Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novos Prefixos - IZ

iMelo~'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá , bom dia senhores staffers da webcheats, tenho alguns prefixos para por na área InfoZone:

Começando em Windows:

• Todos os Sistemas Operacionais

Eu mesmo ja postei tutoriais que pode ser levado a todos Sistemas Operacionais , acredito que se eu por sem Prefixo ficaria meio ruim !

Os prefixos que mesmo precisamos são na Programação:

• Php
  • asp
  • asp.net
  • xml
  • xx
  • html

Vejam " Área destinada a Web-Programação ( Php , asp , asp.net , xml , xx , html...) " acho que se eu por o nome no Tópico ficaria ruim ;x

Como diz a descrição acima acho bom !

Em Java gostaria disso:

• JAVA
  • JavaScript

Em Criações tenho esse sistema:

• Utilitário

Explicarei cada um:

PHP - Seria relevado a códigos em questão assim: <b> Escrito </b>

ASP - O ASP (de Active Server Pages), também conhecido como ASP Clássico hoje em dia, é uma estrutura de bibliotecas básicas (e não uma linguagem) para processamento de linguagens de script no lado servidor para geração de conteúdo dinâmico

XML - (eXtensible Markup Language) é uma recomendação da W3C para gerar linguagens de marcação para necessidades especiais.

XX - São em verificações de Tabelas

HTML - Linguagem em questão de sites (HTML de HyperText Markup Language , que significa Linguagem de Marcação de Hipertexto)

JAVA - é uma linguagem de programação orientada a objeto desenvolvida na década de 90 por uma equipe de programadores chefiada por James Gosling, na empresa Sun Microsystems. Diferentemente das linguagens convencionais, que são compiladas para código nativo, a linguagem Java é compilada para um bytecode que é executado por uma máquina virtual. A linguagem de programação Java é a linguagem convencional da Plataforma Java, mas não sua única linguagem.

JavaScript - é uma linguagem de script baseada em ECMAScript padronizada pela Ecma international nas especificações ECMA-262[2] e ISO/IEC 16262 e é atualmente a principal linguagem para programação client-side em navegadores web. Foi concebida para ser uma linguagem script com orientação a objetos baseada em protótipos, tipagem fraca e dinâmica e funções de primeira classe. Possui suporte à programação funcional e apresenta recursos como fechamentos e funções de alta ordem comumente indisponíveis em linguagens populares como Java e C++.

Utilitário - é um nome conhecido para se dar a um programa que tem a função de ajudar em questão e são programas utilizados para suprir deficiências dos sistemas operacionais. Pode-se incluir nos utilitários programas para: compactação de dados, aumento de desempenho de máquinas, overclock, limpeza de discos rígidos, acesso à internet, partilha de conexões, etc.

Espero que gostem de minha sugestão !

Grato iMelo~'

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora sim, ficou bem melhor esse tópico sobre prefixos ^^

Das citadas eu só não concordo com o prefixo de utilitário, não vejo necessidade deste prefixo;

Estarei vendo a adição de alguns prefixos na área de web programação, porém nem todos, no começo só alguns, se for bem aceito os demais serão acrescentados;

Por enquanto somente: PHP, HTML que são os mais usados.

O prefixo sobre Java eu concordo, também concordo sobre o prefixo na web programação;

Aproveitando o tópico, gostaria de dizer que estarei conversando com os superiores para um possível mudança na IZ, sendo elas:

"unir" a área de windows a área de Linux, formando uma área de S.O. ( Sistemas Operacionais )

Creio que a área ficará organizada tendo os prefixos e poderá render tutoriais novos, as sub-áreas, que são de dúvidas, temas e tutoriais poderiam ser mantidas dentro da área de Sistemas Operacionais;

E também a transformação da área de Notícias ( Que gera muita reclamação as vezes, gera floods e se tornou uma área de "post rápido" ) seria mudada para uma Área de Off-Topic para a Info Zone;

Entre algumas outras mudanças que podem ser feitas, obrigado pela sugestão, estarei vendo com os superiores.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Sobre os prefixos, os que o moderador achou viável foram implementados. Obrigado pela sugestão, portanto,

Trancado,

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.