Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

AJUDA no Gold Free

_spiRit_
 Compartilhar

Posts Recomendados

sou novo no forum, curti mt as coisas de gb, mas sobre o Gold Free:

tenho windows xp, soh q service pack 1... baixei o Zone Alarm, e instalei, prq nao tem firewall do windows, queria sabe se tem como faze com SP1 + Zone Alarm, se tiver como fazer com essas configuracoes me expliquem direitinho( passo a passo ) como faz, por favor...

:wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com o ZoneAlarm vc pode faze da mesma maneira q si faz com o Sygate Firewal Personal la véio, procura nas configuração do ZoneAlarm na parte inferior direita do ZoneAlarm, la tem as configuração e la vc acha o botão pra marca e desmarca pa faze o bug...

Link para o comentário

cheat ñ tem... ou seja tem o GH q vc arruma por game uns 5000 a 6000 gold por partida... agora vc pode procurar no fórum: "Gunbound - Equipe - Seguro" no post chamado: "Gold Free (Liberado)" nesse post tem como vc faz pa ganha uma quantia em gold q vc ta kerendo ae e em menos tempo comparado ao Gold Hack... blz...

fui... 8)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.