Velha Guarda Ex-Staffer raizen12 6 Postado 14 de Junho 2012 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 Eu sou Tricolor das Laranjeiras. Outra: Futebol é futebol, mas Corinthians velho... é o Corinthians. hahahahah ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WebShower 1 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 Infelizmente não é assim o futebol o chelsea é um time retranqueiro e ganhou a Champions e você vem falar que o boca ganha facil ? Futebol não existe favorito se a bola entra problema do time que tomou o gol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 14 de Junho 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 Corinthiano não sabe quem é o Boca Juniors da mesma forma que não sabe o que é uma libertadores. Time sem tradição na libertadores faz isso. O que torna um time grande é seu histórico de conquistas e não apenas um momento isolado :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WebShower 1 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 A libertadores ainda não acabou @off ainda dizem que o boca vai ganhar Fácil , Santos tem mais time que boca , Corinthians tem mais elenco que Santos , U.chile tem mais ataque que Corinthians Resumindo : tudo equilibrado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
┼Cαffяєy┼× 0 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 boca juniors = raça e o time do fluminense ganha do corinthians 2x0 há Cade o flu ? Cade o flu ? * -* Ta pior q o Neymar,,,sumiuuuuu sumiu ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Kyo 0 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 Corinthiano agora ta fingindo que não sabe que time é o boca juniors. É aquele time lá que vocês viram a casaca toda vez que tem brasileiro jogando na libertadores, aquele time lá que vocês torcem só porque eliminou o palmeiras na libertadores, aquele time lá, que assim como outros, vocês vestiram a camisa quando um brasileiro estava disputando título da libertadores com eles. Corinthianos, façam-me o favor de pararem de ser hipócritas e assumam o quão secadores e invejosos vocês são. Se corinthians passar do santos não ganha do boca, se santos passar do corinthians não ganha do boca. Boca será o campeão desse ano, infelizmente. Desculpa minha Baby, mais de o Santos passar ele vai ser campeão ;$ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saint 76 Postado 15 de Junho 2012 Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 Falam que passado é passado mas sempre lembram do 7x1? rsrs' Foi só o primeiro jogo, estou confiante na vitória do Santos. Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shunny' 0 Postado 15 de Junho 2012 Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 Boca Juniors já tá ganhando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WebShower 1 Postado 15 de Junho 2012 Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 Durante esse tempo todo nem lembro disso ai só o caffrey que fica relembrando isso toda hora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ BℓizzαяЙ 2 Postado 15 de Junho 2012 Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 Acho que os invejosos sao aqui sao voces,nenhum corinthiano crio topico pra fala mal do santos.. As coisas que vcs zoa o corinthians: Libertadores e estadio Estadio por falta de 1 vamos ter o melhor de todos,vai ser o estadio abertura da copa.. Libertadores prestes a ganhar esse ano.. A gente nao Ganha dos outros por cansaço,Neymar atuou o 1 tempo inteirinho Junto com o ganso Que por sinal sao eles que movem o time.. nao falem besteira que o Corinthians vence por sorte creio que a mais atacantes no santos que so o neymar.. admita que a Defesa do Corinthians atuou muito bem marcando ele a toda hora E acho que melhor pararmos por aqui .. ja ta virando briga,nao quero arranjar briga com ninguem por causa de times,se o corinthians ganhar vai me deixar feliz mais nao vai ser algo que vai mudar minha vida ate pq isso e um titulo nao vai influencia nossas vidas em nada[/u] Utúlie'n aurë! Aiya Eldalië ar Atanatári, utúlie'n aurë! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EuQueroSaberQuemÉQueTransa 2 Postado 15 de Junho 2012 Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 Corinthiano é fod! Todo animadinho que ganhou de 1 x 0 Mais quando chega no próximo jogo vai leva um sapeco \palm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AnnyPortilla 0 Postado 15 de Junho 2012 Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 Blizzard, só pra constar, o estádio Itaquerão não é do corinthians, é da Oterbrech. Eles apenas cederam o direito de uso e de nome ao corinthians. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brenoo- 3 Postado 15 de Junho 2012 Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 E só pra completar...Ganharam o primeiro jogo e estão "prestes a vencer"?\palm Vão perder a próxima partida, e se ganharem vem o Boca, que irá se "apresentar" a vocês u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rapper 4 Postado 15 de Junho 2012 Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 Vish, deixa os u.rubus aí ficar falando que tem 3 mundial, que tem 3 libertadores, tem não sei oque, bla bla bla, mas os únicos times brasileiros que estão atualmente "bem na fita", é o Santos e o Corinthians. Essas pessoas torcem mais pro corinthians perder, do que pro próprio time deles ganhar. Isso que nos fortalece :hm: Primeiro falaram que o timão não ia passar do deportivo táchira, foi 6 x 0, depois tentaram tacar praga falando que íamos se "Emelecar", foi 3 x 0. Então veio o Vasco, aí todos falaram que já era, não ia ganhar mesmo, mas ganhou denovo ^^ Agora é o Santos, vamos ver oque vão inventar na próxima (: Enfim, quando vencermos a libertadores quero ver oque vão arranjar xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Faberzin 2 Postado 15 de Junho 2012 Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 Cade neymar ? Cade ? ele não era o Rei ? -q Fiz uma aposta com phefm... quando ele voltar de viagem vocês irão ver ele com set do corinthians AEHEAUEH @AnnyPortilla A outra falando o que não sabe -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Nht 2 Postado 15 de Junho 2012 Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 Olha ai o Raizen, no jogo do fluminense, quando agente tava no skype tu fico la se lamentando pela derrota, só tinha eu na conf de corinthiano, shinob,bart,caio os cara tudo gorando o Corinthians contra o Vasco e oque aconteceu ? Falo uma coisa com o time do Corinthians hoje é melhor não ficar duvidando não ! Abraços pra quem fica ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados