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[Tópico oficial] Isoladon Revival 1.0.0.1 e acima


Fliperworld
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@byboraldo: Ja respondi a mp...não tem como eu saber responder, embora tenha o básico...faça grana como vc faria com 1 char mesmo...mas com bot vc tem como fazer com mais chars ao mesmo tempo...e sem precisar estar no pc...só isso...regra básica...

Quanto a parte de colher com rota...a versão 1.0.0.3F não estava fazendo isso...a ultima versão 1.0.0.3G está... e como já comentei...a série 1.0.0.3XX é problemática mesmo...nessecita de testes mas, é uma mudança em boa parte dos códigos para deixar o Isoladon mais leve no consumo de CPU (meta que acho que atingi...)

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@Dragmart : Sim e não acontece o seguinte .....existe um looping main(no caso uma função que é executada sem parar o tempo todo)...ele é responsável por tudo (ele 'aciona' as funções de listar coisas, mover o char, potar bla bla bla)...a ultima coisa que ele chama é uma função quando não há mais targets....

 

A função chamada(somente em hunt..quando o char está usando rota ele ignora essa função, tb é ignorada quando tem um target ou quando é assistente de algum chefe de target) é a responsável por listar itens,andar até o item,coletar itens, listar materiais, andar até o material,coletar materiail ,ressucitar pet caso necessário, e selecionar um target...exatamente nessa ordem.

Para a parte de coletar itens e coletar materiais...é executado um looping que roda 768 vezes....esse looping procura os itens,e suas propriedades(posição, tipo de item, id no databese, target id etc etc)...antigamente esse looping ia do 0 ao 786 em tempo real (levava aproximadamente 50ms apenas).Durante esse tempo, e sendo em tempo real o consumo de CPU subirá ao máximo...tendo vários chars on,haverá mais chamadas para essa função...com isso o consumo permaneceria alto com char sem próximo target disponivel.

Para não ter esse aumento, a cada volta desse looping, há uma espera de 1ms....não é nada...mas por ser multiplicada por 768...fica algo meio grande/demorado.Esse é o motivo da demora no target agora.

 

Porém...seguindo o principio acima, tendo targets possiveis sempre,o peso não será tão notado(já que com apenas uma chamada para esse função já teria proximo target)...mas para users com poucos mobs por perto(função chamada quase em tempo real pelo looping main,inumeras vezes até haver um target no char)...o peso do Isoladon seria meio grande.

 

Estou terminando umas mudanças nesse código para colocar na versão 1.0.0.3H que pretendo upar jajá(remover a espera de 1ms a cada XX voltas no looping)...

é uma forma de diminuir o delay sem ter um impacto muito grande no consumo.

 

EDIT:modifiquei como e onde a espera de 1ms é feita,targets sendo pegos de forma rápida na versão final H...vou apenas ver se isso tb melhorou no sistema de coletar com rota, já modifiquei a função lá tb...caso tenha desempenho e resultado satisfatório, eu já a upo

 

 

offtopic: esses loopings pesados rodam uasando a classe backgorundworker...quem a usa sabe que sem 1 sleep nos loopings o consumo sobe descaradamente...versões isoladon antigasss(interface in-game) usavam threads...mas havia muita perda de sincronismo :(

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Na versão 1.0.0.3G, sinto que existe um problema com o marco zero pra limitar um raio de caça pro bot.

 

Mesmo limitando uma posição, e um raio de caça, o bot extrapola esse raio pra pegar items, o que não é problema. Entretanto, quando termina de pegar o item fora desse raio, ele simplesmente procura outro item no raio de visão configurado na aba Avançado, não voltando pra posição central, como devia. Como ao afastar do ponto central o raio de visão alcança mais items, ele continua correndo atrás de items indefinidamente, indo pra lugares aleatórios, já que enquanto está pegando items ele ignora a idéia de voltar pro ponto central.

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Na versão 1.0.0.3G, sinto que existe um problema com o marco zero pra limitar um raio de caça pro bot.

 

Mesmo limitando uma posição, e um raio de caça, o bot extrapola esse raio pra pegar items, o que não é problema. Entretanto, quando termina de pegar o item fora desse raio, ele simplesmente procura outro item no raio de visão configurado na aba Avançado, não voltando pra posição central, como devia. Como ao afastar do ponto central o raio de visão alcança mais items, ele continua correndo atrás de items indefinidamente, indo pra lugares aleatórios, já que enquanto está pegando items ele ignora a idéia de voltar pro ponto central.

 

Hm hm...interessante, acha melhor eu deixar a comparação de distancia em relação ao ponto inicial caso haja um(atualmente a comparação é sempre feita em relação à posição atual do char)? Ou adicionar a função de voltar para o ponto inicial após coletar o primeiro item fora do raio do marco zero?

Para mobs não há esse problema pq ele primeiro volta para a 'home' antes de selecionar o target(pelo menos deveria :o )

 

 

Edit:Aproveitando o bom humor que o comentario me deu, upei um update na versão 1.0.0.3H (update sem mudar a versão), nela somente itens até 2metros acima da distancia definida p/ o marco zero serão pegos(para poder pegar itens que droparam de um mob que morreu bem no final do raio...e cairam espalhados)

Não testei a função..já que emular essa situação é meio complicado...mas na teoria ela funcionará sim

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Nas versões 1.0.0.3G e 1.0.0.3H em rotas, a opção de minerar apenas os recursos acima não está funcionando aqui, o bot passa do lado do material que está indicado para a coleta mas o ignora, apenas marcando a opção de minerar tudo que o bot faz a coleta.

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Nas versões 1.0.0.3G e 1.0.0.3H em rotas, a opção de minerar apenas os recursos acima não está funcionando aqui, o bot passa do lado do material que está indicado para a coleta mas o ignora, apenas marcando a opção de minerar tudo que o bot faz a coleta.

 

Ok, li o post quase agora, e corrigi meu erro de digitação nessa parte da função, agora o filtro de mats acima listados com rota está funcionando normalmente...dei update no arquivo sem mudar a versão (1.0.0.3H)

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Só aqui tá dando problemas de conexão ?

 

Tipo ,

 

logo 5 contas ,

 

1 funciona

as outras 4 parecem que ficam Client side , se estão em pt ganha xp , porém ficam parados .. e com o andar não coletam e tal

 

mais alguém ?

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Só aqui tá dando problemas de conexão ?

 

Tipo ,

 

logo 5 contas ,

 

1 funciona

as outras 4 parecem que ficam Client side , se estão em pt ganha xp , porém ficam parados .. e com o andar não coletam e tal

 

mais alguém ?

 

Verifique se não estão dependentes do chefe de target(pq todos PW's seriam dependente dele para target e não pegariam loot...tb haveria opção de ativar o chefe de target e o desativar, para que a variavel responsavel por isso seja atualziada corretamente)....e principalmente se não está usando uma versão de plugin ruim (por exemplo uma que postei lá pelas 0hrs que não tinha um sleep no intervalo de enviar pacotes(enviando pacotes a cada 10ms)...ela só foi corrigida depois das 0:12)...

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Ajuda ae Flipe eu uso windows xp e ta falando que da erro no Net. framework não abre o bot

ajuda ae pf

 

Depende do que significa "não abre o bot" :

 

1-Se nem o atualiador/launcher abre...

Tente reinstalar o .Net Framework 4.0 ...segundo a microsoft...é necessário ter o SP3

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<-- mas tenho relatos de funcionamento no SP2 tb...

Pode ser tb erro do vcredist2010 x86...mas como vc disse que era erro de framework, não vou pedir para reinstalar esse complemento

 

2-Se o launcher abre e por ele é possivel ver notas de atualização, mas a lista de arquivos não é baixada, aparecerá esse erro no 'logs do atualizador.txt'... e no aí sim complica, pq isso seria caso de ter ban do sistema de updates do isoladon por estar usando algum arquivo essencial alterado...aí o ban é por hardware...

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Aqui na versão 1.0.0.3J o bot geralmente não consome quase nada do CPU, mas às vezes o consumo sobe pra 70 - 80% aí só fechando e abrindo o Isoladon pra voltar ao normal. Isso é algum tipo de bug do bot ou será que o problema é no meu PC?

 

Obs.: Na versão 1.0.0.3H não acontecia isso, pena que não fiz backup... tem alguma forma de voltar pra versão H? :suando:

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Aqui na versão 1.0.0.3J o bot geralmente não consome quase nada do CPU, mas às vezes o consumo sobe pra 70 - 80% aí só fechando e abrindo o Isoladon pra voltar ao normal. Isso é algum tipo de bug do bot ou será que o problema é no meu PC?

 

Obs.: Na versão 1.0.0.3H não acontecia isso... pena que não fiz backup :suando:

 

Vou ver com calma,nessa versão,eu removi alguns sleeps nas listagens de coisas pq tinha gente reclamando da velocidade de targets...o estranho é que o peso teria que ser constante e não apenas de vez em quando.

Farei o seguinte :

Voltarei com os Sleeps, e tb com os filtros de desempenho....assim o target será mais lento em modo normal(devido aos sleeps na atualização das listas), mas desativando as listagens de mobs,npcs,players por perto na aba misc aumentaria a velocidade de pegar targets sem subir no desempenho.

 

Edit: tenho backups dos executaveis da série 1.0.0.3 com finais E,F,H,I e J, não recomendo voltar para a versão 1.0.0.3H pq nela ainda havia bug em certas funções via plugin(eu estava mudando o sistema interno de plugin antes de lançar 1.0.0.3...só fui continuar a arrumar as mudanças na versão 1.0.0.3I),enfim qq coisa eu envio a versão final H

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Fliper, eu to com um probleminha aqui não sei porque eu configurei tudo botei para atacar no F1 botei a skill no F1 claro, e intão ele não taca a skill ele pega o tag dos mostros mais não quer atacar ! você tem ideia doque pode ser, OBS: também selecionei para atacar todos os mob por perto.

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@caioxx1998 : Isso ta parecendo que é caso de que o sistema de update baniu seu hardware do sistema,qualquer coisa me informe o nome do seu pc por MP que eu olho o log no database e verifico o pq o sistema está rejeitando este pc...caso eu veja que foi por falha do sistema e nõ por isoladon alterado, eu desbloqueio manualmente...

 

 

@atirador159 : Tente com com o PW em modo janela....

Se o problema for só não atacar depois de pegar target automaticamente, vc pode tentar criar um plugin para atacar....(mesmo estando jogando em full screen)...seria algo tipo:

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Caso opte por plugin, há um link para as Id's/Nomes de skill na pagina de referencia de plugins no meu blog(retirada do cliente pw)

 

@vinirio e @rexsimba1 : Estou com um video tuto quase pronto...mas preciso editar, a questão é...ele terá aproximadamente 1 hora e meia de duração(já que estarei falando sobre coisas já escritas na descrição da Série Revival para os lazy peoples que não pararam para ler sobre isso, e tb tirando algumas duvidas mais comums(como por exemplo rodar no windows XP....)...), explorando todas funções possiveis...então falta coragem para upar/revisar...de toda forma provavelmente até o final da semana eu o postarei.

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Cara eu baixei o programa tudo certinho updarte ele abriu dai parei de jogar e fechei ele pro outro dia e quando vou tentar abrir ele de novo ele da erro em baixar arquivo updarte mas oq me deixa intrigado é que o updarte ja ta na pasta completinho oq faço por favor me ajude

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Cara eu baixei o programa tudo certinho updarte ele abriu dai parei de jogar e fechei ele pro outro dia e quando vou tentar abrir ele de novo ele da erro em baixar arquivo updarte mas oq me deixa intrigado é que o updarte ja ta na pasta completinho oq faço por favor me ajude

 

Cara eu baixei o isoladon atualizei joguei depois cansei de jogar e fechei pra jogar no outro dia ate ai blz dai quando fui tentar abrir ele ele da erro em baixar arquivo updarte mas o arquivo ja ta la isso que me deixa intrigado me ajude por favor

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Cara eu baixei o programa tudo certinho updarte ele abriu dai parei de jogar e fechei ele pro outro dia e quando vou tentar abrir ele de novo ele da erro em baixar arquivo updarte mas oq me deixa intrigado é que o updarte ja ta na pasta completinho oq faço por favor me ajude

 

Cara eu baixei o isoladon atualizei joguei depois cansei de jogar e fechei pra jogar no outro dia ate ai blz dai quando fui tentar abrir ele ele da erro em baixar arquivo updarte mas o arquivo ja ta la isso que me deixa intrigado me ajude por favor

 

Mesma resposta que dei no post anterior para o caioxx1998, a verificação de integrigade de tudo(principalmente do laucher) é constante...algumas vezes o sistema pode banir incorretamente algum pc caso pelo menos 1 dos 5 itens de hardware de algum pc banido tenha o mesmo numero de série de outro que não está usando nada modificado...ou caso usem o mesmo ip tb...enfim...nesses casos eu faço comparação manual,e caso confirme que não tem como ser o mesmo user, eu desbloqueio manualmente

 

Pretendo manter esse sistema...pq...de 2,734 computadores diferentes que usam/instalaram o Isoladon Revival 1.0.0.1++, apenas 19 hardwares foram banidos do sistema, sendo que desses 19, apenas 2 cometeram alteração gravissiva no launcher, e não serão desbloqueados, então acho ele bem eficiente/quase sem falhas, se comparado ao sistema antigo de gerar chaves.

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deu certo assim pelo pluguin lipe e tals, mais depois de um tempo ele pega o tag do mostro e para não ataca do mesmo jeito, =/

 

 

e também você podia ajudar a fazer uns pluguin tipo quando morrer o char voutar pro mesmo lugar que tava e voutar atacar e tals, e quando acabar as potion ele rir e comprar mais plxx? :/

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deu certo assim pelo pluguin lipe e tals, mais depois de um tempo ele pega o tag do mostro e para não ataca do mesmo jeito, =/

 

 

e também você podia ajudar a fazer uns pluguin tipo quando morrer o char voutar pro mesmo lugar que tava e voutar atacar e tals, e quando acabar as potion ele rir e comprar mais plxx? :/

 

Tipo...na aba Botzone->venda,compra,ress já tem isso,vc só precisa gravar as rotas e habilitar as opções( e desativar o 'voar automaticamente em rotas' na aba misc caso encontre algum problema em voar à 70 mts de altura...)...lembrando que : Ir no boticario para compra/venda de itens só e feita quando o char ficar com inventário full, e não se a pote acabar....

Claro que seria necessário uma modificação no exemplo que te passei para que o Isoladon não tente atacar o npc boticario....e aproveitando sobre parar de atacar mesmo com target...isso é coisa do server rejeitar o pacote mesmo OU o target está em uma distancia acima do raio da skill(nesse caso diminua o raio maximo de pegar mobs/drops na aba avançado, afinal o plugin envia o pacote de ataque, mas o mesmo é rejeitado pelo server caso o alvo esteja a uma disntancia acima do raio da skill), vc poderia fazer isso:

 

 

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EDIT : Na linha onde tem o código " if(isoladon.iddomeutarget() == id_do_boticario): #não atacar boticario" ..eu não me lembro se em phyton é correto ter 2 ou apenas um sinal de igualdade no if....

Script não testado, apenas o fiz por alto....

 

Edit 2 : @CRONU, pelo ip registrado no coment, fiz a busca no database e liberei o acesso à attalizações manualmente...

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