Fliperworld 10 Postado 3 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 3 de Outubro 2012 @arthur1109 : Basta ler o patch note da versão 1.0.0.4E...acabei perdendo muito tempo criando uma função interna enorme e tb escrevendo o que cada valor alterado nela faz,que altera o desempenho / consumo do Isoladon...acredito que o minimo que o user final deva fazer é ler as notas de atualização.E no patch note mesmo falo que não há um valor ideal...cabe ao user escolher o que se adapta melhor ao seu pc... Agora se o delay for de aproximadamente 30 segundos...isso pode ser o rebuff...que tem delay de espara grande para poder rebuffar determinadas classes... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthur1109 0 Postado 4 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2012 Vlw mano consegui arruma abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victormonfort 0 Postado 4 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2012 Fliper, certo dia vi uma pt de bot's e tinha um sacer na pt. Sempre que o hp de um bot descia, o sacer curava. como faço isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sub-zero12345 0 Postado 5 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2012 meu isoladon ta dando erro quando vou abrir o pw ,mostra um monte de simbolo e no meio tem um nome q e models.pak como eu resolvo isso ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fliperworld 10 Postado 5 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 5 de Outubro 2012 @sub-zero12345 : 2 possiveis causas, ambas não são relacionadas diretamente com o isoladon: 1-Vc editou o arquivo .ini manualmente e errou o diretorio da "pasta do pw", a pasta não está sendo a element...houve algum erro de digitação ou alguma barra errada, fazendo o elementclient.exe dar erro por não conseguir achar os arquivo corretos da pasta element 2- Vc usou algum arquivo de editar o models.pack (mod na textura do char pow exemplo) e o arquivo corrompeu...nesse caso..geralmente basta restaurar o arquivo.pack que vc provavelmente salvou de backup antes da modificação...ou..clicar em verificar no patcher do PW, para que o proprio cliente se auto repare... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peidadorloco 0 Postado 5 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2012 ereo o tentar baxar o arquivo de uplade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthur1109 0 Postado 5 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2012 erro ao tentar baixar arquio de update !!! ajuda porfavor fliper ! Obrigado des de já e desculpa por incomodar de novo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
antaolp 0 Postado 5 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2012 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fliperworld 10 Postado 5 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 5 de Outubro 2012 @all : Estou com problemas no meu host....sem previsão de solucionar, dependo da resposta do host,estarei solicitando o fechamento temporário do tópico,até ver no que dá, e evitar posts flood neste tópico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sylvertor 0 Postado 5 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2012 Não tem como fazer o boot pular o lauche? Para ele funcionar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suuzuki 0 Postado 5 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2012 ola boa noite estou tentando atualizar mais nao esta atualizando ta dando esse erro Forbidden You don't have permission to access /index.php on this server. Additionally, a 403 Forbidden error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rapper 4 Postado 5 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2012 Tópico reaberto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fliperworld 10 Postado 7 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 7 de Outubro 2012 @'Rapper : Vlw por me ajudar fechando e reabrindo o tópico enquanto eu não criava um launcher offline. @all :Para os membros do fórum que já usavam o Isoladon revival...eu editei o primeiro post deste tópico, por hora será necessário abrir o Isoladon Revival pelo launcher offline, já que não estou com servidores de updates online... O cuidado ao baixar Isoladon Revival deverá ser redobrado, visto que não há mais sistema automatico de verificação de integridade... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusff2010 0 Postado 7 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2012 Ai Fliper Passa o Launch off ou o link do download Pliz Rep+ Sou Seu Fan #Edit Ultima versão (1.0.0.4F + launcher offline): Download: Isoladon Revival 1.0.0.4F Full.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Acabei De Ver u.u Desculpa minha dasatenção ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dautoblade 0 Postado 7 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2012 o que precisa baixa aqui para funciona bot? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victoroliveira 0 Postado 9 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2012 Obrigado pelo Launcher offline fliper, dias de prejuizo sem o bot :ufa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrickluizjf 0 Postado 9 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2012 Obrigado pelo Launcher offline fliper, dias de prejuizo sem o bot :ufa: cara mal agradesido vei.. ↑ se ta axando ruin pq nao cria atualiza e configure um bot so para vc? o cara esta tentando ajuda nois ele enfrenta uma situação dificio e a asim q vc agradece? falando q ele ta de tando prejuizo? se nao fose por ele nem lucro vc teria ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mica02 1 Postado 10 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2012 Qual a linguagem vc usou pra programar os plugins?? Qria tipo tentar fazer alguns plugins .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fliperworld 10 Postado 10 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 10 de Outubro 2012 Qual a linguagem vc usou pra programar os plugins?? Qria tipo tentar fazer alguns plugins .-.[/color][/font][/i][/b] IronPython (é basicamente Python ,que de uma forma geral tem sintaxe parecida com C# em matéria de classes .NET...mas não usa chaves para loopings, funções e afins...usa espaços/tab ...por isso o uso de um editor python na hora de escrever o código é essencial...como por exemplo o notepad++) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mica02 1 Postado 11 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2012 Obrigado, vou tentar fazer alguns plugins :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lanah Winchester 0 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 Obrigada mesmo usei seu bot e fui banida com todas as minhas contas vlw mesmo ¬¬...:sarcastico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akllxkilu 0 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 Gente o hack está funcionando ou n obrg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marrrri 0 Postado 13 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2012 Fliper tu e d+++++ cara valew pelo offline ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luixhenrike 0 Postado 14 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 Funcional pego certinho aqui. Obrigado por postar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drls 0 Postado 16 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2012 aí fliper belo trabalho mesmo! gostaria de saber se tem algum meio de usar o isoladon pra fazer o char falar sozinho no jogo. já usei o smurf it mas não me dei bem com o programa (parece que tem que deixar a janela do jogo aberta pra funcionar '-') desde já obgrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados