Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Oficial] Onde upar ?

serafanbtw
 Compartilhar

Posts Recomendados

Os melhores WPT aqui ; fixo ?

Nesse topico você encontrará todos os wpt que você precisa para seguir carreira como botter.

Os scripts e waypoints foram uploadiados diretamente no serviço de upload que o forum da NgSoft dispõe, por isso você deve efetuar um cadastro no forum do tibiabot.

Vou colocar aqui um login que criei especialmente para vocês da WC pouparem trabalho de criar uma conta, assim fica facil, apenas entrem com esse login e baixem os wpts.

LOGIN: milke

SENHA: a1b2c3

Uma dica: Nem adianta perder tempo tentando trocar a senha, não vão conseguir. Outra coisa, esse login é para ajudar vocês, então aproveitem.

LARVAS:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SCARABS:

TROLLS:

TUMBAS:

ROTWORMS:

GOBLINS:

TIQUANDA:

ROOKGARD:

DWARFS:

CYCLOPS:

AJUDEI? AGRADEÇA! NAO CUSTA NADA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Stoneiron

Está sim na área certa, porque como eu disse, downloads estarão sendo disponibilizados assim que fizerem perguntas.

A proposito, respondi a sua duvida no topico: Remoção de Malware.

Eu vi a resposta, ja to executando os precedimentos ;D

Link para o comentário

Topico editado, agora já possui todos os WPT nescessários para um "low level" upar tranquilamente, não coloquei WPT pra level 150+ porque se você possui esse level, tem capacidade de criar seus proprios WPT.

Link para o comentário

Achei esse tópico meio inútil. Já tem um no fixo com esses waypoints e alguns outros, sem falar que não tem nenhum tutorial aí, nem nada falando sobre cada waypoint. O que vc fez foi copiar os links de waypoints do fórum do NG.

O login que você criou que pode ser até útil, mas se duas pessoas acessarem ao mesmo tempo é ban na acc. E o registro é de graça, portanto acho melhor cada um criar sua conta.

Link para o comentário

@OriGami ~

Primeiro de tudo: Não, podem 24325423512345345 pessoas logarem com o mesmo login que não da ban ..

A primeira pessoa que entrou quando atualizar a pagina vai levar disconect.

Segundo: O tutorial é dispensável, porque ta classificado pelo nome do lugar e pelos bixos, o nome do file.wpt já é auto-descritivo.

Terceiro: Sim, eu copiei alguns do forum, outros foram feitos por mim, agora me diz, se você acha tãããão facil assim fazer o meu trabalho, porque não fez ?

Quarto: Acha que só porque tem mais tempo de fórum pode montar em cima de quem quiser e fica se achando porque COPIOU o seu topico da Avalom, sinceramente, em argumentação você é inferior, a final, é apenas um copiador. :P

Quinto: Não me importa o que tu acha ou deixa de achar, se o topico ta dentro das regras da area você nao pode fazer nada :D

Sexto:O fato de ter um topico nos fixos com alguns scripts e wpt não o torna semelhante a esse tampoucou igual, dos wpts aqui postados 60% são de minha autoria.

Link para o comentário

@OriGami ~

Primeiro de tudo: Não, podem 24325423512345345 pessoas logarem com o mesmo login que não da ban ..

A primeira pessoa que entrou quando atualizar a pagina vai levar disconect.

Segundo: O tutorial é dispensável, porque ta classificado pelo nome do lugar e pelos bixos, o nome do file.wpt já é auto-descritivo.

Terceiro: Sim, eu copiei alguns do forum, outros foram feitos por mim, agora me diz, se você acha tãããão facil assim fazer o meu trabalho, porque não fez ?

Quarto: Acha que só porque tem mais tempo de fórum pode montar em cima de quem quiser e fica se achando porque COPIOU o seu topico da Avalom, sinceramente, em argumentação você é inferior, a final, é apenas um copiador. :P

Quinto: Não me importa o que tu acha ou deixa de achar, se o topico ta dentro das regras da area você nao pode fazer nada :D

Sexto:O fato de ter um topico nos fixos com alguns scripts e wpt não o torna semelhante a esse tampoucou igual, dos wpts aqui postados 60% são de minha autoria.

Cara, não to aqui pra discutir. Não tenho culpa se você tem inveja do meu tópico sobre o NG e fica criando vários tentando conseguir agradecimentos e fixos. O tutorial sobre o Ng eu criei, fiz o vídeo e sempre respondo todas as dúvidas, apenas peguei o script da avalon. E não criei um tópico assim porque reconheço que existe um no fixo já muito bom e não queria postar mais um tópico inútil dentre tantos na área tibia.

E mais, se você respondeu desse jeito é porque se sentiu incomodado e reconheceu que o que eu disse era verdade, se não não ficaria aí dando chilique tentando convencer os outros que o seu tópico e bom. E ainda, pelo menos eu não quase obrigo os caras a agradecerem meus tópicos.

Se liga cara, não adianta nada ficar bravinho e sair xingando os outros. Eu dei a minha opinião, se você gostou ou não é problema seu, não vou ficar aqui dando continuidade a uma discussão estúpida e irrelevante.

Link para o comentário

HuaHuaHuaHua, piada...

Significado da palavra obrigar (o.bri.gar) :

v.t. Impor como dever. / Coagir, forçar, compelir, ter necessidade de. / Prender alguém através da afeição, do reconhecimento; tornar grato. / Hipotecar; empenhar. / — V.pr. Ligar-se a; sujeitar-se; cumprir; oferecer. / Responsabilizar-se; afiançar; confiar. / Dir. Responsabilizar-se por alguém; ser fiador; assumir uma obrigação.

Pra mim obrigar alguém a fazer alguma coisa, essa pessoa deve se sentir coagida, de acordo com o significado da palavra "obrigar", a menos que eu tenha poderes paranormais para forçar alguém, impondo medo por meio do computador, eu acredito que ninguém está sendo obrigado a nada.

Se o topico é inutil, mande algum MOD. fechar ele, reporte-o, faça como quiser, o maximo que vai conseguir é um alerta por reportar um topico (dentro das normas) sem nescessidade, baseando a sua acusação em suposições que sairam da sua cabeça, sem fundamento algum, sendo o que VOCÊ ACHA, e não o que as regras dizem.

Link para o comentário

Acho que você deve ler antes de postar.

1- Eu não disse que você obriga, mas sim QUASE obriga, é diferente, faça um pequeno esforço e acho que a expressão se torna compreensível. Além de que as palavras não possuem apenas o sentido literal.

2- Eu não disse nada sobre reportar o tópico ou dar closed, só falei que o tópico não tem muita utilidade, o que como você mesmo disse não é motivo para advertência ou closed.

3- Se você soubesse tanto sobre as regras saberia que discussões como essas podem ser interpretadas como flood e podem resultar em advertência, portanto, não posto mais aqui sobre isso.

Link para o comentário

@OriGami~

A partir do momento em que você flama meu topico, e coloca coisas sem sentido, posso interpretar como um coportamento hostil, logo qualquer incinuação de briga, começou por você, e pra falar a verdade, essa "discução" é construtiva, pois assim todos podem ler e interpretar melhor o topico, já que ambos expressamos nossas opiniões, logo, isso não é considerado flood.

@Topic

Editei alguns WPT, e eles já estão disponiveis pra download, sintam-se bem-vindo e a vontade para baixar e compartilhar as suas opiniões a respeito dos mesmos.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.