Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

e ainda o preconceito...?!

Shiryu'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Calma, calma, não estou se referindo ao assunto polêmico que teve à alguns dias atras aqui rs

mas sim...preconceito contra o Pitbull, e também que servirá como lição da nossa situação atual.

Antes de mais nada, quero mostrar a razão de ter criado esse tópico

"Cachorro protege homem, leva sete tiros e sobrevive no Ceará"

Uma simples frase random pela net?

Não... uma notícia que saiu a uns dias atras no site da globo.com

tmH1P.jpg

Porque uma raça tão linda assim é descartada por muitos ?!

ae você pode vim, e me falar sobre o medo

violência, que essa "máquina" de matar, que pra muitos é a definição de um...

Pitbull

Não.

Pit Bull não é uma raça violenta como todos devem pensar, e sim a maneira que as pessoas o tratam...

Mas ae você vem e me fala, que um Pitbull matou alguém da sua família...

ah meu amigo, a culpa é de muitos " ser humano irresponsáveis" que mal lhe educou..

enfim..

Nessa notícia vimos uma situação clara, de que como o ser humano não da valor em "seus amigos" ...sim, nossos companheiros !

ainda é ganancioso e só quando um cão leva 7 tiros para salvá-lo que todos falam "que bonitinho"

R2fwp.jpg

Vocês devem estar se perguntando, porque um tópico sobre cachorro?!

Eu como muitos aqui tbm, somos apaixonados por essa raça, adoro Pitbull, e essa raça não merece os argumentos tão desnecessários que recebe...

Mas como sempre, nós sempre arrumamos o preconceito né ( não estou generalizando )

enfim, só quero deixar uma mensagem que achei por ae, que resume a minha intenção desse tópico.

"O cão é o espelho do dono" independentemente da raça o cão se torna no que o dono moldou...

Eles não guardam mágoas, podem guardar "traumas" mas mágoas, com um simples pedaço de carne, já esquecem e dá um "sorriso" rs

Nosso "pedaço de carne" infelizmente é matar .

Infelizmente...

Fonte da Notícia

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

separador.jpg

E você...

criaria um verdadeiro companheiro...

jtz7q.jpg

ou algo "destruidor"

LJPBR.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca vi um pitbull tão manso como o do meu primo, meus tios deixam meus priminhos ( 2-5 anos ) junto com ele sem medo algum.

Cachorro é bom mano, nós humanos que somos ruins e estragamos alguns deles.

Link para o comentário

Uma antiga amiga da minha mãe teve um filho que criou um Pittbull desde pequenos mesmo, nunca tivemos problemas brincávamos lógico com medo, mais sempre tudo se sobre sairia normal.Acho que a população vive muito de histórias e tragédias de outras pessoas... A hora de mudar esse olhar das pessoas é agora, boa iniciativa na criação deste tópico.

Link para o comentário

Um amigo meu tem três pitbulls, e os três são doceis, já teve vezes de eu precisar entrar na casa desse meu amigo de noite, sem ninguém em casa para pegar a bicicleta, e eles não me fizeram mal algum, apenas latiram no começo ( Coisa que todo cão deve fazer ), depois que me viram melhor, não deram tanta importância, no começo tive medo claro, mas depois me acostumei com a raça.. já tive mais amigos com cachorros de "raças perigosas" e nunca nenhum deles fez mal a ninguém!

Tudo depende de quem cria o animal, se alguém criar um cachorro salsicha por exemplo para destruir coisas ele só não vai conseguir por não ter forças o suficiente, o problema e que algumas pessoas, criam pitbulls sem ter noção do que o cachorro pode fazer.. diferente de algumas outras raças o pitbull tem força! não é o que ele faz de diferente dos outros cachorros, mas o que ele pode fazer;

Penso eu rs

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Parabéns mano iri ^^

Você tem toda razão, pit bull é igual às outras raças no quesito criação. Um pitbull só é bruto e violento se receber uma criação bruta e violenta, mas as pessoas não percebem que qualquer cachorro criado assim, também acaba tendo esta "cachorralidade" \a

Link para o comentário

Meu primo tem um pittbull mas ele é muito feroz, mal está reconhecendo o próprio dono.

Já dei um aviso para ele, que é muito perigo manter um animal que ele mal tem tempo para cuidar e dá carinho.

Espero que não ocorra nada de grave com ele. :preocupado:

Link para o comentário

meu amigo tem um pitbull ele é mó manso, só faz latir e lamber, isso depende muito do dono, se você fizer maldade com seu cachorro ele vai ser mal, se você der carinho e cuidar dele ele não sera agressivo, ele é visto assim porque ele é um cachorro forte e usado em alguns lugares como "vigia" e pode ter certeza que ele sendo o "vigia" ninguém tá lá cuidando e dando carinho...

Link para o comentário

Pitbull, como qualquer outra, é uma raça criada pelo homem.

Nunca se passou pela sua cabeça o que significa Pit(arena)bull(boi)?

Exatamente. Tal cachorro foi selecionado para fazer caças de grande porte e tem grande força e fácil agressividade devido a isso.

Então não venha dizer que o cachorro vai ser manso com qualquer um além do seu dono.

É claro que não estou defendendo o que ocorreu. Adoro qualquer animal e, além

disso, qualquer ação feita pelo pitbull é de sua natureza, algo que deveria ser pensado antes de se tomar qualquer medida desse gênero.

Abraços

@ritorifeli

<3

Link para o comentário

arisu

sim cara, pra falar a verdade o Pit Bull foi criado com a "mistura" de uma certa variedade de raça, que não sei te dizer quais agora..

mas enfim, o Pit Bull foi criado sim para atacar outros cães e pragas que na época tava tenso

essa prática de atacar SER HUMANO, foi obra do próprio ser humano !

e como se apaga fogo com água e não com mais fogo

podemos sim também acalmar essas cães

foi daí que surgiram os "criadores de Pit Bull"

essa é minha intenção do tópico, que podemos transformar sim

só saber tratar ;*

Link para o comentário

É verdade, mas não gosto de Pitbull, até porque, no Natal de 2010 fui atacado por um, isso acabou comigo.......

Isso é algo que diferencia de pessoa para pessoa, umas criam porque gostam, outras criam para se mostrar.

Link para o comentário

Iri

o pitbull foi selecionado para a caça de BOIS (e não de cachorros).

Não existe um grupo que desenvolveu tecnicas para amansa-lo, eles foram "criados" de forma a já

obedecer o seu dono.

Também não há essa de dizer que o homem o torna agressivo contra outros. Assim

como qualquer animal, o pitbull age por instinto, então não se sabe que tipo

de resposta ele pode dar a partir de tal ação feita por uma pessoa.

@ritorifeli

<3

Link para o comentário

Eu simplesmente desprezo pessoas que maltratam animais qualquer tipo odeio do fundo do meu coraçao pessoas que fazem isso.

mesmo que seja um pitbull ou ate mesmo um tubarao..

tenho 1 yorkshire na minha casa e 1 pitbull e 1 pastor alemao na casa da minha vo .. nunca vi eles brigarem sao super carinhosos.

Utúlie'n aurë! Aiya Eldalië ar Atanatári, utúlie'n aurë!

eqaMFY6.gifyGOHbf7.gif

Link para o comentário

Ui, um tópico sobre mim.

Tive 3 cães da raça, acho que posso falar da minha experiencia...

Primeiro veio a Blade... negra, simplesmente LINDA.

Cruzou com outro Pitbull Branco, vendi os outros e fiquei com o Bruce e July(i,e,ia).

Bruce, nunca fez nada comigo, SUPER DÓCE (Não lembro como é o Adjetivo, Dociu Doceou como é?), eu tinha 9 Anos na época que começou a dar merda...

A July(i,e,ia), teve filhotinhos também com outro PetBuoul, ai a Blade (mãe dela) ficou com raiva e brigaram... o Bruce ao ver tudo aqui, elas se mordendo começou a latir e tudo mais, e então começou a dar cabeçadas nelas, tipo para pararem. Ai ele "separou-as".

Acho que sim, Pitbull é bravo e tudo mais, mas é Cashorro, e Cashorro é dócil (é isso?).

Pitbull tem uma pré-disposição para ser bravo, mas defende o seu dono. E também num é ver uma pessoa e morde, ao contrário, é todo mansinho, acho que agem por extinto mesmo, você "ofendeu-os" mordem e já era.

Link para o comentário

O problema não é o cachorro e sim o dono XD

Tem muito cachorro pequeno ai que é muito mais feroz do que um pitbull por exemplo, única diferença é a força e o tamanho.

O meu cachorro se ele pular em mim ele me derruba facilmente, e ele é um dos animais mais dóceis que eu já vi.

Depende do tratamento que ele recebe ^^'

WJlRH33.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.