Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mais uma prova que a LevelUp Games não liga com os Playes.


sasarico2
 Compartilhar

Posts Recomendados

AFF odeio isso mano, sempre somos rebaixados, se fosse no KGC iria ser assim : Ah não, vamos liberar todos os itens de cash voce pode pegar todos .

RAIVA DO KCTE !

 

 

 

A man não exagera não, porque não importa de onde eles sejam, todo o jogo quer ver a grana primeiro,

 

respondendo ao tópico: bom cara eu também fico com raiva de alguns bugs mas cara na boa não quero ofender nem nada mas o jogo é gratuito e joga quem quer, eu assim como muito, você talvez , usam cash e somos clientes por isso, porém você tem que acreditar que os programadores são sérios e que não tem a intenção de prejudicar ninguém, muito pelo contrário uma vez que nós players gostamos de nos ajudar,

 

 

veja pelo lado da lug, não é fácil ministrar um jogo como o grandchase, e eu te digo que deve ter muito mais hack no BGC do que no KGC por exemplo, e que lá os players são muito mais EDUCADOS .

 

sem contar que quem usa hack(eu n uso) não está cumprindo com a responsabilidade imposta pelo jogo, logo, quem usa hack não é um jogador honesto e para mim não tem direito de reclamar.(não que você use hack mas a maioria do pessoal da WC sim)..

 

 

eu jogo desde o final da season 1 para a 2 e fiquei um ano e meio sem jogar +ou- e o meu char topo é RETALHADOR LEVEL 63 (para ver que n uso hack) e sou full cash, assim como você eu reclamo mas alguns erros não valem a pena se estressar e vai por mim cara, não vale a pena perder a cabeça por causa de um jogo(não que você perca);

 

 

boa noite :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos aí falando mal da Lug..pqp

o kra que erra e Lug é culpada..

Não gostou não joga mais!Vai fazer diferença nenhuma desses lixos que ficam reclamando.

 

 

 

Cara na boa não fiz esse postaer com intenção de chingamentos; mas se quer assim se voce n quer falar coisas normal ou validas , pq vc num vaza do forum criança imundo, Pecevejo em 1 lugar lixo é vc com sua familia, q deram uma eduçao de cachorro a vc, isso é so um jogo e aq um bate papo, se toca na real das coisas e olha a vida real ao inves de ficar na frente de um pc vai atraz de perder a vingindade !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara... isso foi culpa sua, você mando provas de que foi a 3 vez na torre? se o sistema só identificou 2 vezes, você tem que mandar uma prova da 3.

 

se fosse vocÊ no lugar do atendente, não poderia fazer nada, porque? porque não tem provas diretamente que você fez a 3 vez na torre, e tipo, são itens lendarios, você só ficou 10 dias indo torre pra pegar um iten que alguem gastaria dinheiro pra pegar um igual, tipo... não sei aonde pode reclamar disso, e outra, o sistema do jogo é responsabilidade da KOG, os atendentes do ticket não são deuses, ou advinhas, eles fazem oq podem no alcance que podem como funcionarios

 

para de reclamar por não ter um iten, sendo que foi vacilo seu, não da LUG -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

É muita falta de respeito e muita injustiça, é porque não acontece comigo, pois se não eu colocaria a justiça no meio disso.

 

É um direito meu, estou pagando e acontece isso? Fala sério... Infelizmente é a realidade em que vivemos, cabe a você decidir o que fazer ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.