Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

LetsHack 1.2


Posts Recomendados

De boa eskaniei com karp com avg avast e no virus total gaalera nao tem hack talvez a configuração do seu ant-virus esteja mto alta assim pegando o virus q ele tem q ter para funcionar

n tem kl n c n jah teria robado acc's da maioria pq mtos usam essa ^^

qm kiser ter certeza pega um removedor de kl's q deve ter no site e usa ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu sou usuário do LastHack, ele tem um virus sim, ele deixa meu micro menos potente porem quando o arquivo é excluido ele volta ao normal.

Mesmoc om esse virus eu continuo usando o Last hack, por qe é o melhor hack que ja vi para WYD.

Ao cara assima, bastan você baixar o whook e usar o last hack com ele, dai no last hack você soh escolhe o hack que quer usar epronto é só diversão.

 

Os susários do forum tem que ter em mente que aqui são postados cheats de jogos, ou seja, programas para burlar o sistema de um jogo, para isso é necessario quebrar a segurança desse jogo e para isso muitas vezes são necessarios usar virus para quebrar esse protocolo de seguirança, agora o virus é detectado no scan que o criador do tópico postou, ou seja, vocês baixaram sabendo que tem virus, então não reclamem, usem por sua conta em risco.

 

Ajudei?Agradeça=]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.