Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

up após 75

Isla Ariele
 Compartilhar

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

bEM ATÉ O 78 FAÇA AS MISSÕES Q VC GANHA NORMAMENTE , DPS TENTE ADIQUIRIR ITEMS Q POSSUAM MAIS XP , CLUBE GC , JOIA DA RAINHA ETC..

E VA EM DESERTO DAS MIRAGENS , RUINAS DE UM REINO ANTIGO , E FAZENDO OS DESAFIOS EPICOS POIS O DA TORRE ( ARQUIMIDIA ) ME DA 4% TD VEZ Q VOU NELE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Meu Lass tá no 79...

Eu continuei fazendo as missões normalmente...

Tenta equipar itens que aumentam a Exp adquirida, e equipe cartas de Exp também...

Mas continue indo as missões que estão dentro do seu nível, são as que dão mais Exp...

Torre das Ilusões também dá bastante Exp...

o/

tumblr_inline_nzfoyj5X9m1ry9bxx_500.gif

Link para o comentário

• 0
Oi guys, Tenho uma dúvida simples e espero que vocês possam me ajudar; Eu estou no nivel 75 com meu Sieghart e gostaria de saber qual o melhor lugar para se upar nesse level.

Agradeço <3

Por que você não tenta arranjar uma joia da rainha? e vai nas fases da quest?

Link para o comentário

• 0

Coloca Carta De Exp no Helmo, Pega Uma joia Da Rainha, Um Anel Angelical, e.e , Ai Você Vai Fazendo As Missões, Vai Começando por Tunel Dos Anôes, Depois Passagem Subterranea, Mjolnir,Vila Kungji,Ruinas, e Deserto Das Miragens e.e

Torre Das Ilusões Tambem Dá Uma Boa Exp, Abraços.

Link para o comentário

• 0
Coloca Carta De Exp no Helmo, Pega Uma joia Da Rainha, Um Anel Angelical, e.e , Ai Você Vai Fazendo As Missões, Vai Começando por Tunel Dos Anôes, Depois Passagem Subterranea, Mjolnir,Vila Kungji,Ruinas, e Deserto Das Miragens e.e

Torre Das Ilusões Tambem Dá Uma Boa Exp, Abraços.

Não pode equipar joia da rainha junto com anel angelical não pow

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.