Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Para quem pensa que o PCheats BGC não afeta nada do seu PC, se engano!

sasarico2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal to aque mais uma vez para alertar quem pensa ou já leu aquela velha frase... ''Os virus contidos no hack são para o funcionamento do msm'' se engano pessoal ta ai a prova concreta

E tbm ja avia falado em topicos anteriores q os virus lascam sim o seu Pc, já cancesei de formatar o meu Pc por causa dos virus contidos no hack, sei q alguns ja sabem... mais quem não sabe ta ai galera!

imagem_2.JPG

imagem_3.JPG

55 arquivos infectados e o virus era cavalinho de troia

Abraço's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A amigo que contem vírus

todos sabem.. afinal não existe

hacker sem vírus pois os vírus como

dizem são ecenciais pra o funcionamento do hacker

mas sabia uma coisa o avats qualquer besteira fala

que é cavalo de troia .. então faça sempre um scan

do arquivo pelo VírusTotal sempre antes de extrailos

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

Não. Só tem vírus se o criador retardado quiser.

Esse processo aí é totalmente desnecessário, então é vírus mesmo.

não amigo, tem que ter vírus, eu não entendo muito sobre isso não, mas é preciso ter vírus, porque vírus é todo aquele arquivo que altera algo e o hack pra funcionar tem alterar algo da pasta do Gc, tem alguns que não tem nenhum vírus mas é infucional, muito difícil pegar, vivi dando erros e etc...

Link para o comentário

iii manow

o dia q vc achar um hacker pra GC q não contenha vírus vc pode ter certeza q era só um sonho

todos tem vírus

mas ta certo q alguns não tem tanto

tem uns q eu até digo q é msm pro funcionamento do hacker

mas tem uns q eu acho até exagero

tbm observei uma coisa,

quanto mais funções o hacker tiver, mais vírus ele tem,

por isso msm q eu não uso hacker em nenhum jogo,

não só por causa do vírus, mas tbm pq não gosto.

Abrçz

Hatake

xOC6Als.png

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário

Quem falo ai que é virus msm pra ferrar o pc agradeço, porque é a real como muitos acima ai falo, praque cavalo de troia nos hack em , papa figo engana menino''[/color][/b]

espero que você não enteda meu comentario, como defensor do Pcheats, porque eu ainda não entendo o porque de tanto vírus, você podia me reponder minha pergunta lá em cima, oque tem haver o seu cavalo de troia com o nome Web cheats ? se no nome do hacker é PCHEATS CHAOS BGC, e não tem nada haver com a web cheats...

Link para o comentário

p pcheats e cheio de hacker mesmo se vc repara qando vc usa pela 1 vez ele cria varios arquivos na pasta windows

entra vcs q usaram o pcheats na pasta do windows vc vera alguns arquivos escrito pcheats

uso outros hacker mas nenhum criou arquivo na pasta windows so o pcheats

Link para o comentário

Normalmente em trainers o limite de falsos positivos é 5.

E não são todos os hacks que tem vírus e os que não tem não dão erro. Se for assim o meu é uma bosta.

Se informe um pouco antes de falar. Só quem programa entende como é complicado essa história de vírus.

Bem, mas não adianta reclamar, porque o criador desse trainer bostinha aí é muito retardado pra admitir.

Link para o comentário

oh god :pensativo: ...esse pessoal heim..vc's nao entendem!!!

seguinte,o cavalo de troia nunca apareceu no meu pc por causa do pcheats,e olha que eu uso ele desde a versão 2.

mas nao vou dizer que nao tem virus..tem sim! afinal o próprio pcheats é um virus...ele altera arquivos,entra em lugares que a nprotect nornalmente impediria,óbvio que os antivirus iriam o cosiderar virus.

agora o cavalo de troia ta em um arquivo chamado "WEBCHEATS"...sabe-se lá oque o nosso camarada sasarico enfiou nesta pasta antes do avast alertar.

enfim.avast alerta q pcheats é um virus,disso todos concordamos,mas o cavalo de troia nao é do "pcheats" usem e abusem do pcheats enquanto ele tiver pegando,afinal pra quem tem windows xp esse é o unico que pegou e rodou descente :smiley:

att: :rock: N.B NoweBlack :rock:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.