Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

NewTradeHack Visual [BY PEDRINHO]

Compartilhar

Posts Recomendados

Fala aew galera da WebCheats estou trazendo um trade hack (visual) criado por min ( Pedro conhecido como Pedrinho ou --iCrazY--)

=============================================================================================================================================================================

Funcionalidade

Windows XP = Funcional

Windows 7 = Funcional ( Como administrador)

Windows Vista = Funcional

Linux = Infucional

=============================================================================================================================================================================

Print-Screen

imagem2gd.png

Funções

Travar Ok Visual

Destravar Ok Visual

==============================================================================================================================================================================

Download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan

Bom Game a Todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

263c8aq.pngb4j04o.png

Virus GRAVE detectado : Win32.SuspectCrc!IK

DESCRIÇÃO : Win32.SuspectCrc é outro cavalo de Tróia mal-intencionados que podem representar risco de segurança para um sistema de PC comprometido, ou um ambiente de rede. Win32.SuspectCrc não deve ser tomada de ânimo leve e contém características de um risco de segurança grave. Win32.SuspectCrc penetra no sistema sem o conhecimento do usuário ou permissão e facilmente contatos de um servidor remoto para baixar outros parasitas nocivos para o computador infectado. Os sintomas incluem tela do seu computador virar de cabeça para baixo ou inversão e os documentos ou mensagens de imprimir em sua impressora por si mesmos. Para a segurança do seu computador, Win32.SuspectCrc deve ser removido imediatamente.

[sCAN]

[/sCAN]

Link para o comentário

263c8aq.pngb4j04o.png

Virus GRAVE detectado : Win32.SuspectCrc!IK

DESCRIÇÃO : Win32.SuspectCrc é outro cavalo de Tróia mal-intencionados que podem representar risco de segurança para um sistema de PC comprometido, ou um ambiente de rede. Win32.SuspectCrc não deve ser tomada de ânimo leve e contém características de um risco de segurança grave. Win32.SuspectCrc penetra no sistema sem o conhecimento do usuário ou permissão e facilmente contatos de um servidor remoto para baixar outros parasitas nocivos para o computador infectado. Os sintomas incluem tela do seu computador virar de cabeça para baixo ou inversão e os documentos ou mensagens de imprimir em sua impressora por si mesmos. Para a segurança do seu computador, Win32.SuspectCrc deve ser removido imediatamente.

[sCAN]

[/sCAN][/color][/font]

Cara você não conhece nada de vírus 2/41 é considerado infectado?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vai ser noob la longe em..........

Link para o comentário

Cara você não conhece nada de vírus 2/41 é considerado infectado?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vai ser noob la longe em..........

Sim ... você nao sabe,o virustotal realiza scan com varios antivirus,alguns detectam,outros nao.. 2/41 quer dizer que 2 antivirus detectaram,e os outros nao...pois nem todos tem as mesmas definições...

e se você nao sabe LER ...postei a descrição do virus retirada diretamente do site da SYMANTEC.

o virus é NOCIVO, nao tenta dar uma de doido... pra voce ser "noob" como eu,ainda vai ter que comer muito feijao com arroz,Lixo.

-pensa que esqueci que você editou todos os links de download de umas paradas que voce postou e colocou links infectados? Pobre coitado,se voce quer item em mu,me pede que eu dou,só nao faz essas imbecilidades que é muuuito baixo.... PFF

Link para o comentário

AFS MAN , PRECISA DAQUELE TRABALHO TODO PRA FAZER HACKER NO MICROSOFT VISUAL 2010 PELO MEU TUTORIAL SÓ VOCÊ ESPERAR UMAS 1 HORA E 30 MINUTOS VOU ESTAR POSTANDO UM HACK BEM MELHOR DO QUE EU PASSEI NO TUTORIAL O HACKER VAI ESTAR ATIVANDO TODAS AS FUNÇÕES AUTOMATICAMENTE OK :ironico:

Link para o comentário

Sim ... você nao sabe,o virustotal realiza scan com varios antivirus,alguns detectam,outros nao.. 2/41 quer dizer que 2 antivirus detectaram,e os outros nao...pois nem todos tem as mesmas definições...

e se você nao sabe LER ...postei a descrição do virus retirada diretamente do site da SYMANTEC.

o virus é NOCIVO, nao tenta dar uma de doido... pra voce ser "noob" como eu,ainda vai ter que comer muito feijao com arroz,Lixo.

-pensa que esqueci que você editou todos os links de download de umas paradas que voce postou e colocou links infectados? Pobre coitado,se voce quer item em mu,me pede que eu dou,só nao faz essas imbecilidades que é muuuito baixo.... PFF[/color][/font]

Vc é um inútil cara não tem capacidade de criar e programar nada e ainda vem acusar

eu to de boa muitos me conhecem e sabe que não mecho com vírus

e vc quer da de bomzin a qui na WC baixando os hacks e fazendo scan, Vê se consegue chupar uma bola sem babar na outra....

eu sou programador e tenho conhecimento do que é um virus nocivo. e você faz alerta de algo inútil como se fosse algo extremamente prejudicial.

no dia que vc criar um hack e pra mu provar que foi vc que fez e ficar melhor que um meu, eu te peço desculpas e aqui no forum.

e se algum dia criar vc vai saber como é alguém chegar em um conteúdo que vc fez pra ajudar e o cara falar que ta infectado.

Inveja é foda :lol:

Link para o comentário

Vc é um inútil cara não tem capacidade de criar e programar nada e ainda vem acusar

eu to de boa muitos me conhecem e sabe que não mecho com vírus

e vc quer da de bomzin a qui na WC baixando os hacks e fazendo scan, Vê se consegue chupar uma bola sem babar na outra....

eu sou programador e tenho conhecimento do que é um virus nocivo. e você faz alerta de algo inútil como se fosse algo extremamente prejudicial.

no dia que vc criar um hack e pra mu provar que foi vc que fez e ficar melhor que um meu, eu te peço desculpas e aqui no forum.

e se algum dia criar vc vai saber como é alguém chegar em um conteúdo que vc fez pra ajudar e o cara falar que ta infectado.

Inveja é foda :lol:

Sou programador,WebDesigner,BugFinder,3D maker...

Não quero dar uma de bonzinho postando os scans , só quero ajudar pessoas a nao cairem nessas coisas.

E só pra constar,Não crio mais hackers para muonline porque simplesmente consegui comprar um computador que eu precisava bastante para Trabalhar,e nao vou perder tempo criando algo que o jogo nao precisa(por ser considerado um dos jogos mais faceis do mundo) ^^

na epoca do aperto mechi bastante também com Delphi e C+... só que comprei um pc bom,e nao vou perder tempo com isso

(y)

e voce NAO é programador...meche com DELPHI e se acha o power ranger vermelho de armadura kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Sou programador,WebDesigner,BugFinder,3D maker...

Não quero dar uma de bonzinho postando os scans , só quero ajudar pessoas a nao cairem nessas coisas.

E só pra constar,Não crio mais hackers para muonline porque simplesmente consegui comprar um computador que eu precisava bastante para Trabalhar,e nao vou perder tempo criando algo que o jogo nao precisa(por ser considerado um dos jogos mais faceis do mundo) ^^

na epoca do aperto mechi bastante também com Delphi e C+... só que comprei um pc bom,e nao vou perder tempo com isso

(y)

e voce NAO é programador...meche com DELPHI e se acha o power ranger vermelho de armadura kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk[/color][/font]

Vc entende tanta mais tanto de programação

que diz que sou programador em Delphi auhsuahs

eu estudo Delphi ainda não programo livremente nessa linguagem

vc entendesse de algo de programação so de ver meus projetos por imagens vc teria uma noção da linguagem usada

e sou programador em VB,C#,C++, e estudo Delphi

criar hacks pra mu é passa tempo pra min, eu tenho projetos maiores em programação de softwares

e tbm tenho projetos maiores pra área mu cheats.

como eu disse vc vai ter a noção um dia quando vc criar um conteúdo pra ajudar, e alguém vier falando que é virus e desvalorizando seu trabalho"!

Link para o comentário

vc vai ter a noção um dia quando vc criar um conteúdo pra ajudar, e alguém vier falando que é virus e desvalorizando seu trabalho"!

----------

Seguinte,olha meus topicos e olha se nao ajudo seu lixo :s

uma coisa eu posso afirmar .... não sao bugs visuais ^^ Feri seus sentimentos? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rindo muito

Link para o comentário

AFS MAN , PRECISA DAQUELE TRABALHO TODO PRA FAZER HACKER NO MICROSOFT VISUAL 2010 PELO MEU TUTORIAL SÓ VOCÊ ESPERAR UMAS 1 HORA E 30 MINUTOS VOU ESTAR POSTANDO UM HACK BEM MELHOR DO QUE EU PASSEI NO TUTORIAL O HACKER VAI ESTAR ATIVANDO TODAS AS FUNÇÕES AUTOMATICAMENTE OK :ironico:

Bom man tah legal se vc vai posta um hack melhor , porem não vem falando que eu peguei seu tutorial porque eu não peguei, Obrigado por comenta Vlw :)

Link para o comentário

----------

Seguinte,olha meus topicos e olha se nao ajudo seu lixo :s

uma coisa eu posso afirmar .... não sao bugs visuais ^^ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rindo muito

ajuda se é muito conhecido noss...

adorei aquele seu tutorial do dano. kkkkkkkkkkkkkk

bug visual?

se vc faz melhor é melhor fazer do que ficar falando!

e como eu disse tenho projetos melhores na area mu online cheats, que vão alem de bug visuais!

Link para o comentário

ajuda se é muito conhecido noss...

adorei aquele seu tutorial do dano. kkkkkkkkkkkkkk

bug visual?

se vc faz melhor é melhor fazer do que ficar falando!

e como eu disse tenho projetos melhores na area mu online cheats, que vão alem de bug visuais!

Ai SmoLL vc é muito melhor que esse Eduu ai :)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.