Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GameZone... Caio... de novo.

' Cashorrão
 Compartilhar

Posts Recomendados

'Luiiz Marcelo diz: Pode avaliar-lo e possivelmente fixar-lo ?

http://www.webcheats.com.br/forum/s4-league-duvidas/1669601-s4-league-duvidas-frequentes.html#post6550135

Caiio™ - diz: nao ..

'Luiiz Marcelo diz: \medão \hihi seriop ?

Caiio™ - diz: s nao tem necessidade

'Luiiz Marcelo diz: Como não é um FAQ. Todos os outros FAQ's das outras áreas foram Fixados.

Caiio™ - diz: cara to ocupado. e se for fica enxendo o saco por fixo aqui vai...

Primeiramente, ele é muito ignorante. Espero que deêm uma conversa com ele...

Ai ví que num ia dar em nada e fui falar com o Small Guiix e ele disse que não ia dar pra ler naquela hora... então ele falou que ia avaliar depois... então tô até agora aqui... e já fui falar outra hora com ele, mas sei lá o que aconteceu que não respondeu.

Então fui contatar o Caio novamente... e ele disse que num é obrigado a fazer isso e que se for pro ele vou ficar sem fixo para sempre... (de uma forma mais "rude").

Contatei o Saint' mas quando falei com ele, ele ficou Offline na hora...

Mas como sabem... e todos sabem que o Caio é ignorante... e então queria que conversassem com ele, e dessem logo um ponto final nesta história. Pois vocês falam para eu contatar moderadores, os que eu contato fazem "pouco caso" e o outro é ignorante....

Até o Guiiix disse que o Caio é ignorante(quando estava Private comigo)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O moderador Caio muitas vezes diz coisas sem necessidade e eu mesmo já conversei com ele sobre essas atitudes mas não sei o que ocorre com o mesmo, pois nada muda.

Vou responder uma coisa que ele poderá falar mais tarde quando comentar aqui: Sim, MSN é MSN, mas o assunto é o fórum e o membro do fórum, então você deve pegar como referência uma postura respeitosa e não responder desta maneira.

Sim, você não é obrigado a nada, nem a ser moderador. Ser moderador para quando algum membro pedir para você ver um tópico falar tudo isso que falou fazer isso, é uma coisa complicada.

Está ocupado? Fala que não pode olhar no momento, não precisa ser "agressivo" desta forma.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bom ao meu ver a postura do moderador foi um pouco incorreta, mais creio que ele não agiu de ma fé.

Mais lembre-se que nós moderadores temos um trabalho extenso no fórum, e nem sempre podemos atender todos os pedidos dos membros na hora que eles nos invoca, como avaliar tópicos dentre outros, espero que isso não interfira na sua ajuda voltada ao fórum. Abraços !

20127hs.jpg

Link para o comentário

Cara na boa , deus me livre.

Você me chama no msn pra exclusivamente duas coisas : " Pedir fixo e olhar tópicos ".

Agora é minha obrigação fixar tudo que você pede , e olhar também me poupe né.

Eu sou ignorante mesmo , mais com quem merece.

Eu disse que estava ocupado e você insistiu até me irritar . Posso estar errado mais você conseguiu chegar ao ponto extremo . Sendo assim e só me bloquear no msn ^^

eLjhng5.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.