Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pegando Peças do Quebra-Cabeça mais Rápido!

Posts Recomendados

Este Tópico foi criado por outro membro apenas postei,mause record pro não esta patched.

Ta o link Certo '-'

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Alice como parar o macro e da pra me explicar o negocio do enter, eu ja tinha esse programa usava ele pra fortalecer colar, aqui funcionou direitinho mas depois de um tempo o gc fecha sozinho tipo faz umas 16 vezes e fecha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal perceba uma coisa em uma imagem que ele coloca ele demoro 05:09 minutos bom eu acho tudo lorota desse cara eu nao confio Nele[/color]

Primeiro:Eu Não sou Cara nem ele sou uma garota,segundo 5:09 minutos significa o Stop Tempo Hack,Serve para Que No Final da missão nao de erro ou seja quando termina missao em menos de 3,10 segundos,preste mais atenção no tutorial antes de vir querendo dar bronca,

Este tutorial ja havia sido postado por um membro no Quebra cabeça pasado os creditos contem o nick dele,apenas postei para ver se ajudava alguem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.