e talz...

Será que eles curam de verdade aquelas pessoas?

Ou eles pagam elas(as pessoas) para fazer papel de "inocentes curados"?

 

MINHA OPINIÃO

 

Eu acho que eles são uma farsa, não acho que curam não, pois, tem padres e pessoas que vivem na igreja, confiam em Deus, creem em Deus, se matam por Deus, fazem tudo por Deus e pegam uma doença como câncer, ou outra doença e morrem, enquanto essas pessoas vão na Igreja Universal que passa na TV e são curadas por um cara que fala, Amém Espirito Santo, Cure essa pessoa em nome de Jesus, e são curadas, num piscar de olhos( acho muita cara de pau) e as pessoas que acreditam e fazem tudo por Deus como eu disse a pouco pegam uma doença e morrem, sem mais nem menos... (Não estou visando falar o nome de Deus em vão, apenas estou falando sobre o assunto *-*)

 

Qual sua opinião sobre isso?

 

Acho que é igreja universal, não sei muito bem, nem assisto muito '-'

Atenção, respeite a opinião dos outros que postarem os comentários, não xingue, não floode, não briguem, por favor, respeito é bom e todos gostam *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.