Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Veja o tempo que vc leva para ter todos os equipes de moedas epicas

dirockeruxo13
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom povo... 16:26 to aqui esperando a torre das ilusões abrir enquanto isso tava calculando quantas moedas agente precisa para ter todos os equipes de moedas e talz incluindo os brincos que são os unicos equipes que aumenta o status

~Le print

grandchase2012061416261.jpg

bom vamos ao calculo então agente leva em media 29,9 dias para ter todos os equipes vamos arredondar para 30 dias... considerando que : você ganhe 6moedas diarias na torre das ilusões mais 4 moedas do altar da ruína e da fornalha infernal e claro que você não use um dos truquezinhos para ir mais vezes nas missões do que o limite pre-estabelecido e que você não ganhe moedas em eventos ou de outra forma

base do calculo : moedas necesssarias para comprar todos os equipes =299

moedas maximas diarias: 10

calculo 299/10=29.9

na minha arme particularmente eu não uso o set completo de moeda e talz eu faço uma mistura... ai fico assim

grandchase2012061416490.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aa tipo que nem eu falei pegando só 10moedas por dia sabe ... que nem aquele evento de pvp que agente lucro mo tando de moeda kk peguei mta moeda naquele evento mais o que vale mesmo a pena cmprar são os brincos... pra mim eu comprei 1 os brincos pra todos meus chars e depois a mochila que é aquele treco que fica girando kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.