Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal [Tópico Detalhado]Olho de Águia

~Nht
 Compartilhar

Posts Recomendados

dpOWM.png

INTRODUÇÃO

Olá amigos, venho trazer este tutorial completo sobre a fase do jogo "OLHO DE ÁGUIA" uma das fases mais jogadas por todos nós !

ÍNDICE

Sobre a Fase

Equipamentos

Lugares estratégicos

Pontos estratégicos

Gameplay

Créditos

SOBRE A FASE

Olho de Águia

eagle_eye_sd.jpg

Achar e Destruir

Membros da Black List lançaram vários ataques à atrações turísticas pertencentes a uma empresa que financia a Global Risk. Para vencer a batalha, a equipe Black List deve ativar a bomba próximo ao local dos teleféricos ou na sala da torre de comunicação do estabelecimento. Já a Global Risk deve rapidamente proteger as áreas a serem atacadas e mantê-las seguras.

Missão BL :

Detonação da bomba

Missão GR :

Evitar detonação da bomba

EQUIPAMENTOS

Fuzis

M4A1

m4a1.png

Um ótimo fuzil com um grande poder de fogo, feito na America e usado no mundo todo.

AK47

ak47.png

Um excelente fuzil com um grande recuo, más com um forte poder de estrago.

Fuzis de precisão

AWM

awm.png

Uma excelente precisão e com um poder de fogo enorme, apenas uma bala para imobilizar o inimigo.

DSR-1

dsr1.png

Conhecido pela sua velocidade no recarregamento de munição é pelo seu alto poder de fogo.

Pistolas

Desert Eagle

deserteagle.png

A melhor pistola já feita na minha opinião, com um grande poder de fogo.

Anaconda

anaconda.png

Um revolver lento porém eficaz, com um alto calibre consegue ser mais eficiente que muitas pistolas !

Arma Branca

shovel.png

Muita boa neste mapa, ainda mais quando quer matar aquele teu inimigo pelas costas !

Granada

Não recomendo gastar tempo usando granadas, neste mapa !

LUGARES ESTRATÉGICOS

Galera neste mapa á muitos lugares estratégicos, tem muitos campers neste mapa tome muito cuidado com eles !

Vou lhe dar umas dicas de inicio de jogo, primeiramente saia com a faca para poder pegar mais velocidade, logo após sair vá com seus amigos, neste mapa nunca é bom sair sozinho para não morrer de inicio, quando um amigo seu morrer espere o teu inimigo passar e você o mata-lo, más vigie sempre a retaguarda e veja se não tem alguém atras dele antes que você saia !

Sempre tem algum WALLHACKER no mapa, vou lhe dar uma dica para quase nunca morrer para eles, quando for virar para algum lugar no mapa vá rápido, praticamente pule para ele se enganar e provavelmente errar os tiros, quando você ver ele mire no peito e na cabeça para matar ele más rápido !

Então galera é isso espero que goste eu fiz com todo o carinho !

Este local aqui é muito bom quando não sobram muitos oponentes no mapa, dando uma boa vantagem a você !

jjAYP.jpg

Aqui podemos ver uma situação muito comum para quem joga este mapa, aqui você ficará a esperar o oponente até que ele aparece e você terá mais uma vítima !

ujpqK.jpg

Aqui é dentro da casa do Local A onde você pode ver seus inimigos passarem, más cuidado para eles não ser visto !

S5hxO.jpg

Aqui é mais para quem vai plantar a bomba, quando esta indo para plantar veja estes pontos para que não morra por campers !

YGCpG.jpg

PONTOS ESTRATÉGICOS

Veja este local é muito bom para quem tem uma boa mira e é um excelente ponto estratégico para ganhar kills !

VlU7U.jpg

Para chegar aqui você tem que ser bem rápido e não deixar ninguém te ver, e com sorte irá matar vários inimigos !

vJvaZ.jpg

Este ponto estratégico é para quem gosta de segurança, jogar mais afastado, é um ótimo lugar para quem tem uma boa precisão !

eZWRq.jpg

Bom agora tem esses 3 pontos estratégicos, um onde planta a bomba e 2 lugares onde você irá ficar praticamente de camper, só esperando a hora de atacar !

HFJAd.jpg

GAMEPLAY

Veja este vídeo de um confronto de Clan em Olhos de Águia !

[video=youtube;977CkN74Ypc]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

CRÉDITOS

Z8Games (Imagens das armas)

nohavetwo (Imagens e texto)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Ficou realmente bom , muito bem detalhado e específico

Porém acho que ficou muito a desejar em pontos de texto , praticamente o tutorial é em screenshots , oque deixa muito a desejar .

Voce poderia adicionar pontos estrategicos á mais , dicas do mapa , e mais armas precisas para o mesmo para novatos e também para os que já jogam há algum tempo

Fora isso ficou muito bom , parabéns pelo topico .

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Ficou realmente bom , muito bem detalhado e específico

Porém acho que ficou muito a desejar em pontos de texto , praticamente o tutorial é em screenshots , oque deixa muito a desejar .

Voce poderia adicionar pontos estrategicos á mais , dicas do mapa , e mais armas precisas para o mesmo para novatos e também para os que já jogam há algum tempo

Fora isso ficou muito bom , parabéns pelo topico .

Realmente achei muitas imagens e isso me incomodou um pouco vou tentar arrumar o seu tópico seguindo suas dicas !

Abraços

@ericktietze

Muito obrigado cara !

Abraços !

Link para o comentário

Muito Bom; Jogo Bastante Olho de Águia; então Sabia de Quase Tudo,

Mais um Tutorial Muito bom para Aqueles que Estão Começando

Obrigado Por Compartilhar

Zq2E5uT.png

4DrsOnu.png

Quer me conhecer melhor? Clique aqui

Link para o comentário

O Tutorial ficou bem completo, explicando vários pontos da fase, o que fazer, como fazer e onde fazer. A explicação ficou compreensivel para os novatos no jogo. Um ótimo exemplo de guia de tela.

Poderia adicionar/melhorar alguns pontos como:

• Explicar melhor os pontos e lugares estrátegicos.
  • Colocar situações que acontecem na tela separadamente. (por exemplo, onde ficar protegendo a c4, como usar a sniper nesta tela, etc)

Ficou ótimo seu tutorial. Meus parabens, e obrigado, de algumas coisas eu não tinha conhecimento, para esta tela.

Até.

Link para o comentário

O Tutorial ficou bem completo, explicando vários pontos da fase, o que fazer, como fazer e onde fazer. A explicação ficou compreensivel para os novatos no jogo. Um ótimo exemplo de guia de tela.

Poderia adicionar/melhorar alguns pontos como:

• Explicar melhor os pontos e lugares estrátegicos.
  • Colocar situações que acontecem na tela separadamente. (por exemplo, onde ficar protegendo a c4, como usar a sniper nesta tela, etc)

Ficou ótimo seu tutorial. Meus parabens, e obrigado, de algumas coisas eu não tinha conhecimento, para esta tela.

Até.

Muito obrigado pelo seu comentário, quando puder estarei fazendo a alteração, é muito bom a sugestão de vocês que assim posso me especializar em um tutorial futuro totalmente completo !

Abraços !

@Muito Obrigado por todos os comentários !

Link para o comentário

Essa é uma missão de muitos pontos cegos. Uma Sniper não é nada mal pra quem gosta de frag. rsrs

Belo tutorial Matheus! :D

Valeu meu gatin,

Realmente pra quem é pro de sniper é um dos melhores mapa, ainda mais para dar single de desert !

Abraços !

Link para o comentário

Você fez este tópico baseado no meu né? rs

Ficou excelente (já que você "copiou") bem centralizado, explicado.

Só acho que você deveria ter posto um vídeo melhor em "Game play" este vídeo é meio ruim.

[+]Thanks!

Obrigado por compartilhar!

Link para o comentário

Você fez este tópico baseado no meu né? rs

Ficou excelente (já que você "copiou") bem centralizado, explicado.

Só acho que você deveria ter posto um vídeo melhor em "Game play" este vídeo é meio ruim.

[+]Thanks!

Obrigado por compartilhar!

Amigo, não copiei nada do seu tópico, segui as dicas de meus amigos moderadores...

Pergunte ao Volcon ele me ajudou muito na formatação !

Abraços !

Link para o comentário

Tópico bem formatado e organizado.

Curti os BBCodes usados, utilizou muito bem o quote(Um dos BBCodes que eu mais uso).

Porém tópicos somente centralizados acabam prejudicando um pouco a posição do texto.

Não há nada o que acrescentar ou retirar, parabéns.

Link para o comentário

Tópico bem formatado e organizado.

Curti os BBCodes usados, utilizou muito bem o quote(Um dos BBCodes que eu mais uso).

Porém tópicos somente centralizados acabam prejudicando um pouco a posição do texto.

Não há nada o que acrescentar ou retirar, parabéns.[/color]

Cara muito obrigado pelo seu comentário !

Sempre é bom ver a opinião e o julgamentos dos outros !

Muito obrigado novamente !

[/b]

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Tópico está perfeito

Super organizado...

Está de parabéns

Vlw

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.