Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

NOVO ESTILO DE TIBIA !!! olhem

Phelipe789
 Compartilhar

Posts Recomendados

olha esse é meu primeiro topico, então comentem ae vlw :D , bom mais voltando ao assusto, eu estava sem fazer, nada né só de borest, ai fui ver se tealin ( todo mundo sabe que taelin, era um tipo de avatar + tibia ) tava online, por que faz muito tempo que não jogava, bom no fim tava off. :mad: ai sem mais nem menos fui la no google e o botei narutibia :eek: putz né que tinha?

Vou ensinar como entrar agora:

1º_ você tem que baixar um cliente de narutibia eu recomendo o NLO, fácil fácil acha pela net.

2º_ você ira precisar de um naruto ot,

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
vai em search, e procura naruto, todos que forem versão 7.81 são narutibia (eu jogo um chamado floripaoot.servegame.com )

3º_depois que você achou seu serv, abra o NLO aperte sim, como na imagem a seguir :

screenlol328.jpg

4º_ abra o ip changer, coloque versão 7.81, o ip do seu ot, e change ip

5º_ todos narutibias que joguei até agora, para fazer a acc basta colocar 1/1 ou seja

account number : 1 password : 1

pronto !! é isso aew, agora é só se divertir, lembre seu objetivo é ser kage, porque Akatsuki são renegados

agora vo postar algumas imagens do jogo :

screenlol303.jpg

screenlol309.jpg

screenlol313.jpg

screenlol311.jpg

BOM é isso aew, lembrete esse é meu primeiro tópico então acho que fico meio ruim, comentem aew ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.