RenanDrum 0 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 Gente não é um tópico para ser bonito.Apenas para me ajudar a como atualizar meu CA hoje , porque já baixei o Patch Manual e não Ta atualizando HELP PLEASE ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Giovani002 1 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 Eu também tive esse problema, aí eu deixei pra lá, abri o C.A e deixei atualizar automaticamente mesmo, faça isso. Flwz ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 JhonnathanHK 0 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 onde tem o patch manual pra eu poder baixar!!?? :B ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 .:Luis:.™ 0 Postado 15 de Junho 2012 Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 onde tem o patch manual pra eu poder baixar!!?? :B No site da LuG do Combat Arms. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Aym 5 Postado 15 de Junho 2012 Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 Tente abrir o patch como Administrador se ainda não funcionar tente baixar o client completo. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 RenanDrum 0 Postado 15 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 Valew baixei dnv :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -PATATIVA- 0 Postado 15 de Junho 2012 Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 Vc tem que deixar atualizar! altomaticamente! xAbraçz~ "Wanna be in the energy, Not with the enemy, a place for my head" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
RenanDrum 0
Gente não é um tópico para ser bonito.Apenas para me ajudar a como atualizar meu CA hoje , porque já baixei o Patch Manual e não Ta atualizando
HELP
PLEASE !
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados