Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Minha Primeira Sign.

Edu ♥
 Compartilhar

Posts Recomendados

# Pessoal essa é a PRIMEIRA Sign, ou o PRIMEIRO Trabalho meu em PS, Não tenho nada de Exp com Isso, Só queria deixar aqui para vocês dizerem o que poderia melhorar. Obrigado.

4l14rr.png

@ Edit

Deem uma Olhada Nessa Aqui :

jgqss9.jpg

Zq2E5uT.png

4DrsOnu.png

Quer me conhecer melhor? Clique aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério msm que é sua primeira?nem parece rs'

Sim Minhas Duas Primeiras ; Com Alguns Tutoriais Saiu Isso =l , Criticas São bem Vindas para Melhorar o Trabalho. =]

Zq2E5uT.png

4DrsOnu.png

Link para o comentário

Bom cara, pra primeira Sign não tá mal não, só que precisa melhorar claro.

Eu acho que a render ficou muito mal posicionada e o tamanho dela também não foi muito agradável. Poderia deixar ela um pouco maior e aplicar mais efeitos nela.

E Essas bolas de iluminação de uma C4D não ficou tão legal, elas ficaram muito iluminadas, desfocando sua Sign.

E as C4D's ficaram mal aplicadas e em um péssimo posicionamento

Bom, então é isso, pra primeira Sign não ta tão ruim, mais tem várias coisas à melhora ai

Link para o comentário

oaoWEB™;6635410']Bom cara, pra primeira Sign não tá mal não, só que precisa melhorar claro.

Eu acho que a render ficou muito mal posicionada e o tamanho dela também não foi muito agradável. Poderia deixar ela um pouco maior e aplicar mais efeitos nela.

E Essas bolas de iluminação de uma C4D não ficou tão legal, elas ficaram muito iluminadas, desfocando sua Sign.

E as C4D's ficaram mal aplicadas e em um péssimo posicionamento

Bom, então é isso, pra primeira Sign não ta tão ruim, mais tem várias coisas à melhora ai

Muito Obrigado pelas Críticas e Opiniões, Sempre Ajudam;

Zq2E5uT.png

4DrsOnu.png

Link para o comentário

Link para o comentário

Caros membros a política de flood da Design Zone, especificamente da galeria, é diferenciada do resto do fórum. Para evitar tomar uma infração, visite os seguinte tópicos após ler as regras da área:

Inicia hoje na Design Zone? Leia:

Membro(s) infrator(es) punido(s).

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário

Bom +/- Motivos Iluminação Muita clara na 1º As Bubble não Combinou a tipografia também não Ficou legal

2º Ta Legal Para Segunda Ass mais Para As Duas Primeiras ta bem legal só treinar Que você fica Bom Assim é

postpunido.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.