Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dica : Novo Personagem Del , O Ciborgue

pickachupika
 Compartilhar

Posts Recomendados

Del , O Ciborgue (1 º Classe)

Armas : Lamina , Palavra da Sabedoria (Livro) , Pistola

História (Resumida) : Del Nasceu em 1.022 Após uma Grande Guerra , Ele Havia Morrido, 900 Anos Depois seu Corpo Foi Encontrado Por Um Velho .

O Velho Uniu Del com Destroços de Maquinas Futuristas , Transformando - o Em Um CIBORGUE , O Velho Morreu por uma Causa Misteriosa Deixando como Herança para Del Sua sala de treinamento , 10 Horas depois Del foi treinar e acabou quebrando uma janela , Então lá tinha um bilhete e 4 armas , o Bilhete Dizia

Olá Meu caro Del Se está lendo isso estou morto , deixando MAIS uma herança para você as armas utilizadas POR SIEGHART na Guerra

Del Treinou com 2 Laminas em seu bolso de cartas monstro , e a pistola em seu outro bolso especial e o Livro Palavras da sabedoria carregava no bolso ;

Em 2005 Del Entrou para uma Equipe no Fim todos morreram , Sieghart e Del Formaram uma dupla , em 2008 Del foi dormir e deixou suas armas Guardadas , Sieghart Roubou uma das laminas e foi embora no meio da noite , Del Acordou surpreso pensando que Siegh foi uma Boa Dupla mas passou dos Limites Roubando 1 das suas 2 Laminas , Del Viajou com foco de vencer Sieghart , Depois de muito tempo Del encontrou um grupo Chamado Grand Chase então encontrou Sieghart Del uniu-se com a Grand Chase para acabar com Sieghart

Em Breve 2º Classe

Vozes :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ataques

Eliminar , Dança Das Andorinhas e Co-Op - Lvl 0

Combo - Lvl 4 Del dá um tiro de Pistola em seu combo

ALMENTAR FORÇA - Lvl 6 Assim Como Azin ele tem um ataque que almenta força

Almentar Velocidade - Lvl 10 Assim Como azin ele tem um ataque que almenta velocidade

Ataque Aéreo - Lvl 14

Livro - Lvl 20 - Após 1 Mês de lançamento do Char (Se Lançar) Livro Irá Liberar Ataques Secretos

Corte Certeiro - Lvl 24

Contra Parede - Lvl 26

Furia - Lvl 30

Voar - Lvl 40

Livro lvl 2 - Lvl 40

Chute - Lvl 42

Almentar MP - Lvl 46

Tiro Curvado - Lvl 48

Rasteira - Lvl 54

Livro Lvl 3 - Lvl 60

Poder Ciborgue - Lvl 64

Neblina Venenosa - Lvl 68

Livro Final - Lvl 72

Vai Ryan - Lvl 76

Vai Arme - Lvl 80

Arvore :

G7cqA.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostei cara da história e de tudo, mas só de falar de robo,pistola e lamina eu imagino uma fusão do lupus

+sie+mari que resulta no cão em pessoa, só tá meio exagerado nessa parte(3 armas ) mas de resto eu achei legal, para ser sincero tem mais sentido que a história do gc que foi de cazeaje a duel e dio e muita coisa sem sentido.

Link para o comentário

Nossa cara

Ta uma porcariazinha

Coloca mais coisas

Imagens

Ajeita essa imagem

Sabe

isso ta muito relaxado

Uma dica

A primeira coisa que se deve causar

È uma boa impressão

e isso não dá

E mais uma dica

Pegue um dia

Que dê para fazer tudo

e re-organizar

só isso

Blz?Flws

Link para o comentário

pra mim tá bom, ficou muito sem noção, mas ele teve a ideia de fazer, fez, e trouxe e ainda você falam um moi de coisa, aff as veses vocês são um pouco ignorante.

tá bom amigo não ficou muito legal, mas se tentar mudar alguma coisa pode melhorar, repense através dessa ideia que você fez.

Link para o comentário

Mano... Tu fez esse negocio em só 1 hora? Deveria ser mais trabalhado e mais organizado, acho que ainda há muito e muito a melhorar.

Sugiro um novo post com o mesmo assunto, só que com o que eu falei a cima(Se isso puder)

Link para o comentário

Completamente inútil e estúpido sua ideia. Primeiro, os poderes se misturam muito, arma com chute? Voar e envenenar?, e você fez um personagem "Perfeito" na visão de alguns. Se vai criar um personagem, cria um por si mesmo, e poderes compatíveis, não que já existem e super OPs. História sem sentido, dublagem ridícula. Vai fazer algo, faz direito pelo menos. Isso tecnicamente é um personagem misturando vários outros com um dublador sem emoção!

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Atenção!

Seu tópico foi encontrado em área errada e transferido para "Off-Topic".

Da próxima vez, leia a descrição de cada área antes de postar.

Tópico Movido!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.