Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Remoção de malwares

serafanbtw
 Compartilhar

Posts Recomendados

@Leoziinxd

Problema resolvido, seu computador está limpo de qualquer ameaça, pode jogar normalmente sem medo.

Uma dica antes de fazer qualquer download, utilize o virustotal para checar se o arquivo possui virus ou não, outra boa dica é mandar uma mensagem nesse topico criado por mim para que eu mesmo esteja verificando.

Também me sinto na obrigação de te aconselhar a baixar somente arquivos em topicos aprovados por MODERADORES, ou seja, topicos fixos.

Se quiser baixar algo de um topico não fixo, espere até 5 ou mais pessoas confirmarem que o programa é limpo e funciona

cara brigadão msm mas o modo q eu usei e dum topico fixo ake do elfbot e uma dll ai q o cara posto da uma olhadinha dps de quiser

até salvei os programas aque que foram bem uteis . espero que o topico vire fixo

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

serafan na 800x600 deu certo =)

Obrigado... Obs:Fui ban sem motivos -.-.... razao:ban 0.0 ve se pode kkk

ahh sei la dpois dessa vo partir pra outra :)

respondendo sua pergunta serafan n pretendia postar nada para download.. e Lord Ardamax eh meu nick em um OT... se foi por isso o motivo do ban... Creio que estejam sendo injustos!

Link para o comentário

@Stoneiron2

Pois é, suspeitei que o problema fosse esse, e .. que bom que deu certo.

Também sinto muito por você ter levado ban, e garanto que isso o desmotivou a participar do forum, mas sinta-se livre para voltar ao meu topico quando quiser, e da proxima vez, procure nos fixos, espero que eles já esteja lá.

Membro ativo ou não ativo, você faz parte dessa familia que é a WC.

Foi um prazer enorme ajuda-lo, abraço.

@Leoziinxd

Eu não tenho poderes pra filtrar todos os posts, até porque o forum recebe milhares de visitas por dia, e 50% dessas pessoas que visitam o forum criam novos topicos, uns uteis, outros inuteis, uns limpos, outros contaminados .. Enfim, sou apenas 1 contra 500, é um trabalho impossivel, na verdade, impovavel de se realizar, mas espero que meu trabalho motive mais pessoas a compartilhar o que elas sabem sobre informatica com os que sabem menos, esse é meu objetivo secundario, o primario, pra ser sincero, é adquirir conhecimento, porque o problema de vocês pode ser o de algum computador da minha empresa daqui alguns anos, meses ou até dias, e sair a procura em minhas apostilas sobre o problema que ocorre com vocês é um incentivo pra eu não parar de ler e estudar, afinal, a mente humana é um livro com páginas em branco, o conhecimento é a caneta, e a criatividade são as mãos que escrevem em nossa cabeças coisas que vão do finito ao quase impossivel de se acreditar.

Seu amigo de sempre ..

-Serafan;

Link para o comentário

@Stoneiron2

Pois é, suspeitei que o problema fosse esse, e .. que bom que deu certo.

Também sinto muito por você ter levado ban, e garanto que isso o desmotivou a participar do forum, mas sinta-se livre para voltar ao meu topico quando quiser, e da proxima vez, procure nos fixos, espero que eles já esteja lá.

Membro ativo ou não ativo, você faz parte dessa familia que é a WC.

Foi um prazer enorme ajuda-lo, abraço.

@Leoziinxd

Eu não tenho poderes pra filtrar todos os posts, até porque o forum recebe milhares de visitas por dia, e 50% dessas pessoas que visitam o forum criam novos topicos, uns uteis, outros inuteis, uns limpos, outros contaminados .. Enfim, sou apenas 1 contra 500, é um trabalho impossivel, na verdade, impovavel de se realizar, mas espero que meu trabalho motive mais pessoas a compartilhar o que elas sabem sobre informatica com os que sabem menos, esse é meu objetivo secundario, o primario, pra ser sincero, é adquirir conhecimento, porque o problema de vocês pode ser o de algum computador da minha empresa daqui alguns anos, meses ou até dias, e sair a procura em minhas apostilas sobre o problema que ocorre com vocês é um incentivo pra eu não parar de ler e estudar, afinal, a mente humana é um livro com páginas em branco, o conhecimento é a caneta, e a criatividade são as mãos que escrevem em nossa cabeças coisas que vão do finito ao quase impossivel de se acreditar.

Seu amigo de sempre ..

-Serafan;

wow , realmente cara muitas pessoas aqui postam com o objetivo de hackear os otros né , também tem aquelas que estão querendo ajudar , facilitar o jogo etc ( vc ta entre a que estão querendo ajudar , e particularmente eu acho que vc ajudou e MUITO pelo menos a mim ) .

bem , espero que vc tenha sorte e sucesso nessa carreira porque vc entende muito . espero que vc n pare de estudar para obter sucesso no seu trabalho . vo fica acompanhando o topico qnd puder so pra ve se eu aprendo algo a mais

flo

Link para o comentário

@Leoziinxd

Muito obrigado pelo incentivo, e não me super-estime, não tem haver com saber MUITO ou saber pouco, sucesso está ligado diretamente com esforço e trabalho, e esse conceito vem desde a ideologia de Albert Einstein; -O único lugar em que o sucesso vem antes do trabalho, é no dicionário.

Estarei sim me esforçando, o sucesso, reconhecimento, conhecimento e demais coisas, são acrescentadas por merecimento, vem naturalmente com o tempo, então não pense que é fácil, mas se você se esforçar, pode superar as suas próprias expectativas.

@Muniiz_xD

Obrigado Muniiz, se eu precisar de algo estarei atento ao seu nome.

Seu amigo de sempre...

-Serafan;.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.