iMuppy 0 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 No Momento existem Quantos GC Online ? pois na Quick-List Mais resente só o GCTUGA esta Online (: Alguém sabe se tem outro server private online ja? Qualqr outro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
srjuninho 0 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 mano meu gc tuga n abre ta carregando ai fexa do nada :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMuppy 0 Postado 14 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 Fexa o Macro. sakopskopskao o meu ta dando mesma coisa :D O Joytokey o PPJOY xpadder. Tudo foi Patched Nenhum Funfa mais no GCT. :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tugagames 2 Postado 15 de Junho 2012 Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 quando o gc fecha... ele cria um arquivo com o nome GCGuard.txt com o nome do programa que ele detetou ( ele so coloka o nome nos programas conhecidos) Entao basta vc ir na pasta do cliente e verificar esse arquivo. e fechar o program, ou resolver o erro que fala no arquivo.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lmj123 2 Postado 15 de Junho 2012 Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 Acoh que só tem ele funcional, mas ele esta meio tenso agora, se eu fosse vc esperava mais 1 semana pra dai jogar, esperar essas briguinhas que todo dia tem no forum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 17 de Junho 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 17 de Junho 2012 Atenção! Seu tópico foi encontrado em área errada e transferido para "Dúvidas GC Pirata". Da próxima vez, leia a descrição de cada área antes de postar. Tópico Movido! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados