Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Não consigo abrir meu GC.


54mode
 Compartilhar

Pergunta

Voltei a jogar gc hoje (faz um ano que eu jogo.) e fui jogar com hack para pegar alguns personagens sozinho mais meu gc não abre.

aparece o patch do duel, depois la encima retry, se eu demora de apertar, ele dá: patch foi atualizado, reinicie o jogo (mais ou menos assim.) e não abre, alguém pode me ajudar ?

OBS: eu já baixei o hack atualizado (mastergc) que saiu algumas horas depois da atualização do dia 13 (ontem.)

Desde já agradeço;

League of Legends é jogo de maluco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Caso use win 7, Abra o GC como administrador.

[Win 7]Caso não funcione clique com botão direito em sima do aplicativo e solucionar erro de compatibilidade.

Caso não seja isso pode tentar reinstalar o GC.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

tente fazer o seguinte COMPUTADOR>DISCO LOCAL C>WINDOWS>SYSTEM 32>DRIVERS>ETC>HOSTS ai vc abre o host com o bloco de notas e apague e q estiver escrito depois aperte ctrl+s e tente abrir o gc novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.