Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dica Para Pegar Pets Sem Hacker !

Posts Recomendados

vocês não estão pensando direito, em fortaleza você sola com 4 minutos ou menos e ganha 2 cristais, em ellia voce sola amon em 6 minutos e ganha 3 cristais, a nao ser em mar de patusei que eu recomendaria por ser mais rapido e ganhar 3 cristais, em xenia leva uns 10 minutos só na primeira fase, ganha 4 cristais e ainda sofre um poco pra sola .. em arquimidia demora bem mais de 10 minutos e ganha 5 cristais .. agora me respondam, aonde compensa ir mais SEM HACK (que é o objetivo do topico ..) ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

véi tenho uma dica melhor pega um hack e fica indo la em deserto das miranjens de hack :D Vlw :smiley:

Minha dica é melhor ainda .

Usa o stage hack com alto kill em Ruivas do Reino .

não demora nem 10 segundos e puff vc já esta no boss XD

Link para o comentário

vocês não estão pensando direito, em fortaleza você sola com 4 minutos ou menos e ganha 2 cristais, em ellia voce sola amon em 6 minutos e ganha 3 cristais, a nao ser em mar de patusei que eu recomendaria por ser mais rapido e ganhar 3 cristais, em xenia leva uns 10 minutos só na primeira fase, ganha 4 cristais e ainda sofre um poco pra sola .. em arquimidia demora bem mais de 10 minutos e ganha 5 cristais .. agora me respondam, aonde compensa ir mais SEM HACK (que é o objetivo do topico ..) ??

Ai depende da pessoa. Eu solo Xenia em 6 minutos, então pra mim fica melhor Xenia, depende do nivel de cada um...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.