Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

pbbr (point blank brasil) Problema au executar o Point Blank

lazarosulnet
 Compartilhar

Pergunta

Olá galera da WC estou aqui pra pedir ajuda a vcs, bom é o seguinte, eu sempre tivi o Pb normal, jogava e tals, até que no dia 13 ontem, eu fui jogar e dai vi que tinha que atualizar, depois daquela bomba de att's que a ongame fez que ficou quase o dia inteiro (dia 12) pra fazer as att's, meu problema é o seguinte, fui atualizar o Point Blank, e ele na barrinha de Total atualizava tudo, depois que ia atualizar o resto, a barrinha de cima agarrava, tentei varia vezes e nada, fiquei horas tentando fazer algo e nada, resolvi excluir tudo, exclui até a pasta "ongame", fui no baixaki e baixei o do baixaki e aparece a imagem abaixo, baixei pelo torrent e aparece a imagem abaixo, baixei pelo proprio site ongame e apareceu a merd* da imagem abaixo, não sei oque fazer por favor alguem me ajuda ae.

Imagen do erro:

escrevefoto4fa2b8a0f306.jpg

VERSAO EM INGLES:

installer integrity check has failed. common causes include

incomplete download and damaged media. Contact the

installer's author to obtain a new copy.

More information at:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

VERSAO EM PORTUGUES:

. causas comuns incluem

download incompleto e mídias danificadas. Entre em contato com o

autor instalador para obter uma nova cópia.

Mais informações em:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Quem teve esse erro e conseguiu resolver me ajude fasendo favor, Agradeço desde ja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olá usuário lazarosulnet, Em casos de erros (NSIS) em muitas vezes não há uma solução exata do problema, nossa sugestão é que você pegue a pasta ONGAME de um vizinho ou um seu colega que jogue o POINT BLANK BRASIL e substitua no lugar da pasta atual, após isso inicie o PBLauncher no seu Computador novamente! Garanto que irá funcionar! Em casos de duvidas venha em meu perfil !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.