Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Duvida One Hit KO ! por favor AJUDA !

philippesr
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente eh o seguinte, eu entro no shak e depois no GC, ai qdo ta aparecendo os servers eu vo lah nu hack e boto o "main.exe" normalmente, apos isso eu criu uma sala com senha, boto meu lvl no hack (q no caso eh 22) e escaneiu. Depois eu troko para o segundo slot (o de baixo) volto para o Shak3 e boto em changed, e escaneiu de novo. Depois disso eu volto para o primeiro slot e mudo de novo de changed para o exact (uma coisa dessas). Qdo eu olho para a "tabela de valores" N TEM NADA ! eu ja tentei fazer "várias" vezes e nada aconteceu ! =(

Ah! outra! eu ja olhei aki em varios topicos, no orkut, em outros sites... e cada um q eu vejo tem uma forma diferente de fazer o One Hit KO. Eu queria a forma certa !! =/ (se tiver varias formas de fazer, eu queria a mais facil...)

Espero q me ajudemm !!!!

Se alguem poder me add por favor- [email protected]

Obrigado aew. smile.gif

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz assim

chama um amigo confiavel pra uma sala com senha coloka ele no primeiro slot e scan ele (exact value) depois troca vc com seu amigo e escaneia o seu lvl(exct value tbm) dai deve aparece um ou dois adress vc freeza eles e muda o value pra 999999, depois passa por todos os chars ate volta no char q vc fez o hack, se tive com A+ q dize q o hack funfo senaum tenta dnovo, mas pra esse hac funfa vc e o seu amigo tem q se de mesma classe (mago com mago,...) se naum funfa tenta d novo

esse hack naum fui eu q fiz so vi no forum e pos tei ele aki

Créditos do hack:Bielzaum

Link para o comentário

olha kra, eu tb tenho esse problema

eu tenho q mudar d sala e server varias vezes pra dar certo

vai tentando kra, 1 hora da certo =)

Hj tava fazendo o tuto kom fotos do hit ko..demorei 1:30 pra conseguir fazer...hj foi 1 dakeles dias d moh sorte..=/[/b]

Closed # Evitar Flood =]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.